Mais um dia chega ao fim, acompanhado por um cansaço enorme de um longo dia de trabalho. Saio da minha sala apagando as luzes e logo encostando a porta. Ando pelos corredores da empresa em direção ao elevador, o ambiente estava completamente vazio, pelo menos foi o que pensei… Parada em frente ao elevador, com uma roupa extravagante e consideravelmente curta. A mulher me encara com um sorriso estranho estampado em seus lábios cheios de gloss e em sua face uma maquiagem pesada.
Aurora: Boa noite, Tae! — dita com uma voz suave e empolgada — Eu estava te esperando.
Tae: Algum problema? — desvio o meu olhar do seu — Aliás, o meu expediente acabou, o seu também, então se for algo relacionado ao trabalho podemos resolver amanhã. — adentro o elevador, a mulher faz o mesmo e então aperta o botão para descermos.
Aurora: Ah, não, não é nada disso… — sorri desajeitada — Min Yoongi disse que você precisa sair mais e ele me pediu para levá-lo na boate que te falei hoje cedo.
Tae: Ele disse isso? — pergunto encostando na parede enquanto tombava a cabeça para o lado, a garota apenas assente.
Não sei se devo acreditar nas palavras dela, Min Yoongi sabe muito bem o que estamos enfrentando agora e, além disso, Namjoon e Jimin também estão desaparecidos… Ele não iria querer perder este tempo precioso a troco de nada. Logo já estávamos parados na entrada da empresa, caminho ao lado de Aurora e por breves segundos me pergunto se ela pretende sair de noite pelas ruas de Seoul com estas roupas. Se bem que isso não é problema meu.
Aish! Eu sou um idiota, não vou conseguir descansar em paz se deixá-la para trás assim… Eu e a minha solidariedade de merda.
Tae: Está de carro? — a mesma balança a cabeça em forma de negação — Ham, ok… Vem, eu te levo.
Ela apenas seguiu os meus passos, nem sequer relutou com esta minha decisão, até parece que ela queria isso acontecesse ou talvez ela queira uma boa oportunidade para ficar a sós comigo.
Tae: Coloca o cinto. — digo após ligar o carro — Onde é a sua casa?
Aurora: Não vou dizer… — dita manhosa — Eu queria sair para aproveitar a noite e você vai também.
Tae: Amanhã eu trabalho cedo e você também. — suspiro em frustração e cansaço — Por favor, diga logo onde é a sua casa, eu preciso ir para a minha casa descansar, ande logo com isso.
Relutante ela me diz onde mora, no caminho uma forte chuva começa a cair, a mulher ao meu lado liga o rádio colocando em uma música meio… Envolvente!?
Aurora: Eu simplesmente amo essa música! — comenta enquanto fechava os seus olhos lançando um breve sorriso por seus lábios fartos — I'll eat that pussy from the back and make you squirt uh-uhh... — a mesma passa a cantarolar um trecho da música.
Por instantes me perco em meros pensamentos e memórias, eu conheço muito bem essa música, Tonight — Dxvn com participação de Daniel Di Angelo, eu costumava ouvir com a S/n, a mesma praticamente me obrigou a escutar, após isso, eu passei a gostar. Posso dizer que essa é ou era a nossa música, um gosto bem erótico e exótico. Mas nós dois cantávamos juntos.
Após uns quinze minutos chegamos na frente de sua casa, estaciono o carro e destravo a porta.
Tae: Entregue sã e salva. — digo a encarando — Até amanhã.
Aurora: Espera… Não quer entrar e esperar esta chuva passar? É muito perigoso dirigir quando o mundo está caindo.
Tae: Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem. — sorrio na tentativa de passar confiança.
Aurora: Se você diz, mas, antes eu quero te dizer, ou melhor, fazer algo… — franzo o cenho sem entender o propósito disso — Olha, talvez seja meio embaraçoso, só que, não é de hoje que eu venho lhe observando. — ergo uma sobrancelha desconfiado — Calma, não do jeito que você pensa… Acontece que eu tenho sentimentos por você e… — interrompo a mesma.
Tae: Pare, não precisa completar. — respiro fundo tentando manter a calma para não ser tão rude — Você sabe muito bem que isso seria errado, eu sou o seu chefe e você a minha secretária.
Aurora: Mas nós não estamos na empresa, não misture as coisas… — sua entoação era confiante e com a maior convicção.
Suas mãos são postas na minha nuca, logo seus lábios estavam colados aos meus, eu simplesmente fiquei sem reação alguma e com os olhos arregalados… Acabo por me lembrar que fiz o mesmo com a S/n antes de irmos viajar e então tomo iniciativa para afastar a mulher que se aproximava cada vez mais.
Tae: Você precisa ir. — digo curto e grosso.
Aurora: Não precisa ficar tão bravo, foi só um beijo. — a mesma ajeita sua postura e limpa os cantos de sua boca — Te vejo amanhã, Tae.
Ela sai do carro e eu dou partida para a minha casa, pode ter sido só um beijo para ela, mas para mim, significou a pior das piores traições e eu sou um puta lerdo… Devia ter previsto isso, mas que droga! A chuva piorava cada vez mais dificultando a visão, um pequeno engarrafamento é formado por conta disso e pelo visto, eu vou chegar em casa só amanhã. Eu estou com fome, com sede e me sinto imundo.
{…}
Finalmente eu havia chegado em casa, foram quarenta minutos naquela merda de estrada. Caminho pela sala tirando os meus sapatos, afrouxo a minha gravata, abro alguns botões da camisa social que estava usando, abro o meu cinto e logo me jogo no sofá. Fecho os meus olhos na tentativa miserável de esquecer aquele beijo idiota, o que mais me incomoda é saber que vou ter que olhar na cara daquela mulher amanhã… Mas eu não vou deixar barato, talvez isso seja uma atitude infantil da minha parte?
Sim, totalmente, mas ela não tinha o direito e para piorar a situação, o fato de eu não ter a impedido de primeira só deu a entender que eu queria aquilo. A verdade foi que eu fiquei em choque, mas agora vai explicar isso.
Yg: Onde estava? — dou um pequeno pulo de susto e encaro a pessoa de voz rouca que vinha das escadas — Não vai me dizer que está bêbado.
Tae: Quem me dera se fosse isso… Eu só fui deixar a minha secretária em casa e desde quando você está no meu lar?
Yg: Há um bom tempo, mas então, quem é a felizarda?
Tae: Esquece, nem vale a pena… — me levanto rapidamente — Agora eu vou ir tomar um banho, preciso dormir.
Ou pelo menos tentar…
Continua...
☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆
Oi, oi pessoal!
Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.
Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.
Obrigada por ler até aqui!
Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfic[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...