🧩 - Capítulo 36 - 🧸

650 75 12
                                    

Me sento na cama enquanto me espreguiçava na tentativa de me despertar totalmente, o quarto se mantinha escuro. Passo os meus dedos sobre os lábios ao me lembrar do ocorrido desta manhã… Eu ainda consigo sentir o suave toque de seus lábios macios sobre os meus e o calor de sua respiração que havia se misturado com a minha naquele momento.

Enquanto tentava pegar no sono refleti bastante sobre a conversa que tive com o appa, me sinto culpada por não ter percebido que havia alguém por trás de tudo, todo esse tempo eu abominei Kim Taehyung e no fim de tudo descubro que ele não tem culpa.

E eu cheguei a conclusão de que: assim que eu ver aquela vaca vou chutar a cara dela, depois é só eu me fazer de tonta e fingir que foi sem querer!

Me levanto indo ao banheiro, faço as minhas higienes matinais, tomo um banho e me arrumo, porém, fico de pijama mesmo. Hoje eu não quero fazer nada. “Como se você já não fizesse isso todos os dias.” Saio do quarto e vou para a cozinha, estou com uma fome inexplicável… Chegando na mesma dou de cara com a Lanny sentada na mesa.

S/n: … — olho para os lados a procura da senhora Neide — Bom dia, Neide!

Neide: Bom dia, minha querida! — sorri para mim — Acordou tarde hoje, já é quase meio-dia.

S/n: É que ontem eu voltei tarde para casa e também de madrugada acordei para fazer um lanchinho. — sorrio sem graça — O que tem para comer?

Neide: Eu estou preparando o almoço, mas se quiser tomar o seu café da manhã agora, tem suco de laranja, pão e algumas frutas.

S/n: Hum... Acho que fico com a segunda opção. — vou até à geladeira.

Neide: Pode se sentar que eu pego as coisas! — faço o que a mesma disse.

Alguns minutos depois o appa entra na cozinha se sentando a minha frente, Lanny rapidamente direciona o seu olhar a ele e eu apenas observo.

S/n: Obrigada! — agradeço a Neide que havia colocado as coisas na mesa para mim.

Neide: Por nada! — sorri gentil, logo voltando a se concentrar na sua tarefa.

Olho para o appa estabelecendo contato visual com o mesmo, o de cabelos pretos da um pequeno sorriso quase imperceptível em minha direção, retribuo o sorriso de forma discreta. O clima estava totalmente desagradável e meio sei lá… Estranho? Não digo isso por causa do appa, mas sim pela presença da de cabelos vermelhos.

Lanny: Amor, o que acha de assistirmos um filme hoje? — pergunta ao appa que logo revira os olhos, Neide me encara e logo pigarreia — A gente poderia ver 365 dias ou 50 tons de cinza, o que acha?

Eu já entendi as intensões dessa babaca, sinto o meu rosto esquentar de raiva o que significa que eu devo estar mais vermelha que um tomate, quer saber de uma coisa, eu é que não vou ficar aqui para ver isso e muito menos aguentar este desaforo. Me levanto empurrando a cadeira para trás enquanto bato as mãos na mesa, direciono um olhar mortal para a garota.

S/n: Eu já cansei, quem você pensa que é para chamar o “meu” appa de amor? — digo nervosa e com a respiração totalmente descompassada — Você não percebe que aqui não tem espaço para você… Porra se enxerga.

Lanny: Ah que fofinha, tá com ciúmes do papai! — sorri cínica — E você não percebe que a única que está sobrando aqui é você e essa velha caquética?

S/n: Eu não admito que fale assim da senhora Neide. — eu estava com tanta raiva que os meus olhos ficam vermelhos e marejados — Você sabe o significado de família? — solto um riso irônico — Acredito que não, pois com essas suas atitudes tóxicas deve ter afastado todos de sua vida ou será que sua mãe é igualzinha? Afinal filho de peixe, peixinho é… A nossa família já está completa não precisamos de um embuste como você.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora