S/n não sabia ao certo o local em que se encontrava, sua visão era inútil por conta de uma grande escuridão que predominava. O ambiente estava totalmente úmido juntamente com um cheiro horrível que exalava de suas paredes. A garota se sentia insegura, aflita e com muita dor, algumas questões rodavam em sua mente, perguntas do tipo: o que aconteceu? Há quanto tempo estou aqui? Onde estão Namjoon e Jimin? Cadê o meu appa?
Enfim, perguntas sem respostas, ela não conseguia ter noção alguma se era dia ou noite, quanto tempo havia se passado desde aquele acidente. Nos dois primeiros dias presa ali, S/n sentiu medo, chamou por Kim Taehyung diversas vezes, mesmo sabendo que desta vez ele não poderia salvá-la, suas lágrimas escorriam sem pausa alguma, o sufoco por estar em um local tão apertado e a ansiedade causada pela escuridão a dominavam. No terceiro dia, ela cansou, não chorava, não gritava e muito menos sentia medo. S/n sentia a morte se aproximar cada vez mais de sua pessoa, a cada dia que se passava presa ali naquele cativeiro a certeza de seu fim era mais que evidente.
Hoje completa onze dias desde o seu sumiço repentino, onze dias que ela está presa, onze dias sem comer ou muito menos beber qualquer coisa, seu estômago doía intensamente, sua garganta estava seca e sua cabeça latejava. A garota se senta no chão, em seguida abraça suas pernas e descansa a sua cabeça nos joelhos. Uma pequena brecha de luz ilumina o local, S/n levanta a sua cabeça olhando ao redor e se tratava de um porão imundo.
Suas vistas ofuscarão por conta da luz, o que a fez fechar os seus olhos por um instante, uma pequena chama de esperança queimou em seu coração! Será que ela morreu e está vendo a luz no fim do túnel? Será que é o Namjoon? Será que é o Jimin? Ou melhor ainda, será que o Taehyung veio salvá-la?
Infelizmente não…
O pequeno sorriso que havia se formado em seus lábios rachados se desfaz em questão de segundos ao ver a figura de um homem desconhecido por ela. Quem será?
Xx: Deve estar com fome. — joga um prato em sua direção — Se quiser água terá que abrir o bico.
S/n se mantém calada, totalmente estática, ela se sentia ameaçada na presença deste homem, ele pelo contrário demonstrava ser superior e estava visivelmente sem paciência. A menina olha para o prato de comida onde havia uma gororoba grudenta, sua aparência estava bem ruim, nem cachorro merecia comer isto. Então ela toma a atitude de empurrar o prato de volta.
Xx: Você não está em posição de recusar nada aqui, já faz onze dias que você está presa sem comer e beber. Tem certeza dessa sua decisão? — empurra o prato para a garota novamente — Coma.
S/n: V-você disse onze dias? — ele assente — Eu não vou comer, nem animal merece comer isso aqui.
Ao dizer isso, S/n acaba arrancando um riso cínico do homem, tais palavras deixaram a sua boca em um momento mais que errado. Um calafrio percorre a espinha da garota após um silêncio ensurdecedor se estabelecer e então um forte estalo se faz presente. S/n leva uma de suas mãos ao seu rosto, que começou a doer e arder com o impacto da mão grande daquele homem, os olhos dela marejam, mas mesmo assim ela se mantém firme. Kim S/n não iria demonstrar fraqueza, dessa vez ela não iria fraquejar.
Xx: Sempre tão mimada, eu tenho é nojo de você. — o homem cuspia suas palavras com repugnância — Acha que aquele inútil do Taehyung virá te salvar? Uh? Você está fodida, ele nem sequer lembra de você garota.
S/n: Eu conheço o meu appa melhor do que ninguém e sei que ele nunca faria isso. — rebate no mesmo tom — Vai se foder seu filho de uma puta escroto. — dizia acariciando o local onde recebeu o tapa.
Uma senhora elegante aparece, seu rosto expressava dúvida e diversão assim que seu olhar pairou em S/n.
Xx: Pode deixar o resto comigo, Jonas. — sorri em sua direção, logo o homem vai embora — Então minha querida e preciosa S/n, o que está acontecendo aqui? — a garota se mantém em silêncio — Você é uma peça bem preciosa para mim, através de você, eu vou conseguir o que preciso, mas você terá que ser uma boa menina e colaborar comigo.
S/n: Por que acha que eu faria isso? Você me trancou aqui nesta sujeira, me deixou onze dias sem comer e ainda quando traz comida é algo que nem um rato deve comer. — ela se levanta passando a ficar da altura da mulher à sua frente — Onde estão os meninos que estavam comigo?
Xx: Ham. Sinto muito, mas não tenho como responder esta pergunta, eu havia deixado outra pessoa encarregada deles. Acho bom você se acostumar a viver aqui nesta espelunca. Se você merecer e não fugir, eu posso até considerar te levar para viver no conforto e no mais puro luxo. — pega o prato de comida o colocando na mão de S/n — Agora coma, me obedeça e não será castigada.
S/n: … — encara a velha a sua frente — Chupa o meu pau. — diz enquanto empurrava a mulher contra a parede.
Sinceramente, certas ações sempre viram acompanhadas de grandes consequências, como aconteceu agora. S/n deixou sua mente ser entorpecida por raiva, ódio e vários outros sentimentos, vejamos o que aconteceu após isto: Kim S/n foi bruscamente desmaiada, aquela velha chamou o bruta monte denominado Jonas para ajudá-la, os mesmos colocaram o corpo da garota sobre a velha cama de madeira a amarrando dos pés a cabeça.
Xx: Ela é perigosa demais para ficar solta… — suspira frustrada — Vai ser difícil de lidar com ela, como esse ser consegue ser a réplica de Taehyung?
Jonas: O que vai fazer agora?
Xx: Esperar esta merda acordar ou vou só esperar mesmo, algo me diz que Kim Taehyung está bem próximo de encontrá-la e então o nosso plano começa!
Continua...
☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆
Oi, oi pessoal!
Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.
Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.
Obrigada por ler até aqui!
Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfic[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...