Eu já estava parada na frente da escola, Jeon me pediu para esperar por ele. Depois da noite de ontem eu merecia dormir até mais tarde, não que eu esteja reclamando né. Com mais cinco minutos plantada aqui, avisto o moreno caminhando apressadamente em minha direção.
Jk: S/n, S/n… — respira fundo tentando controlar a respiração — Puta sacanagem o que você e o Taehyung fizeram ontem, fiquei plantado esperando vocês voltarem, mas não, tive que voltar sozinho e andando, inclusive aquela porra de shopping é longe pra caralho. — o moreno sorri — Tudo bem com você?
Apenas assinto tentando entender o porquê dessa agitação toda em plenas 06:55 da manhã, nós entramos na escola e a cena foi típica de filme americano. Quando passei pela porta os olhares se voltaram contra mim e não foram poucos… Finjo que nada está acontecendo e continuo caminhando até o meu armário. Alguns comentavam sobre mim e eu não estou entendendo nada.
Xx: Nossa é ela mesmo…
Xx: Coitada, como ela aguentou tudo isso?
Xx: Os homens são uns monstros, como que conseguem tratar uma garota como a S/n dessa forma?
Xx: Eu admiro ela. Sério mesmo, a S/n foi forte por aguentar tudo calada.
S/n: Quando eu virei assunto? — olho para Jeon — Aliás, o que aconteceu comigo que nem eu estou sabendo…
Jk: Eu também quero saber… — o moreno analisa tudo à sua volta — Eu vou tentar descobrir, mas só depois, agora temos que ir para sala.
E lá fomos nós, quando entrei na sala a professora e o diretor estavam conversando. Ambos me encaram preocupados, isso tudo é um pesadelo, né? Eu só posso estar dormindo ainda… Me sento ao lado do Jungkook, logo puxando assunto com o moreno, assim consegui ignorar qualquer assunto, pergunta ou cochichos que viessem a tona das pessoa sao redor.
{…}
Finalmente eu estava em casa, sinto que finalmente posso respirar direito agora. O dia na escola foi horrível e ninguém me contou o motivo de falarem sobre mim.
S/n: Lar doce lar! — digo me sentando no sofá, logo ligando a tv no canal de notícias.
Eu já havia tomado o meu banho, a senhora Neide preparava o almoço e o appa acabara de chegar em casa. Meu celular começa a vibrar indicando que chegavam várias mensagens e quem seria? Jeon Jungkook.
Hoje
Coelho: Eu descobri!
Coelho: O assunto é sério.
Coelho: É melhor resolverem isso rápido.
Coelho: Já avisa o Taehyung…
Coelho: S/n está aí?
¹³:³⁹Você: Oi Jeon, pode falar…
¹³:⁴⁵
Coelho: É sobre você e o Taehyung, tem vídeos, fotos e muitas outras coisas…
Coelho: Estou indo aí, deixa a porta aberta.
¹³:⁴⁵Desligo o celular passando a prestar atenção na tv, estavam começando a falar sobre as últimas notícias desta semana.
Tae: O que está fazendo, meu anjo? — pergunta descendo as escadas.
S/n: Assistindo ao noticiário. — ele se senta ao meu lado — Eu e você?
Digo ao perceber que falavam sobre nós, o assunto era perturbador… Assim como Jeon disse, havia vídeos, fotos… e ligações? Nada sobre o que falavam era real, nas fotos parecia que o appa gritava comigo, alguns vídeos feitos de longe parecia que ele ameaçava me espancar ali mesmo na rua… Nas ligações que nem foram feitas, a suposta S/n chorava, o suposto Taehyung gritava e fazia ameaças de morte se ela contasse algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfic[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...