🧩 - Capítulo 56 - 🧸

339 47 9
                                    

Point of View - Autora:

Assim que o Taehyung chegou em sua casa foi recebido por três olhares curiosos, óbvio que o moreno não ligou, apenas fez descaso e subiu para o seu quarto. Ele não queria conversar com absolutamente ninguém, não queria ver ninguém, tudo o que Kim precisava era ficar sozinho e pensar na possível merda que fez. A verdade é que Taehyung se sentia vazio desde que a S/n desapareceu, é como se a parte alegre, feliz e amável dele tivesse sido levada junto da garota. Então, ao fazer seu joguinho de tortura psicológica com Do-yun, ele se sentiu vivo e alegre novamente.

Matar aquele ser humano foi bom e caloroso para Taehyung, é como se ele estivesse escondendo a sua dor, o seu medo e a sua saudade por meio da justiça injustiçada feita com as suas próprias mãos... Até que Kim parou, simplesmente parou na frente de sua cama, tantos pensamentos, tantas memórias e acima de tudo a culpa.

Tae: Eu fiz de novo... - cai de joelhos no chão - Eu... me perdoa... - se debruça sobre a cama - E-eu quebrei a minha promessa, de novo e de novo. - lágrimas quentes e silenciosas passam a rolar pelo seu rosto - Eu fui um inútil...

A mente de Taehyung estava uma puta bagunça, ele se sentia sujo e novamente com suas mãos sujas por sangue. Tudo bem que Do-yun era um otário escroto, mas quem era Kim Taehyung para fazer justiça com as suas próprias mãos?

Culpa, culpa e culpa...

É tudo o que passa pelo corpo e pela mente do Taehyung. Uma ação pode mudar tudo, e realmente foi o que aconteceu. Aquele homem determinado em achar a sua amada se foi por uma besteira que cometeu a poucas horas atrás. Ele se levanta, com seus olhos amargurados se encarando no espelho, era quase possível ver o ódio reluzido em suas orbes escuras...

Tae: Por quê? - encosta sua testa no grande espelho - Por que você tem que ser tão idiota? Por que você sempre estraga TUDO? POR QUÊ? - seu punho vai ao encontro do vidro - Eu te odeio...

Cacos espalhados pelo chão, gotículas de sangue por todos os lados, lágrimas e suor... Que situação medíocre, por que ele estaria agindo desta forma? Cadê aquele Taehyung determinado? Não foi ele mesmo que havia dito que já matou antes e não iria sentir culpa por consumar o ato novamente? Enfim, podemos culpar a S/n, a tal "promessa" que Taehyung quebrou foi a de não sujar mais suas mãos com sangue e depois de dezessete anos inteiros sem fazer isso... Ele sentiu uma sensação de êxtase, o ódio havia tomado conta dele e agora ele se sente o pior ser humano que existe no mundo, ele quebrou a promessa que fez para a S/n, talvez fosse uma besteira? Sim, talvez ele poderia ter esperado ao invés de agir por impulso? Sim.

Mas não foi o caso, então ele está passando por um processo de aceitação, choque, ansiedade, um nervosismo inexplicável... Ele não podia acreditar no que fez, ele não queria acreditar que tirou a vida de um ser humano.

Jn: Tae. Estou entrando. - dita abrindo a porta logo adentrando o recinto - Você foi atrás dele, não foi? - Taehyung se mantém calado - Por favor, me conte o que está acontecendo. Deixe-me lhe ajudar.

Tae: E-eu matei ele... - vocifera entre soluços sentindo o seu corpo estremecer - Eu não sei o que aconteceu comigo naquela hora, eu queria ver Do-yun sofrer e logo depois atirei em sua cabeça. - o seu desespero em sua voz era evidente - Eu o matei... Eu o matei...

Jn: Preste bem atenção no que vou te dizer, mas primeiro sente-se aqui e mantenha a calma. - ambos se sentam na cama, Jin pega uma das mãos do Tae para segurá-la como se tentasse passar conforto e segurança - Você se lembra da primeira vez que matamos alguém? - o de cabelos pretos balança a sua cabeça negando - Nós estávamos juntos, eu, você, Namjoon, Yoongi e Jimin... No momento em que nos sentimos ameaçados, apertamos os gatilhos e disparamos as munições todos de uma vez em um só alvo, depois disso o choque veio, Jimin chorava desesperado, Yoongi ficou perdido em seus pensamentos e avoado. - o maior suspira - Esse foi o grande choque de realidade e o primeiro contato com a morte que tivemos, então, Taehyung, eu sei o que você está passando e você também já conhece muito bem este sentimento. Você já esteve aí, não precisa passar por isso de novo e digo mais, você matou ele porquê foi preciso, era necessário e está tudo bem.

Tae: Mais eu... Quebrei a promessa outra vez.

Jn: Não importa, já está feito e você não precisa se condenar por isso.

Por fim, Seokjin o envolve em um abraço reconfortante, tudo o que Taehyung necessitava naquele momento de pavor e mais que horripilante.

Tae: A minha omma mandou Do-yun sequestrar S/n e acabar com o Namjoon e o Jimin... - sua voz se mantinha embargada por conta do choro - Eu estou cansado disso.

Jn: A senhora Kim? - pergunta chocado enquanto se afastava de Tae - Nós vamos achá-la o mais rápido possível, sabe-se lá o que essa mulher pode fazer com a nossa pequena e quanto aos meninos vamos dar um jeito.

No fim das contas Taehyung já estava cansado de todas as merdas que rolou em sua vida desde que se envolveu com a S/n, primeiro pensava que Kim S/n era sua filha, depois transaram, descobriram um sentimento recíproco e se apaixonaram. Foram separados, descobriram que S/n estava grávida e logo depois perdeu a criança. Os dois recomeçaram do zero, Taehyung pediu S/n em namoro, ele foi acusado injustamente, descobriu que S/n não é sua filha e agora este sequestro. O que mais pode acontecer na vida dele? Será que isso é a vida, o tempo e o universo fazendo eles passarem por dificuldades, fazendo cada dia que se passa ser mais difícil, algo como um teste para ver se são merecedores de ficarem juntos pela eternidade?

Será que todo esse esforço vai realmente valer a pena?

Quem sabe?


























































Continua...

☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Oi, oi pessoal!

Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.

Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.

Obrigada por ler até aqui!

Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora