Point of View — Kim Taehyung:
Entre pensamentos e mais pensamentos, eu me perdia em minha própria mente, a cada dia que se passava os meus pensamentos me consumiam mais e mais… O que há de errado comigo? Por que eu não consigo pensar nos possíveis lugares onde S/n, Namjoon e Jimin possam estar? Qual é o meu problema? Para ser bem sincero, não consegui nem descobrir o paradeiro da senhora Kim… Eu tenho que pensar como ela, mas estou me sentindo tão burro!
Jn: Sabe que não vai adiantar ficar se remoendo e muito menos se torturando dessa forma, não sabe? — assinto enquanto piscava algumas vezes para sair do meu próprio mundinho — A gente tem que esperar, não se lembra sobre o que Mark e Bambam falaram?
Tae: Na verdade, eu não lembro. — suspiro em frustração — Provavelmente eu estava perdido em pensamentos, assim como estava há poucos segundos.
Jn: Aish! Taehyung-shi pare de ser assim, eu sei que está difícil segurar a barra, mas você tem que ter foco e prestar mais atenção nas coisas ao seu redor. — dita rapidamente e logo para respirando profundamente — Às vezes as coisas podem estar tão óbvias e só temos que prestar mais atenção. Enfim, BamBam disse que acharam uma mulher suspeita, ela habita atualmente em uma mansão nada humilde e eu aqui achando que não existiam pessoas como você… — olho para o maior esboçando dúvida — Com tara em gastar!
Tae: Eu não tenho tara em gastar, eu apenas penso que se tenho condições posso ter tudo do bom e do melhor. Afinal, eu sou merecedor, Kim Taehyung é um homem de negócios e podre de rico. — dou um leve tapa em minha testa — Já estamos perdendo o foco e dessa vez a culpa foi sua.
Jn: Ah, sim, desculpe. — passa as mãos por seus cabelos os bagunçando — A gente pode vigiar a movimentação na casa da mulher.
Tae: Se fizermos isso, vai ser a mesma coisa que dar um tiro no escuro, e se estivermos observando uma pessoa que não tem nada a ver? Nós só estaríamos perdendo tempo.
Jn: Mas se não fizermos isso, nunca vamos descobrir nada e pelo que Mark falou, algo de suspeito anda rolando por lá.
Tae: Como ele achou ela? — me levanto, passo a caminhar de um lado para o outro.
Jn: Uma festa, ela deu uma festa e um convidado convidou o Mark. Na noite da festa ele disse que um amigo dele havia sumido, logo após a dona sumiu e o amigo retornou. Talvez seja uma mera coincidência, mas não podemos deixar isso passar.
Tae: Uhum. Eu vou tentar dormir um pouco sobre, estou em um estado mais que deplorável e se continuar assim não vou conseguir prosseguir com tudo. — digo enquanto caminhava até as escadas — Boa noite, hyung.
Eu estive pensando no que farei após achar a S/n e a resposta que achei não é uma das melhores. Até porquê eu já fiz isto antes, talvez muitos de vocês vão passar a me odiar. Se é que já não odeiam, né. Enfim, não julgo. Eu também sinto ódio de mim mesmo por ser esse babaca, confesso que vai ser um pouco difícil tomar essa decisão, mas eu acho que é o certo a se fazer, não quero que S/n corra qualquer outro tipo de perigo por minha culpa.
Caminho até o meu banheiro me rendendo ao cansaço, faço as minhas necessidades e logo tiro minhas roupas para tomar um banho. Já debaixo do chuveiro, deixo a água quente cair sobre a minha cabeça, fecho os meus olhos e respiro pesadamente.
Como será que ela está?
Aquele evento idiota, se eu soubesse que isso aconteceria nunca teria ido com ela. Para ser mais exato, eu nunca teria ido. Algo que eu parei para analisar agora, por que só a senhora Kim está envolvida? Cadê o senhor Kim? Será que ele… Bateu as botas?
Hum. Até parece, ele nem é tão velho e é muito bom no que faz, duvido que alguém conseguiria matar ele, exceto eu. Com mais vinte minutos, eu termino o meu banho, me seco e logo após me visto. Minha cabeça já estava latejando de tantos pensamentos, eu nem sei se vou conseguir dormir assim.
Me ajeito em minha cama confortável que ainda continha o cheiro doce de S/n, suspiro pesada e profundamente aspirando o seu cheiro, fecho os meus olhos e permito que o sono me invada levando embora todo o meu cansaço. Três batidas na porta me impedem de continuar o que eu mal havia começado, a porta se abre revelando Yoongi que estava sério e parecia irritado.
Yg: Tem um homem lá embaixo querendo falar com você. — dá as costas pronto para sair — Antes de recusar, é melhor você saber que é sobre o sequestro de S/n. — sai caminhando.
Eu me levanto rapidamente ajeitando o meu cabelo, chego na sala praticamente correndo, me surpreendo ao ver quem era.
Tae: Como soube? — pergunto desconfiado.
Xx: Eu tentei ligar para ela esse mês inteiro, percebi também que vocês se mudaram e então por acaso um dos meus colegas ouviu falarem sobre Kim S/n… Em uma festa!? — franzo o cenho — Eu também achei estranho.
Tae: Mas qual o motivo de ter vindo até aqui? — vou até o meu armário de bebidas e sirvo dois copos de whisky — Pegue. — entrego a ele que aceita de primeira — Como poderia realmente confiar em você?
Xx: Eu vim aqui porquê quero ajudar a salvá-la e eu nunca faria mal algum para a S/n. — suspira tentando conter a pequena frustração que era notável em suas orbes — Olha, eu sei que não confia em mim, afinal, sou quase um estranho, mas não faria nada para prejudicá-lo.
Tae: Uh. Não é que eu não confie em você, mas acontece que nós já passamos por coisas o suficiente. — viro o líquido de meu copo de uma vez — O que sugere?
Xx: Eu posso ajudar vocês, posso servir de isca e obter informações. — se levanta parando a minha frente — Não pense que eu quero algo em troca, só quero protegê-la assim como todos aqui, ela é uma ótima amiga e por isso quero ajudar vocês.
Tae: Sendo assim, me acompanhe.
Levo ele ao meu escritório, Jin e Yoongi se juntam a nós, temos boas pessoas ao nosso lado nos ajudando e o foco agora é discutir sobre aquela maldita mulher. Mas antes, tenho que saber sobre essa tal festa e o que aconteceu lá.
Continua...
☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆
Oi, oi pessoal!
Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.
Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.
Obrigada por ler até aqui!
Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfiction[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...