🧩 - Capítulo 35 - 🧸

784 70 10
                                    

Eu ouvia uma voz ecoar em meu subconsciente, mas eu não quero acordar […] pelo menos não agora.

Me deixe continuar sonhando…!

Point of View — Dream:

Eu estava em uma casa totalmente iluminada com a luz do sol… Uau! É simplesmente perfeito! Olho ao redor vendo o appa deitado ao meu lado, assim que seus olhos encontram os meus ele sorri… Tão lindo.

— Bom dia, meu anjo! — diz de uma forma carinhosa.

Eu não digo nada, apenas fico observando a galáxia que ele tem em seus olhos, mas nós não estávamos brigados? O que aconteceu? Será que eu estava sonhando este tempo todo?

— Por que está estranha, meu amor? — olho para ele franzindo o cenho.

Quando foi o exato momento em que nós nos reconciliamos? Me sento na cama olhando ao redor e finalmente o meu olhar paira sobre o meu dedo anelar da mão esquerda.

S/n: Uma aliança? — pergunto totalmente confusa.

— O que tem de errado? Nós nos casamos não se lembra? — sorri divertido — Eu falei que não era para você beber muito ontem…

S/n: Não pode ser…

— Mas é claro que pode… Aqui. — ele junta as nossas mãos mostrando sua aliança — Mas… Se quiser eu posso te provar de outro jeito…

Seu rosto se aproxima do meu, sua respiração suave se mistura com a minha e finalmente nossos lábios se encontram, seu beijo era doce como o de sempre, ah, como eu senti saudade dos seus lábios, do seu cheiro…

— Agora você é a minha esposa! Só minha e todos sabem sobre isso.

End of the dream.

Finalmente os meus olhos se abrem, “foi apenas um sonho”, suspiro decepcionada. Agora até os meus sonhos estão sendo afetados, olho as horas em meu celular… 04:40 da madrugada.

S/n: Não consigo mais nem dormir direito… — meu estômago começa a roncar — Acho que vou ter que ir assaltar a geladeira da minha própria casa.

Me levanto indo até à cozinha, no decorrer do caminho escutei o appa falando com alguém no telefone, ele dizia: “Nós precisamos fazer isso”; “Sim, eu já conversei com o Jimin e o Suga… Vamos voltar”; “O assunto é sério por isso temos que ser cautelosos, sendo assim discutiremos pessoalmente”; “Por hora é isso.” Ele desliga o celular e logo nota a minha presença assim que adentro a cozinha.

Tae: O que está fazendo acordada a está hora? — o mesmo mantinha sua voz em baixo tom.

S/n: Vim comer… Ham, eu queria te pedir desculpas por eu ter sido arrogante com você. — talvez eu esteja sendo trouxa por isso? Sim, mas eu quero ficar com a mente leve, sendo assim é o melhor a se fazer.

Tae: Tudo bem, meu anjo… — sua voz estava mais baixa que o normal — Ainda bem que está acordada, eu precisava falar com você.

S/n: Por que está falando tão baixo? — o mesmo se aproxima de mim.

Tae: Lanny está aqui, esqueceu? — o meu olhar muda totalmente transparecendo ódio — Calma, não é sobre ela que eu quero falar. É sobre mim, sobre você e sobre nós. — respira fundo — Eu quero te pedir para aguentar só mais um pouco, okay?

S/n: Aguentar o quê?

Tae: Eu não posso lhe dar muitas informações, mas por favor, se brigarmos novamente não acredite em uma só palavra que eu disser. Acha que consegue?

S/n: Uhum, mas eu gostaria de algumas explicações sobre o que está acontecendo.

Tae: Eu só posso dizer que tudo o que estou fazendo é por sua segurança… — se aproxima de mim, colocando sua mão em minha nuca — Não desista de nós… Assim como eu não desisti. — ele sela nossos lábios calmamente, como eu senti falta dos seus lábios macios e quentes, quando nos separamos do beijo ele junta nossas testas — Quando pensar em desistir, se lembre deste beijo, está é a prova de que ainda vamos ficar juntos. — ele sorri — Eu sinto a sua falta…

S/n: Eu também sinto a sua falta…

Tae: Agora eu tenho que ir e por favor, continue agindo como se estivesse me odiando. Até a próxima meu anjo!

Me encosto no balcão tentando assimilar tudo o que acabou de acontecer, as palavras do appa foram tão sinceras… Será que eu ainda estou sonhando? Um sonho dentro de outro sonho? Acho que não, dessa vez foi tudo muito real! E pelo que parece aquela mulher está envolvida nisso tudo… Como eu não percebi isso antes? Eu preciso arrumar alguma forma de acabar com ela. “Só não faça nada imprudente”

Vou até à geladeira ver o que tinha para comer, hmm, bolo de chocolate! Assim vou acabar engordando… Que se dane, já posso culpar a gravidez e dizer que é um desejo? Espero que sim, dessa forma vou me sentir menos culpada e meu filho(a) não vai nascer com cara de bolo.

Pego um pedaço de bolo e vou me sentar na sala, coloco um desenho para assistir… Preciso me entreter. Acho que a culpa está começando a cair sobre mim, eu dei esperanças ao Jungkook e o appa ainda quer ficar comigo, a única razão dele me afastar é que algo está acontecendo. Conclusão de tudo […] eu sou uma péssima amiga e acima de tudo, uma péssima pessoa.

Espero que o Jungkook encontre alguém que faça seu coração bater tão forte quanto eu faço… Se ele se apaixonar por outra pessoa tudo será mais fácil! Eu até pensei que estava começando ter sentimentos a mais por ele, quando, na verdade, eu só estava confusa e pessoas confusas machucam pessoas incríveis.

Assim que termino de comer levo o meu prato até a pia, me deito no sofá de uma forma confortável e com o passar dos minutos os meus olhos pesavam cada vez mais. Deixo um bocejo pairar no ar, quando canso de resistir e me dou por vencida, fecho os meus olhos permitindo com que o sono me invada.

Agora eu estou mais tranquila e todas as peças estão se encaixando.

Sinto o meu corpo ser erguido e carregado, não me preocupei em olhar para a pessoa, eu sei que é o appa devido ao seu belo e agradável cheiro. O de cabelos pretos me coloca em minha cama, me cobre e logo depois deposita um beijo delicado em minha testa.

Tae: Eu te amo, S/n… — sai do quarto fechando a porta.

Eu também te amo Kim Taehyung…














































































Continua...

☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Oi, oi pessoal!

Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.

Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.

Obrigada por ler até aqui!

Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora