🧩 - Capítulo 74 - 🧸

380 26 9
                                    

A vida é algo muito complexo, com ela nos é proporcionado vários momentos de alegria/felicidade e tristeza/vazio. Graças a isso nós conseguimos sentir algo, nós sorrimos, choramos, gritamos, amamos e por aí vai. Será que podemos considerar o sentimento uma maldição? Os seres humanos estão condenados a sentir, o sentimento de afeto, dor e tristeza podem acabar conosco mesmos em questão de segundos. Num piscar de olhos.

Alguns meses se passaram desde que o meu appa veio me fazer aquela visita, depois disso, ele sumiu… Hoje fazem exatos três meses que S/n se foi. A cada dia que se passa essa dor se torna mais insuportável, porém anda ficando mais fácil de conviver com ela, semana passada fizemos o seu enterro, mas, não havia corpo. Eu nem sequer tive a oportunidade de vê-la pela última vez, não pude dizer as minhas últimas palavras, não pude dizer o quanto eu a amava e o quanto eu queria ficar com ela pelo resto de minha vida.

Apoiado sobre o balcão do bar, de cabeça baixa, eu já havia perdido as contas de quantos copos de vodka, whisky, soju e várias outras bebidas loucas eu tinha mandado para dentro.

G: Certeza de que não quer comer nada? — não sabia quantas vezes esse mesmo garçom me perguntou isso, e sinceramente já está ficando insuportável — Senhor Kim, você já bebeu de mais, não posso permitir que consuma mais nada.

Tae: Tsc…! Tá de brincadeira, não é? — digo com a voz embargada pela bebida e em um tom totalmente irônico — Você não pode tirar de mim a única coisa que me faz feliz… — suspiro profundamente, algumas lágrimas passam a escorrer e eu aperto o copo em minhas mãos — Eles tiraram ela de mim, essa é a única coisa que me faz esquecê-la.

Encaro o garçom com sangue nos olhos, uma raiva me consume por completo, com o coração entorpecido por ódio eu apertava cada vez mais o copo em minha mão… Logo, o barulho do vidro se quebrando se faz presente, o homem a minha frente me olha assustado e eu apenas me levanto. Saio do local com passos apressados, na vasta escuridão da noite eu me esgueirava pelas sombras, eu não faço ideia do lugar que estou indo, eu só preciso pensar e botar a ideias no lugar.

O álcool em meu corpo surtia efeito a cada segundo que se passava. Com a visão turva acabo tropeçando no caminho, olho para o lado confuso e vejo uma silhueta feminina caída no chão.

Será que eu a derrubei?

Bom, se foi isso mesmo, eu até posso tentar ajudá-la, mas na condição medíocre em que eu me encontro, não garanto nada. Me abaixo até ficar na altura da garota, a analiso de cima a baixo e em sua barriga parecia haver sangue escorrendo o que era bem aparente por sua camisa… O que eu fiz?

S/n: A-appa… — sinto os braços da mulher me rodear, assim formando um abraço — Appa, appa… — dizia a garota enquanto chorava e se engasgava com alguns soluços — Eu s-sinto a sua falta… Não me deixe.

Tae: Mas eu… Eu não vou te deixar… Eu não te deixei. — digo escondendo meu rosto em seu pescoço — Fica comigo.

S/n: Acho que é tarde demais para isso, você demorou, você me abandonou no momento em que eu mais precisava de você… Kim Taehyung, eu te odeio, eu odeio o fato de ter te conhecido, eu odeio o fato de ter me relacionado com você… — a mesma me encara e desfere um tapa em minha face — EU TE ODEIO SEU TRASTE!

Sem qualquer relutância, acabo desmaiando em seus braços, quando eu estava prestes a perder totalmente a minha consciência… Ela diz: “Kim Taehyung, eu te amo… Sinto muito por isso.”

{…}

Acordo em um lugar totalmente diferente, abro os olhos lentamente, as coisas no quarto começam a rodar. Onde eu estou? Me remexo na cama na falha tentativa de me virar, sinto um peso contra o meu peitoral… Com total rapidez, levanto-me da cama, e só aí que eu fui perceber. Tinha uma mulher nua dormindo em cima de mim, quando isso aconteceu? Que horas aconteceu?

Mas eu tenho a absoluta certeza de que estava com a S/n antes de eu perder a consciência. Foi tudo tão real, inclusive as palavras de ódio dela. Será que tudo não passou de um sonho?

Me sento sobre a beirada da cama, apoio o rosto em minhas mãos, e deixo a minha mente me levar para bem longe. Sinceramente, eu estou cansado disso… Está na hora de deixar este Kim Taehyung de lado.

A partir deste momento eu estou matando com todas as minhas forças esse Kim Taehyung medíocre que sente tudo, que se importa com as pessoas e estou dando espaço a uma nova versão de mim. Não importa mais, o Yoongi tinha razão, eu me deixei levar pelo sentimento, pelo afeto, mas agora é hora de deixar tudo para lá… Se ela me odeia, se ela me deixou, eu vou dar motivos reais para ela ter feito isso.


















































































Continua...

☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Oi, oi pessoal!

Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.

Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.

Obrigada por ler até aqui!

Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora