Duas semanas haviam se passado, tão rápido que parece que eu mal tive tempo para respirar… Apesar de ser pouco tempo, muitas coisas mudaram e está tudo estranhamente calmo. Acho que eu me acostumei a viver na bagunça e agora que tudo parece ter se ajeitado, é estranho, diferente e exótico.
Eu me sinto melhor, não totalmente, mas em vista do meu estado de antes, acho que progredi! O appa fez questão de que eu passasse em um psicólogo, ainda não me sinto pronta e muito menos a vontade para me abrir para uma pessoa que eu mal conheço… Se bem que isso não faz o menor sentindo já que obviamente é a profissão dele e por isso ele não pode ter vínculo comigo, caso contrário não poderia ser o meu psicólogo.
Enfim, voltando ao assunto de como as coisas estão. A omma sumiu da minha vida novamente, mas antes ela disse as seguintes palavras: e mais uma vez, você estragou tudo. Vai entender ela, ainda por cima me xingou de peste, eu só tentei ajudar e acabei tomando no cu.
O Jungkook voltou de viagem antes de ontem, entretanto, tem algo de diferente, ele anda meio avoado, rindo toda hora enquanto troca mensagens com algum ser misterioso e não me da mais a devida atenção.
Ciúmes? Sério isso S/n? Aish!
As minhas aulas já voltaram, neste exato momento eu estou criando coragem para me levantar e ir me arrumar. Por que a escola existe? Por que temos que nos levantar em plenas cinco da manhã para se arrumar, tomar café, às seis e meia sair de casa e passar o resto do dia na escola fingindo que está de bom humor enquanto ouvimos os professores falarem sobre um assunto chato?
S/n: Isso não é justo… — resmungo para mim mesma.
Tae: O que não é justo? — pergunta em meu ouvido me causando um arrepio acompanhado de um pequeno grunhido de susto.
Eu esqueci completamente que estou dormindo no mesmo quarto que ele, mas mesmo que eu lembrasse, pensei que ele ainda estava dormindo…
S/n: Eu ter que ir cedo para escola e ouvir coisas que não quero. — digo me virando para ele — Isso não é justo, as pessoas poderiam nascer sabendo de tudo. Assim seria mais fácil.
Tae: Concordo e discordo. Quanto ao seu problema, é bem simples de resolver, fique em casa hoje. — o encaro desconfiada — É sério, eu deixo.
S/n: Você insistiu demais. — me viro fechando os olhos para voltar a dormir — Você é o melhor pai do mundo.
Ele abraça a minha cintura por trás, logo escondendo o rosto em meu pescoço e assim os meus olhos foram pesando novamente.
Tae: O que acha de recomeçarmos? — diz em um fio de voz rouca — Me deixe reconquistá-la e farei da maneira certa agora.
S/n: Você nunca me perdeu. Eu até considerei isso e foi mais de uma vez. — me viro para ele novamente — Appa, não sei se seria o certo, além disso, quais são as probabilidades de a gente ser compatível? E se acontecer tudo de novo? E se descobrirem? São tantas as questões que deveríamos ter pensado antes de prosseguir com tudo.
Tae: Você tem razão. Nós fomos burros? Talvez… — suspira chateado — Mas, eu andei pensando e quem liga? Foda-se o que os outros vão pensar.
Apesar de estarmos no escuro, posso jurar que vi os olhos negros dele brilharem. Aposto que os meus não estavam diferentes, acabo por deixar um leve sorriso se formar em meus lábios.
Tae: Eu analisei tudo o que passamos, a vida é curta demais para nos preocuparmos em sermos julgados. Imagine se eu ou você não estivéssemos mais presentes aqui? De que adiantou tudo aquilo?
S/n: De porra nenhuma. — me aproximo dele beijando o canto de seus lábios — Eu deixo!
Tae: Sério? — assinto — Eu prometo que não vai se arrepender meu anjo!
S/n: Só quero ver, hein. — ele me olha fazendo um biquinho fofo — Brincadeira! Eu confio em você.
Eu confio nele?
Sim, eu confio nele mesmo depois de tudo, ambos fomos errados naquela situação. Sendo assim, a parcela da culpa foi dividida e agora estamos quites.
Tae: O que vai querer fazer amanhã? — pergunta cortando os meus pensamentos.
S/n: O que vai ter amanhã? — ele me olha soltando uma gargalhada divertida — Yah… Não ria de mim.
Tae: Nada não, já que não quer fazer nada, eu vou preparar algo e você não vai para a escola amanhã de novo.
S/n: Hum, agora você falou a minha língua! — me aninho em seu peito — Eu queria te agradecer por ter me ajudado a não desistir, eu sei que sempre digo o quanto sou grata, mas acho que nunca é o suficiente e de verdade, eu espero que agora possamos dar certo independente do que aconteça.
Levanto o meu rosto para encará-lo, era possível ver as suas orbes escuras brilharem como se tivessem estrelas ali e mais uma vez tudo o que eu consigo pensar é: como eu senti falta disso, de olhar sua face pura, seus lindos olhos inocentes e ficar totalmente gamada.
Ele disse que quer recomeçar e eu também quero, porém, vamos avançar devagar. Acho que estávamos indo muito rápido, o que influenciou isso foi o fato de eu conviver com ele, então eu pensei que não havia a necessidade de prolongar as coisas, já que eu conheço ele, moramos na mesma casa e convivemos juntos vinte e quatro horas.
A meu ver, pelo menos agora, eu percebo que começamos a nos envolver da maneira errada… Foi um relacionamento a base de sexo? Acho que sim, apesar das lindas declarações que chegamos a fazer um para o outro, não foi o suficiente para suprir o início de uma relação.
Esse grande episódio traumático serviu para nos fazer perceber o quanto nos amamos, independente do que as pessoas pensam a nossa felicidade é a única que importa e que o appa daria a vida dele para me proteger.
Foram tantas lições em um curto período de tempo, mas a principal de todas foi: as pessoas são feitas de falhas, de grandes erros, afinal somos todos humanos, justamente por isso existem as tentativas e o perdão. Dois elementos poderosos podendo construir um novo começo para quem escolhe usufruí-los.
Continua...
☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆
Oi, oi pessoal!
Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.
Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.
Obrigada por ler até aqui!
Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...