Eu passei horas trancada aqui neste banheiro, já perdi as contas de quantas vezes o Jungkook veio aqui para tentar me fazer sair, todos sabem que eu esperava por outra pessoa, mas ele não veio. Acho que não sou tão importante para ele, se é que algum dia eu realmente fui importante para Kim Taehyung.
Jn: S/n, você precisa se alimentar. — se encosta do outro lado da porta — Por que você não sai daí para nós dois conversarmos?
Eu poderia sair, só que eu não estou com coragem de olhar na cara do appa e eu sei que se sair daqui vou encontrar com ele. Pelo menos agora eu sei que o Jin, o Jungkook, o J-hope e o Jimin realmente se importam comigo… Já que eles vieram aqui muitas vezes para falar comigo.
Jn: Eu não quero dar uma de mãe e dizer eu avisei que isso poderia acontecer. — ele suspira — Mas, eu avisei e se isso te consola, o Taehyung parece estar pior que você. — me levanto abrindo a porta, Jin quase caiu por estar apoiado nela, olho para ele completamente desacreditada.
S/n: O que disse?
Jn: Que o Taehyung parece estar pior que você. — diz simplistas — Ele saiu daqui chorando, não diz a ele que te contei e é melhor você parar de chorar também… Por que não tenta descobrir o que aconteceu?
S/n: Hum... Eu já pensei nisso, porém, sou burra o suficiente e, além disso, ele fez a escolha dele quando decidiu não confiar em mim.
Jn: Às vezes ele só está querendo te proteger.
S/n: Me proteger do quê? — solto um riso irônico — Do mundo? Porque se alguém descobrir eu posso ser tachada como uma puta que come o próprio pai e posso perder muitas oportunidades nesta vida… Tenha dó.
Jn: Ah, S/n, você é muito complicada… O seu problema é o orgulho, por que não larga mão dele?
S/n: Eu não sou orgulhosa, apenas estou dizendo a verdade, porra, eu o amo, mesmo assim ele escolheu me deixar e agora eu estou péssima, okay? Posso estar dizendo essas coisas agora, só que eu estou quebrada e eu não esperava ouvir essas palavras de você Seokjin.
Jn: Me desculpa princesa. Eu não queria ser insensível. — ele pega em minha mão — Venha você precisa se alimentar, até porque vocês vão embora daqui a pouco.
Nós fomos para a cozinha, eu puxo uma cadeira me sentando na mesma, Jin começa a preparar algo para eu comer. Eu observava cada um de seus movimentos, o que foi o suficiente para eu me perder em alguns pensamentos… Pensamentos do tipo: acho que eu não sou o suficiente, desde que me entendo por gente eu nunca fui o suficiente para fazer alguém ficar na minha vida.
O que faz com que a fala da minha omma tenha total sentido: “EU SOU O PROBLEMA DE TUDO…” Não estou querendo fazer drama ou me fingir de coitada. Acontece que de uns anos para cá, muitas pessoas me prometeram que ficariam comigo, agora eu caminho sozinha e o meu medo é que o appa seja uma dessas pessoas a partir de agora.
Jk: S/n! — diz surpreso ao me ver — Como vo… — interrompo ele.
S/n: Por favor, não faça essa pergunta, se fizer vou começar a chorar. — olho para ele — Mas muito obrigada por se preocupar comigo! — sorrio mínimo.
Jk: Tudo bem, então, eu quero te contar uma novidade para alegrar o final do seu dia! — ele exalava empolgação e felicidade — Adivinha!?
S/n: Eu ganhei na loteria sem ter jogado na mesma? Ou então, ganhei um ingresso pro show do Chase Atlantic!? — Jeon me encara confuso e parecia querer dar risada das minhas respostas — Eu to brincando, fala logo o que é… — suspiro pesadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
أدب الهواة[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...