🧩 - Capítulo 46 - 🧸

492 72 10
                                    

Tae: Vamos logo S/n… — dizia impaciente e com pressa — Desse jeito não vai dar tempo!

S/n: Tempo de quê? O que vamos fazer às duas da manhã em um vilarejo? — termino de me vestir — Sem dizer que está um frio lascado. Eu só quero dormir.

Tae: Você pode dormir no caminho, agora vem. — ele praticamente me arrasta para fora de casa — Eu prometo que você vai gostar! Agora entra no carro.

Faço o que ele mandou, logo já estávamos na estrada rumo ao vilarejo. O appa tem cada ideia maluca, isso me causa uma sensação de êxtase.

S/n: Não está tentando me sequestrar, né? — ele começa a rir — Vai me manter em um cárcere privado?

Tae: Por que eu tentaria sequestrar uma pessoa que já é minha? — olho para ele fazendo uma careta — Estou apenas ditando o óbvio.

S/n: Convencido…

Esses últimos dias que se passaram o appa anda se empenhando bastante para fazer o nosso relacionamento dar certo e o melhor de tudo é que ambos estamos felizes! Nós impomos um limite, uma barreira vamos assim dizer. Não tivemos nenhum contato sexual, o que é bom, mas torturante. Enfim, nós apenas trocamos carícias e nem sequer nos beijamos direito, já que um beijo de verdade pode levar a situação para outro patamar.

Direciono o meu olhar ao de cabelos pretos, ele estava totalmente concentrado na estrada, enquanto batia seus dedos polegares no volante com o ritmo da música contagiante que tocava no momento. Tenho que admitir, Kim Taehyung quando está concentrado em algo, é extremamente fofo, dependendo da ocasião, como agora.

Com mais vinte minutos finalmente chegamos, o maior aparentava estar ansioso e animado. O que será que viemos fazer aqui? Ele desce do carro vindo até a minha porta a abrindo, eu desço e ele pega em minha mão.

S/n: Que cavalheiro! — digo sorrindo — Agora vai me contar o que estamos fazendo aqui?

Tae: Vincent Willem Van Gogh, mais conhecido como Van Gogh… — encaro ele um pouco confusa, nós caminhávamos entre as belas casinhas — Uma vez você me contou admirar ele e que o seu sonho era passear sobre a noite estrelada que ele pintou. Se lembra? — assinto com os olhos marejados — Eu vou realizar o seu sonho!

Sorrio desacreditada, como ele ainda se lembra disso? Quando contei isto a ele, eu tinha apenas 12 anos, faz tanto tempo. Confesso que eu não esperava que ele levaria isso tão a sério… Eu sentia o meu coração e a minha alma esquentar com a tamanha ternura do maior, ainda não consigo acreditar que o meu sonho de criança vai se tornar realidade! Para ser bem sincera, nem eu me lembrava dele…

O céu estava todo estrelado, com a suave luz da lua cheia reluzindo entre as várias casas, eu apenas conseguia sorrir! Estava sem palavras para expressar a tamanha felicidade que me invadia neste momento.

Tae: Vai começar! — dita animado.

Estrelas cadentes passam a cortar o céu, junto com as várias outras que brilhavam de uma forma sem igual. O contraste entre elas é tão perfeito e a partir deste momento eu passei a derrubar lágrimas de felicidade. Quando menos espero o appa me vira para si.

Tae: Kim S/n, você fez de mim, um novo homem. Quando eu mais precisei, você estava lá para me ajudar, secar as minhas lágrimas e sempre, sempre esteve ao meu lado. Mesmo depois de tudo o que passamos você não desistiu de mim, o que nos trouxe a este momento. — eu o olhava marcando cada detalhe de seu rosto e ouvindo cada palavra que deixava os seus lábios atentamente — Eu te trouxe aqui para realizar o seu sonho e também para começarmos uma nova fase em nossas vidas, como eu havia dito, estamos recomeçando e eu sinto que dessa vez vai dar certo. Só nos resta fazer da forma correta… — ele sorri logo tirando uma caixinha delicada de veludo do bolso de seu sobretudo — Minha pequena Kim S/n, você aceita ser a minha namorada?

Fico em silêncio por alguns segundos processando as belas palavras do maior, eu passo a encarar suas orbes escuras que era possível ver as estrelas candentes sendo refletidas nas mesmas.

S/n: Eu aceito… — digo sorrindo enquanto minhas lágrimas escorriam.

Ele abre a pequena caixinha pegando as alianças, o mesmo segura a minha mão direita deixando um beijo delicado logo encaixando a aliança em meu dedo anelar e eu repito o seu ato… Ele une nossas mãos e sorri.

Tae: Eu esperei tanto por este momento!

O maior se aproxima do meu rosto, sua respiração quente passa a tocar minha face, seus olhos se prendem aos meus, com o passar dos segundos tudo o que desejamos foi sentir os nossos lábios juntos em um beijo apaixonado e reconfortante.

De forma quase que desesperada, unimos os nossos lábios, ele leva sua mão esquerda à minha cintura, a sua mão direita ele afunda em minha nuca aprofundando o nosso beijo. O maior pede passagem, abro um pouco a boca dando espaço para a língua do mesmo invadi-la, sua língua passeava ao redor da minha como se fosse a primeira vez que se exploravam. Ele deixa um leve aperto em minha cintura me fazendo arfar durante o beijo, então nós nos afastamos… Ele me observa cuidadosamente e sorri.

Tae: Eu te amo! — as palavras deixam sua boca da forma mais leve que existe.

S/n: Eu te amo.

Posso dizer que esta é a melhor noite de todos os tempos, além de eu estar presenciando uma chuva de estrelas cadentes, estou na melhor companhia!

Antes o meu appa e agora o meu namorado…

Kim Taehyung, o que eu fiz para te merecer? Nós nos sentamos em um dos bancos que havia ali, eu deito minha cabeça em seu ombro e assim ficamos observando aquela imensidão chamada céu!

































































Continua...

☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Oi, oi pessoal!

Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.

Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.

Obrigada por ler até aqui!

Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora