🧩 - Capítulo 41 - 🧸

752 71 7
                                    

Eu ensaiava cada palavra em minha mente tentando formular uma frase para o momento em que eu desse essa notícia para a S/n, acontece que nada vinha em mente e acho que nem existem palavras certas para explicar tal perda. Eu sentia o meu corpo entorpecido por tantos sentimentos, entre eles os que mais se manifestavam é o sentimento de perda… Culpa… E amor.

Não deixei de chorar em nenhum momento, a única coisa que consigo é me culpar por não ter pensado em uma forma melhor de proteger S/n e o nosso filho.

Tae: Me desculpa… — sussurro enquanto mexia em seus cabelos — Eu… Não queria que as coisas chegassem a este ponto… — minhas lágrimas escorriam silenciosamente — Eu não fui capaz de te proteger… — deito minha cabeça sobre a cama — Me desculpa…

Três batidas na porta são deixadas no ar quebrando o silêncio ensurdecedor que emanava no recinto, direciono meu olhar à porta que é aberta revelando Namjoon.

Nj: Como ela está? — se senta na cadeira ao lado.

Tae: O médico disse que ela está bem, provavelmente traumatizada… — abaixo o olhar para as minhas mãos que se encontravam inquietantes.

Nj: E por que está chorando? Ela está fora de risco, não deveria estar feliz? — o mesmo suspira pesadamente — Traumas acontecem a todo momento, mais cedo ou mais tarde algo aconteceria.

Tae: Eu estou chorando de alívio, raiva e tristeza. Eu pensei que fosse perder ela, não aguentaria ver isso acontecer… — finalmente levanto o meu olhar para encará-lo — Na verdade, tudo o que aconteceu com ela é minha culpa, se eu não tivesse me envolvido com ela desde o início, a mesma não estaria em uma cama de hospital agora.

Nj: Eu não acho que seja culpado, você apenas correspondeu aos sentimentos dela. Enquanto esperava lá fora, o Jin me contou sobre os dois. — o maior se levanta para pegar um copo com água — E eu sinto muito pela perda de vocês…

Tae: O que você supõe que eu deva fazer? — pergunto de forma meia desesperada e confusa — Talvez eu devesse me afa… — ele me interrompe.

Nj: Não pense em se afastar. Ela vai precisar de você, acredito que está na hora de pararmos de fugir dos nossos destinos… — se senta novamente.

Tae: Eu tenho medo do que pode acontecer hyung e nem falo do que pode acontecer comigo, mas sim com ela…

Nj: Preste atenção no que vou dizer. Nesta vida perdemos muitas coisas por conta do medo, se decidirmos nos render a ele, talvez nunca encontraremos a felicidade. Se você cogitou se afastar dela, mude o seu pensamento agora mesmo. — sua voz era firme e certa — Se está com medo, vai com medo mesmo, não importa o que aconteça daqui para frente, apenas encontre a felicidade. — ele olha para a S/n — Parece que ela está acordando, bom, eu vou deixar vocês a sós. Qualquer coisa estou lá fora com o Jin.

Tae: Obrigado, hyung. — logo o de cabelos platinados sai do quarto.

O que ele disse foi realmente tocante, é sempre bom conversar com o Namjoon, o mesmo tem uma visão diferente do mundo e dos problemas… O que faz parecer que para cada problema ele tem uma solução.

Sinto a mão de S/n ser posta sobre a minha me chamando atenção, direciono o meu olhar para a mesma dando um leve sorriso ao vê-la abrir seus lindos olhos castanhos. Nós permanecemos em silêncio, porém seus olhos não paravam de encarar os meus por um segundo sequer, acredito que ambos estávamos aliviados e apenas aproveitando a presença um do outro.

S/n: Eu… — ela para pra pensar um pouco, sua voz estava meio grogue por conta dos remédios — Fiquei com medo de te perder… — seus olhos passam a ficar marejados — Aquela hora na cozinha, eu falei aquelas coisas sem pensar… Não queria te magoar, eu apenas…

Tae: Ei, ei, calma… Está tudo bem. — me aproximo dela deixando um selar em sua testa — Eu sei que não falou por mal, apenas estava cansada. Não pense mais nisso, agora está tudo bem.

S/n: Deita aqui comigo? — assinto enquanto me deitava ao seu lado.

Ela apoia sua cabeça em meu peitoral enquanto eu envolvia os meus braços ao redor de seu corpo, era tão bom poder ficar assim com ela… Mas ainda não podemos abusar e também tem o Jungkook…

Acho que os dois gostam um do outro, se for isso mesmo, não posso interferir. Por enquanto a única coisa que precisamos é dar tempo ao tempo, para ver como serão as coisas daqui para frente.

S/n: Appa… — a menor me chama quase em um sussurro — Eu estou com medo…

Tae: Meu anjo, eu confesso que também estou. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, por isso estou confuso, com medo e muitas outras coisas. — suspiro tentando aliviar a pequena tensão que se formou em meu corpo — Olha, eu sei que te prometi muitas coisas, mas, não consegui cumprir nenhuma dessas promessas… Eu sei que deveria parar de fazer isso já que nunca consigo cumpri-las… — ela se vira para encarar os meus olhos — Dessa vez, eu estou disposto a fazer diferente, à ser diferente, por isso preste atenção. Eu vou te proteger nem que isso custe a minha vida. Eu não vou deixar mais ninguém te ameaçar ou me manipular, não importa o que aconteça, você estará segura comigo.

Um abraço foi o que recebi após a minha fala, mas não foi um abraço qualquer. É aquele ditado, às vezes um gesto vale mais que mil palavras… Foi o que este abraço demonstrou! Eu senti que ela está depositando toda a sua confiança em mim, agora eu só preciso fazer as coisas do jeito certo… Por isso, Kim Taehyung, não vacila novamente!

S/n: Sabe o que eu mais senti falta? — digo que não — Da sua companhia e do seu abraço…

Tae: Eu também senti falta de muitas coisas sobre você… — meu estômago interrompe o momento com um barulho alto — Desculpe por isso.

S/n: Appa vai comer alguma coisa. — balanço a cabeça em forma de negação — Vai logo, não pode ficar sem comer.

Tae: Se eu não for você não vai parar de me encher o saco, né? — a menor assente — Okay, eu vou, mas eu volto rapidinho.

Saio dali indo até à cantina para comprar algo, eu realmente estou brocado de fome…

Após tanto pensar em uma solução, eu decidi que vou conversar com a S/n quando estivermos em casa… Acho que vai ser melhor para todos.

Quanto a nossa casa, não sei se ela vai querer conviver ali, ainda mais depois da cena que presenciou… Sendo assim, já vou providenciar a compra de outro imóvel, o que não será um problema.

Agora eu estou mais calmo, tudo parece que vai se resolver do jeito certo. É como eu havia dito: vamos dar tempo ao tempo.





















































































Continua...

☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Oi, oi pessoal!

Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.

Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.

Obrigada por ler até aqui!

Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora