Point of View — Kim S/n:
Dois dias se passaram desde que dormi na casa do Jungkook, eu me encontro confusa a um nível extremo, neste exato momento estou em meu quarto tentando pegar no sono, algo que está demorando, pois, a minha mente não colabora, agora são 02:55 da manhã e eu estou sozinha em casa, o appa saiu há quatro horas e ainda nenhum sinal dele.
Talvez seja por isso que eu não consigo dormir, a preocupação com o appa, a confusão de sentimentos e entre muitos outros fatores.
S/n: Ah, que porra. — resmungo totalmente cansada — Eu preciso dormir.
Ligo o meu notebook, coloco na Netflix e procuro algo bom para assistir. Acabo por escolher “Passarela dos sonhos”, parece ser bom… Com o passar dos minutos as minhas pálpebras começaram a pesar, os bocejos aumentaram consideravelmente e enfim pego no sono sem nem ao menos perceber.
Foi uma dormida que parece ter durado menos de cinco segundos, pois logo fui acordada por um barulho estranho, parecia ter uma gazela gemendo… De dor!? Abro os meus olhos relutante, tentei ignorar, mas o som estava insuportavelmente insuportável, olho para o meu notebook que estava quase caindo, desligo o mesmo o colocando em cima do meu criado mudo. Dou uma olhada nas horas e eu só dormi por quinze minutos… Por que Deus!?
S/n: Tá de brincadeira? — me levanto saindo do quarto, as luzes estavam todas acessas o que significa que o appa já deve estar em casa — Mas o quê?
Piso em um pedaço de tecido quando chego na porta da sala, pego o mesmo e se tratava de uma camisa que aparentemente era do appa, apago as luzes indo em direção as escadas.
Os sons estridentes voltam a ser emitidos, sigo pelo corredor hesitando, passo pelo meu quarto, os três quartos de hóspedes, os dois banheiros e o som não vinha de nenhum deles… Então de onde vem? Sigo com os meus passos vacilantes até o final do corredor e os barulhos simplesmente vinham do quarto do meu appa, a porta estava entreaberta, paro para prestar mais atenção nos barulhos, que não se tratava disto e sim de verdadeiros gemidos […] uma voz ardida feminina dizia “ah, Taehyung-shi… Fuck me” só que deu para perceber que a pessoa não sabe inglês já que a pronúncia ficou totalmente errad… Espera… O quê?
Sem ao menos pensar duas vezes, eu abro a porta vendo algo que não me agradou nem um pouquinho… “MEU” appa, Kim Taehyung se pegando com uma mulher que nunca vi na vida, mas eles não estavam só se pegando, estavam literalmente se comendo… Transando.
Eu apenas volto ao meu quarto, como ele pôde fazer isso comigo? “Do mesmo jeito que você conseguiu fazer com ele”, mas é totalmente diferente… “Não muda o fato de você ter transado com o Jeon.”
S/n: Aah, cala a boca. — digo balançando a cabeça tentando expulsar os meus pensamentos — Por que ele está fazendo isso comigo?
Que merda!
Eu sei que posso estar sendo uma completa egoísta porque eu também fiz sexo com outra pessoa, mas é diferente… O appa me abandonou para comer qualquer uma e quer saber…!? Eu é que não fico aqui nem por mais um segundo.
Mas, quais são as minhas opções?
Jungkook sempre desliga o celular para dormir, J-hope também… O que eu faço? Não tenho mais há quem recorrer. Troco minha roupa, logo saio de casa apressadamente, eu sentia o rubor em minhas bochechas aumentarem cada vez mais […] eu estou com uma raiva enorme, tanta raiva que chega a dar ódio. Eu caminhava pelas ruas de Seoul totalmente sem rumo… Kim Taehyung não tinha o direito, ele só me usou, ele usou o meu corpo e agora que se cansou de mim, por eu não ser lá grande coisa… Ele achou outra melhor que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfiction[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...