S/n se encontrava dormindo no meu quarto, enquanto eu estava no escritório debatendo com os meninos como prosseguiríamos de agora em diante. Ambos estávamos tensos, apreensivos e cansados.
Nj: Você tem certeza de que vai querer voltar? - o maior pergunta um pouco incerto - Pelo que sei, você havia encerrado as atividades por causa da S/n.
Tae: Sim e justamente por esse motivo que vamos retornar. - passo as mãos no rosto tentando aliviar a tensão - Não se preocupem, até porquê não vamos ser pegos tão facilmente, pois temos a minha empresa de fachada.
Jm: Você é uma grande figura pública, um deslize e tudo acaba... - suspira frustrado - Como iremos prosseguir?
Jn: Uma boa pergunta, se estamos voltando agora, precisaríamos de uma parceria com alguém que tem poder e é temido.
Tae: Nós poderíamos falar com o Wang, ele conhece muitas pessoas no mundo do tráfico que pode nos levar às grandes máfias.
Yg: Só para relembrar: qual a razão de tudo isso mesmo? - se espreguiça em sua cadeira - Julgo que eu tenha perdido grande parte da conversa.
Nj: Yoongi, o assunto é sério, vê se para de ficar dormindo e presta atenção. - dizia um pouco sem paciência - Foco!
Tae: Você sabe que não deveria ter matado o trunfo dos meus "pais", não é? - direciono a minha pergunta ao Yoongi - Podia ter esperado, mas não o fez...
Yg: Esperado o quê? Ela por uma bala na cabeça da S/n ou na sua? - exclama da forma mais calma e tediosa possível - Você poderia demonstrar mais gratidão e respeito.
Tae: Eu sei e sou extremamente grato, mas de que adiantou? - me levanto para pegar uma bebida - Se antes já estavam atrás da S/n, imagine agora que matamos aquela mulher.
Yg: Vocês não mataram ninguém. Eu matei, entendeu? - ajeita a sua postura passando a ficar sério - Eu, Min Yoongi, matei a garota.
Jm: Deixa disso... - diz entredentes.
Tae: Se um se fode o outro também se fode. Somos uma família, um apoia o outro e por este mesmo motivo tudo vai dar certo.
Nj: Concordo! Mas então, alguém tem algum plano para reativar o porto do lado sul? - pergunta curioso - Já que vamos voltar com a máfia, o dinheiro também é importante, né?
Tae: Vamos descer ao nível mais baixo para isso. - digo convencido - Eu já vinha pensando nisso há um bom tempo.
Jn: Às vezes eu tenho medo dos seus planos, porém, sempre são os melhores.
Tae: Então é o seguinte, os carregamentos de armas e drogas não podem chegar no nosso porto assim de bandeja.
Jm: Sim, os policiais fazem patrulha naquela área.
Tae: Pois bem, eu disse que a minha empresa serviria de fachada! - ambos me olharam curiosos - Minha gente, vocês são tão burros. É algo tão óbvio que qualquer idiota saberia.
Yg: Fala logo. - dita sem paciência.
Tae: Todos nós sabemos que os policiais que patrulham por lá são preguiçosos, sendo assim, quando estivermos recebendo os carregamentos provavelmente notarão a atividade incomum. Eles vão querer checar superficialmente, ao verem os caixotes, vão perguntar à qualquer um de nós o que tem dentro deles, pedir a nota e tudo mais. - fico em silêncio por alguns segundos para repassar a ideia em minha mente - O porto tem apenas duas entradas, o portão do lado direito é o que está sendo vigiado, o do lado esquerdo da para uma rua totalmente deserta e foi esquecido, então vamos precisar atrair o máximo de atenção no lado direito enquanto alguns de vocês encaminham os carregamentos para o lado esquerdo. Alguns dos contêiners vão ser os produtos que normalmente vendo na minha empresa, eles vão servir de isca e acredito que já deu para entender, né? - ambos assentem - Mas antes de colocar esse plano em ação, temos que fazer uma varredura no porto e repassar o plano algumas vezes. Não pode haver furos.
Yg: Eu já sinto o cheiro da grana!
Jm: Min Yoongi... - nega com a cabeça diversas vezes - Se rendendo à luxúria e à ganância.
Yg: Vai me dizer que você também não pensa nisso? O dinheiro vem tão facilmente!
Nj: Não se vedam desta forma, se vocês ficarem cegos por dinheiro tudo acaba e vamos ser pegos. FIsso sempre acontece.
Tae: Agora eu preciso pedir um favor a vocês. Jin, você é formado em medicina, então fica responsável por cuidar da S/n, Yoongi e Jimin vocês ficam responsáveis por puxar a ficha desse médico - entrego a foto que havia imprimido - E Namjoon você vai repassar tudo comigo.
Aparentemente tudo estava caminhando conforme o esperado, se tudo der certo, eu consigo acabar com o império da família Kim. Por causa deles, muitas coisas são feitas da forma mais horrenda o possível. Mas eu conheço o sistema que está envolta da minha própria família.
Tae: O mais importante de tudo é: aconteça o que acontecer, não deixem a S/n descobrir sobre isso.
Nj: Descansem o quanto for necessário hoje e amanhã começaremos a agir.
Tae: Ok, meu povo. Dispensados!
Eles saem do escritório, eu fico aqui arrumando algumas coisas, respondendo alguns e-mails e assinando uma papelada burocrática da empresa. Pois é, o que eu não faço pela S/n?
Por um acaso do destino, abro um e-mail que ao me aprofundar em sua leitura, noto que era do senhor Kim.
Tae: Por que tão óbvio, Lanny? - pergunto a mim mesmo.
A garota havia usado o meu computador para conversar com o meu pai e nem sequer se deu ao luxo de limpar as mensagens. Conclusão, ela era burra o suficiente para esquecer de apagar ou ela queria que eu achasse... Mas não tem nada de importante nas mensagens, ela apenas relatou como estavam as coisas por aqui e que estava conseguindo manter tudo sob o seu controle.
Me levanto, saio do escritório indo até o meu quarto, eu sentia a frustração tomar conta do meu corpo e da minha mente. Eu preciso descobrir o porquê daquelas mensagens estarem tão óbvias. Às vezes não são nada de mais e eu posso estar ficando paranoico.
Ao entrar no quarto vejo S/n dormindo pacificamente, agarrada ao Yeontan, ela levou ele para a casa de Thaís e eu nem sabia. A sorte foi que o Namjoon o trouxe, senão o pobre coitado ia ficar lá mofando. Mas não é porquê eu não cuido dele direito, é só pelo fato dele gostar de ficar escondido nos cantos da casa, por isso, muitas vezes ele some por um tempinho, então eu já estava acostumado com o seu sumiço repentino.
Entro no banheiro me despindo em seguida, ligo o chuveiro entrando embaixo da água quente, fecho os meus olhos enquanto a água lavava todas as minhas preocupações fazendo-as descerem ralo abaixo. Eu queria ser uma pessoa honesta, uma pessoa melhor e tudo por causa da S/n. Contudo, parece que o meu passado se agarrou a mim novamente, fazendo com que eu seja o mesmo lixo de antes.
Não quero nem saber o que a S/n pensaria sobre isso, provavelmente ela me odiaria se descobrisse... Então é bom eu manter isto guardado sobre às sete chaves e lutar para que a minha consciência não me destrua.
Continua...
☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆
Oi, oi pessoal!
Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.
Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.
Obrigada por ler até aqui!
Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfic[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...