Point of View — Kim Taehyung:
Vejo S/n abrir os olhos com medo, assim que ela vê Lanny no chão, morta com os seus olhos arregalados, uma bala alojada em sua testa e a poça de sangue começando a se formar em volta da mulher, sua cor muda totalmente.
S/n: O-o quê?
A mesma fica pálida logo me encarando confusa, confesso que não estou diferente dela. Se eu não disparei a minha arma, então quem foi? Depois me preocupo com isso, a minha prioridade agora é a S/n.
Tae: Me desculpa por isso, meu anjo. — puxo ela para um abraço apertado enquanto tampava a sua visão — Vai ficar tudo bem.
Como eu queria que isso fosse verdade. Viro o meu rosto vendo Yoongi, frio e calculista como sempre, sua feição era de tédio e sono. Jin e Jimin estavam parados na porta com suas armas em mãos, ambos em estado de alerta. Com o passar dos segundos percebo que a respiração de S/n estava cada vez mais fraca, sinto o seu aperto se afrouxar, seus olhos estavam fechados e sua boca um pouco roxa.
Não entra em desespero…
Me levanto do sofá colocando a mesma deitada. Dou uma examinada rápida em seu corpo, logo percebo que escorria um pouco de sangue por suas pernas.
Droga!
Tae: Eu preciso levar a S/n no hospital, vocês por favor cuidem da bagunça por aqui. — digo rápido enquanto pegava ela em meu colo a carregando no estilo noiva — Jin, vem comigo.
Eu não estava com cabeça para dirigir, certamente Jin fez isso por mim, eu estava com a S/n na parte de trás do carro para segurá-la. Eu não quero pensar o pior, mas, acho que ela pode estar tendo um aborto. O nervosismo, os sustos e a tristeza que ela passou por estes dias, deve tê-la prejudicado.
A culpa é toda minha…
Tae: Aguenta só mais um pouco meu anjo. — tento não chorar por mais que a vontade esteja forte de mais — Jin, não tem como ir mais rápido?
Jn: Filho da puta! — xinga após ter sido fechado no trânsito — Eu vou tentar pegar um atalho, segure-a firme.
Ele acelera o carro logo saindo da avenida principal, chegamos no hospital em dez minutos. Assim que ele estaciona, saio do carro correndo com a minha amada nos braços.
Tae: Por favor, me ajuda… — digo desesperado ao primeiro médico que encontrei — Ela precisa de atendimento médico urgente. — ele pega uma maca, coloco S/n sobre a mesma, logo ela é levada dali. Outro médico aparece para falar comigo.
Doutor: Senhor Kim, por favor acalme-se, vamos fazer o possível e o impossível para ajudá-la… — assinto nervoso — Espere aqui, assim que ela acabar os exames o senhor será chamado.
Me sento em um dos bancos que havia ali, Jin entra se sentando ao meu lado. O tempo parecia passar cada vez mais devagar, algo que está me deixando agoniado, mas tem outra coisa me incomodando e eu preciso saber da resposta agora mesmo…
Tae: Quem atirou? — pergunto baixo direcionando o meu olhar ao Jin.
Jn: O Yoongi, sabe como ele é, não sabe? — assinto — Ele analisou a situação de longe e você não tinha escapatória. Lanny iria atirar na S/n sem hesitar.
Tae: Assim que perceberem que Lanny não está mais fazendo contato, vão investigar e quando descobrirem estaremos todos fodidos… — digo indiferente em um tom exasperado — Por isso não queria matá-la, pelo menos não agora.
Jn: Até isso acontecer vamos estar preparados e armados até os dentes, isso eu te garanto.
Assim espero, se eu estiver certo e meus pais estiverem por trás de tudo, eles não vão hesitar em vir atrás de nós. Preciso arrumar uma forma de manter a S/n segura e até mesmo escondida.
Tae: Se eu não tivesse largado a máfia naquele dia… — esfrego as mãos em meu rosto — Talvez isso tudo não estaria acontecendo.
Jn: Não temos como saber, mas eu acredito que você fez a escolha certa. — coloca sua mão em meu ombro — Você fez pela S/n, para protegê-la e eu admiro isso em você!
Tae: De que adiantou todo esse “esforço” se agora ela está em um hospital, provavelmente traumatizada e ainda por cima tem grandes chances dela ter tido um aborto.
Jn: Ela está grávida? — o mesmo demonstra surpresa — Eu sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, os dois são avoados o suficiente.
A cada milésimo de segundo que se passava eu olhava o meu relógio, até agora nenhuma notícia. Eu já estou cansado de esperar e acho que não faz nem meia hora que chegamos aqui. Isso é tão frustrante, eu não sabia que a situação fugiria completamente do meu controle. Namjoon aparece interrompendo os meus pensamentos.
Nj: O que faz aqui a está hora? — o maior me analisa — Veio ver a Thaís?
Tae: Ela está aqui? Esquece… A S/n comentou e respondendo a sua pergunta, não.
Namjoon e Jin falavam sobre algo importante, porém eu não conseguia prender a minha atenção nisso, eu só preciso de notícias e boas de preferência. Por incrível que pareça duas horas se passaram, o medo havia tomado conta de mim por inteiro, para ser sincero, já estava perdendo as esperanças logo quando avisto o médico se aproximar.
Doutor: Senhor Kim, por favor me acompanhe. — caminhamos até o quarto em que S/n se encontrava dormindo — Então, sua filha estava grávida, a mesma estava tendo um início de aborto, tentamos reverter a situação, mas, eu sinto muito. Quanto a gravidez, pelos exames mostrou que não estava correndo muito bem, ou seja, uma gravidez de risco, a alimentação da S/n também não estava saudável o suficiente. Sendo assim, não havia nutrientes o suficiente para suprir as necessidades do feto gerado em seu ventre. — o mesmo analisa alguns papéis — O desmaio foi causado por um trauma forte, sugiro que a passe em um psicólogo, ela está fora de risco e não corre mais perigo. Bom, é isso, mais uma vez, eu sinto muito pela perda de vocês. — se curva logo saindo da sala.
Eu me sento em uma cadeira ao lado da cama onde S/n se encontrava, seguro em sua mão e me permito chorar.
Foi tudo culpa minha…
Continua...
☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆
Oi, oi pessoal!
Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.
Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.
Obrigada por ler até aqui!
Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfic[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...