🧩 - Capítulo 25 - 🧸

808 88 5
                                    

Depois daquele momento super constrangedor eu e Jungkook fomos para o quarto, ambos estávamos com uma preguiça enorme. O moreno se deita de frente para mim, logo seu olhar vai diretamente para o meu pescoço.

Jk: Sabe que o seu pescoço ficou muito mais bonito assim, com a minha marca nele. — diz passando sua mão sobre as mesmas — O que acha de… Continuarmos de onde paramos?

S/n: Jungkook-ah, você disse que queria sair. — passo a mão em seus cabelos.

Jk: Mas o que estávamos fazendo antes era muito mais interessante. — faz uma cara de malícia — Se é que me entende. — ri nasalado deixando uma piscadela em minha direção.

S/n: Deixa disso. — dou um leve tapa em sua testa — Vamos logo, a gente ainda tem que se arrumar.

O maior faz uma cara de reprovação, eu apenas dou as costas rindo do mesmo, entro no banheiro em seguida, me despindo e começando a tomar o meu banho. Eu estava refletindo sobre o que a Senhora Neide havia falado e não tem como eu estar grávida ou tem? A última vez que eu me envolvi sexualmente com o appa nós ainda estávamos no Canadá e… Espera… Não pode ser ou pode? Estamos na terceira semana do mês, hum, é, acho que não.

Sinto um alívio tomar conta da minha mente, após eu ter chegado a esta conclusão: a minha menstruação sempre vem na última semana do mês, caso não vier… Eu estou tão lascada.

Mas também tem os enjoos, o que poderia ter me causado isso? Uma virose? Alguma comida que não me caiu muito bem e me deu intoxicação alimentar? Aigoo...! No que eu estou pensando, não tem nada a ver… A quem eu estou querendo enganar? Acontece que eu estou tentando arranjar desculpas plausíveis, pois eu não quero acreditar que posso estar grávida.

Eu deveria comentar sobre isso com alguém? Tipo o Jungkook ou o Jin? Eu até falaria com o appa, mas, pelo visto ele não suporta nem respirar o mesmo ar que eu. Só que se eu contar para o Jungkook, tem noventa e nove vírgula nove por cento de chances de ele ficar triste comigo e eu não quero que isso aconteça, ainda mais agora que estamos muito mais próximos.

Não sei o que fazer, talvez eu espere, acho que é isso. Prossigo com o meu banho, o fato de eu estar totalmente pensativa me fez demorar mais do que o de costume. Desligo o chuveiro, em seguida pego minha toalha começando a me secar.

Jk: S/n, não é querendo te expulsar do seu próprio banheiro, mas, já deu, né? — diz do outro lado da porta.

S/n: E você é muito folgado. — vocifero brincalhona abrindo a porta.

Saio do banheiro indo ao meu closet enrolada na toalha, a anta aqui esqueceu de pegar uma roupa. Sinto o olhar do Jungkook pairar sobre mim, eu me viro para o mesmo o encarando.

S/n: Vai tomar o seu banho logo antes que eu desista de sair. — volto a minha atenção na missão de escolher uma roupa.

O de cabelos castanhos sem dizer nada entra no banheiro trancando a porta. Eu pego uma calça jeans preta que continha alguns rasgos na parte da coxa e uma camisa regata branca de alça fina. Coloco as minhas peças de roupas íntimas, em seguida visto a roupa que escolhi, passo perfume, creme e aquela coisa toda de rotina. Assim que termino de me arrumar saio do closet, caminho até a cama me sentando na mesma enquanto esperava o Jungkook.

Pego o meu celular para dar uma breve olhada nas redes sociais, eu não gosto muito de usar o celular, às vezes eu acho que ele acaba distanciando famílias, mas, o mesmo também se torna o melhor amigo dos adolescentes por circunstâncias delicadas.

Ouço a porta do banheiro ser aberta, olho para ela e me deparo com uma visão bem constrangedora, vergonhosa e maravilhosa…! Jeon Jungkook com a toalha na cintura e o resto do corpo a mostra.

S/n: … — o maior caminha até mim — Pois não? — encaro os olhos do mesmo.

Jk: Preciso de uma roupa. — para a minha frente — Por favor.

S/n: Tem ali no closet, você deixou um monte de roupa aqui. — eu me levanto saindo do quarto — Vou te esperar lá embaixo.

Jk: Uhum… — foi a última coisa que ouvi ele dizer.

{…}

Nós estávamos caminhando calmamente pelas belas ruas de Seoul, o clima hoje está agradável, nem muito quente e nem muito frio.

Jk: Eu pensei que você não iria querer sair. — olho para o mesmo prestando atenção no que falava — Você finalmente resolveu abandonar o seu lado Emo Gótica Depressiva Antissocial?

S/n: Uau, que pergunta, hein. — suspiro frustrada — Que bela visão você tem sobre mim. — falo em um tom sarcástico.

Jk: Relaxa gatinha, você é perfeita aos meus olhos. — pega em minha mão — Ah e só para te lembrar, hoje você vai jantar na minha casa.

S/n: Tá bom, Jungkookie! — respondo sorrindo para o mesmo, um rapaz passa ao meu lado esbarrando por acidente seu ombro no meu, o mesmo carregava algumas coisas que acabaram caindo por conta da pancada — Ah, me desculpe senhor. — digo enquanto me abaixava para recolher as coisas — Aqui está. — entrego a ele.

Seu rosto me parecia familiar, de onde será que eu o conheço…? Hum, cabelos loiros, sardas, cerro os olhos o encarando.

Felix: S/n…? Há quanto tempo. — o mesmo sorri — Lembra de mim, né?

S/n: Lembro sim, como esquecer daquele trágico dia, não é mesmo? — ajudo ele a levantar — É muito bom te ver de novo!

Felix: Digo o mesmo, eu esperei a sua ligação, sabia? — pega o seu celular — Mas você nunca ligou.

S/n: Ah, é que eu não queria incomodar. — sorrio sem graça.

Felix: Coloca o seu número aqui. — dita me entregando o celular — E espere pela minha ligação que será muito em breve!

S/n: Claro! — olho para o Jungkook que estava um pouco afastado de nós, puxo ele para perto — Bom, Felix esse aqui é o Jungkook e Jungkook esse aqui é o Felix.

Os dois se cumprimentam, logo Felix segue o seu caminho, o mesmo estava com um pouco de pressa e nós seguimos o nosso, decidimos ir andando até a casa de Jungkook que não era muito longe de onde estamos agora.

S/n: Por que está com essa cara de tacho? — pergunto ao moreno.

Jk: Nada. — responde ríspido fazendo um bico — Aish… Dá onde você conhece tantos meninos?

S/n: Jeon, eu só conheci o Felix, ele me ajudou a encontrar o Yeontan. — ele semi cerra os olhos — Ah, já entendi…! Você está com ciúmes!

Jk: Nunca nessa vida. — dita convencido.

S/n: Está sim, que eu sei. — sorrio por isso.

Jk: Quer saber? Estou sim, agora que eu estou conseguindo te conquistar você vai me trocar.

S/n: Jungkook, eu não vou te trocar. Por que pensa uma coisa dessas? — pego na mão dele — Esquece isso, okay?

Jk: Quero só ver…

O pior foi que eu achei isso fofo, Jungkook com ciúmes, eu pensei que nunca viveria para ver tal coisa.
















































































Continua...

☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Oi, oi pessoal!

Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.

Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.

Obrigada por ler até aqui!

Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora