Eu passei a manhã inteira avoada, só pensando, hoje o dia está meio melancólico. Nenhum dos meninos saíram de seus quartos, o Jungkook desceu para buscar água na cozinha e nem sequer olhou na minha cara…
S/n: Pois é Yeontan… — coloco comida para ele — Pelo visto é só eu e você… — me sento para tomar o meu café da manhã — Bom apetite para nós!
Poxa... Se eu soubesse que o povo daqui iria ficar com cara de cu, teria continuado no hotel, quem sabe teríamos evitado o grande transtorno desta manhã fatídica e trágica, espero esquecer disto, principalmente daquelas palavras de Kim Taehyung.
Por falar nele, onde será que ele se meteu? Na hora que eu levantei não o vi no quarto. Bom, não adianta ficar pensando nisso agora. Eu só estou achando tudo muito estranho.
S/n: Hum, o que acha de dar uma volta Tannie? — o mesmo abana o seu rabinho demonstrando felicidade — Então vamos comer rápido!
Nós terminamos de comer, eu coloco a coleira no Yeontan, não que ele precise, mas, é por segurança e assim saímos sem rumo algum.
S/n: Por onde vamos? — olho para os lados — Por ali.
Desde que eu cheguei aqui no Canadá só fiquei em casa, como estou sentindo o clima lá pesado, eu prefiro sair e muito bem acompanhada! Hoje não está muito frio e até abriu um solzinho, porém, já chegou o alerta de tempestade… Caminho até encontrar um parque, logo eu tiro a coleira do Yeontan.
S/n: Vem Tannie. — digo enquanto começava a correr — Vem garoto!
A pequena bolinha de pelos corria atrás de mim, uma cena tão fofa e digna de um vídeo! Dou mais algumas voltas pelo parque, logo a grande falta de ar se faz presente, parece que o meu coração vai sair pela boca.
S/n: Chega… Eu não aguento… Mais… — tento normalizar a minha respiração, me deito no gramado — O sedentarismo está forte…
O Tannie sobe em minha barriga se ajeitando, eu fico fazendo carinho no mesmo, ainda bem que eu o trouxe.
O sol batia em meu rosto, com a leve brisa gélida por conta do inverno, fecho os meus olhos lentamente enquanto aproveito está sensação, é como se eu estivesse me conectando com a natureza.
No parque havia algumas pessoas aproveitando o tempinho, assim como eu. Me sento olhando ao redor, acho melhor eu voltar para casa, como não avisei ninguém que eu saí, éo melhor a se fazer.
Se bem que eu acredito que não tem ninguém preocupado comigo, já que os meninos estão em uma ressaca da pesada e o appa está por aí.
Xx: Oi! — diz se sentando ao meu lado.
S/n: Oi! — encaro ele um pouco desconfiada.
Xx: Eu sou o Felix, muito prazer! — estende sua mão — Como se chama?
S/n: Eu sou a S/n, o prazer é todo meu! — digo apertando a sua mão.
Felix: Por que está aqui sozinha? — olha ao redor.
S/n: Eu não estou sozinha, estou com o Tannie, meu cachorrinho.
Felix: E onde ele está?
S/n: Bem aqui… — arregalo os meus olhos ao notar que ele não está por perto — Que merda… Tannie cadê você?
Me levanto começando a procurá-lo, minhas mãos a essa altura já tremiam fortemente e o nervosismo tomava conta de mim.
Felix: Ei calma, eu vou te ajudar a achar ele. — o mesmo se levanta — Você procura por ele aqui e eu vou por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfiction[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...