🧩 - Capítulo 9 - 🧸

2K 142 6
                                    

Point of View — Kim S/n:


Quando ouvi aquelas doces palavras saindo da boca dele, senti uma vontade enorme de beijá-lo, mas me segurei, até porque estávamos em um local público e todos conhecem Kim Taehyung.

Jk: Você… — se senta à minha frente — Sua traidora… — o estômago dele faz um barulho alto — Tá vendo, o que dá esperar a princesinha. Fiquei te esperando durante três fucking horas.

S/n: A culpa não foi minha se eu simplesmente voltei a dormir. Ninguém mandou me acordarem às seis da manhã.

Jm: Nossa que climão, né…!? — solta uma tosse — Por que não namoram logo?

Sinto as minhas bochechas esquentarem, olho para o appa que por sinal não gostou desta pergunta… EU SÓ ME FODO!

S/n: Porque nós somos amigos, corrigindo melhores amigos e um relacionamento iria estragar a nossa amizade… — será que fui convincente?

Jk: … — olho para o Jungkook que estava com uma carinha tristonha após a minha fala — Pois é…

Jm: Já pediram a comida? — se acomoda na cadeira — Estou morto de fome!

S/n: Aham… Você já não tomou café?

Jm: Eu tinha, mas quero comer outra vez! — se espreguiça na cadeira — Ai, ai…

Tae: Jungkook, e o Yeontan? — olha para o mesmo — Você lembrou de cuidar dele, né?

Jk: … — arregala os olhos — Aish…! Eu esqueci… — olho para ele com sangue nos olhos — Me desculpa, me desculpa….

S/n: Jungkook você disse que iria cuidar dele, por isso o deixamos com você, mas se… — ele me interrompe.

Jk: Brincadeira! Cuidei dele como se fosse o meu filho! — suspiro aliviada — Não precisa me dar um sermão…

Jm: E como anda a sua esposa? — ele direciona o olhar para o appa e em seguida para mim — …

Tae: … — esse assunto ainda mexe com ele, eu me sinto mal por isso.

S/n: Olha, a comida chegou! — tento mudar de assunto o mais rápido possível — Hum, até que enfim!

Jm: Ah, por falar nisso, algo que não tem nada a ver com o que vou falar agora, mas OK… Agora eu tenho uma casa aqui no Canadá e se vocês quiserem, podem ficar esse tempo lá.

Tae: Imagina, eu não quero atrapalhar…

Jm: Que nada, Taehyung-shi. Nós somos irmãos, o Jin e o Yoongi já estão lá.

Tae: Uh... Okay nós vamos.

Nós tomamos o nosso café, enquanto conversávamos e trocávamos risadas. O dia hoje está sendo ótimo! Eu e o appa voltamos ao quarto para juntarmos as nossas coisas, eu me jogo de costas na cama e fico olhando para o teto…

Como será que vão ser as coisas entre mim e o appa a partir de agora? Talvez eu esteja com um pouco de medo… Medo de perdê-lo ou até pior.

Será que o que aconteceu aqui hoje foi algo momentâneo? Eu só preciso de respostas se não vou acabar enlouquecendo.

Tae: O que o meu neném tanto pensa? — ele se deita ao meu lado.

S/n: Nada de mais… — encaro as orbes escuras do maior — O que acontece agora? Digo… Conosco?

Tae: Eu não sei… — diz colocando uma de suas mãos em meu rosto — A única certeza que tenho é que eu te amo e se necessário vou lutar por você.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora