🧩 - Capítulo 28 - 🧸

803 85 9
                                    

Point of View - Kim Taehyung:

A cada dia que se passa fica mais difícil e tortuoso tentar me afastar da S/n, o pior de tudo é que eu estou assistindo o amor da minha vida se apaixonar por outro e não posso fazer nada para impedir. Todas as noites antes de dormir eu costumo imaginar o tempo que passamos juntos, aqueles momentos felizes que fazem o meu coração esquentar e logo depois lágrimas quentes de dor e saudades passam a escorrer pelo meu rosto, pingando lentamente contra a minha camisa a deixando molhada.

Eu repenso sobre os momentos, as belas palavras que saíam de nossas bocas como se fossem a mais bela poesia, escrita pelo melhor poeta, enquanto desejo que esses dias voltem. Apesar de eu ter dito a S/n que me arrependia de cada instante que eu passei com ela, não é bem assim, eu não falei a verdade... As coisas apenas ficaram complicadas e fugiram do meu controle.

Será que se eu tivesse sido mais cuidadoso quanto à isso, estaríamos juntos e felizes agora? Que puta merda! Agarro os meus cabelos os puxando enquanto suspirava pesadamente. Me levanto da minha cama confortável que parecia mais com um muquifo de tão bagunçada que estava, vou até o quarto da S/n me encostando no batente da porta.

Tae: Como eu queria ter você de volta, ouvir o belo som de sua risada, a sua voz doce e suave. - aperto os meus olhos com força - Ah, que droga. - deslizo com as costas no batente até me sentar no chão - Eu sou um tremendo idiota.

Ontem quando o Jungkook me disse que ela não está bem, o meu coração apertou de uma certa forma, eu queria fazer algo, eu realmente queria poder ajudá-la. Mas como eu posso ajudar a ela se eu não consigo me ajudar?

Sem relutar, eu permito com que as minhas lágrimas desçam pelo meu rosto, lágrimas de dor, porém, que aliviam a alma.

Neide: Taehyung-shi, o que está acontecendo com você? - pergunta se sentando ao meu lado - Você sabe que pode sempre contar comigo, não sabe?

Tae: Está tudo tão complicado. - ela me abraça, eu apoio minha cabeça em seu ombro - Eu não sei o que fazer...

Neide: Ah, meu querido. - ela suspira pesadamente - Às vezes nós precisamos tirar um tempo para pensar e arejar a mente, faça isso, quem sabe as coisas se ajeitam por si só.

Minhas lágrimas escorriam de meus olhos incessantemente como se já estivessem pressas há muito tempo, apenas esperando por qualquer brecha para finalmente serem libertas. Eu sentia algo parado em minha garganta, talvez angústia? Acho que seja isso... Qualquer pessoa que visse essa cena, acharia ridículo, um adulto chorando por amor, que cafona.

Tae: Me promete uma coisa? - pergunto a ela que logo assente - Me promete que vai cuidar da S/n por mim?

Neide: Claro, meu querido. - sorri docemente.

Uma das coisas que eu não citei é que a Senhora Neide é a minha madrinha, a mesma sempre me ajuda no que eu preciso, há alguns anos ela passou por uma grande dificuldade financeira. Eu ofereci ajuda, disse que iria quitar as dívidas dela e arcar com as despesas, mas ela como uma grande cabeça dura não aceitou... A mais velha não queria aceitar a minha ajuda assim de graça, então a mesma supôs começar a trabalhar aqui em casa, assim ela receberia um salário pelo seu digno trabalho. De início eu recusei, porém, a cada dia que se passava as coisas para ela ficavam mais apertadas. Sem mais opções, eu me dei por vencido e cedi ao pedido da mulher.

Ninguém sabe sobre isso, ela quis manter tudo em sigilo, pois tinha medo de me envergonhar, "manchar o nome da família Kim", algo que não faz sentido algum.

A mulher se levanta sem dizer uma palavra sequer, me deixando só novamente, eu apenas continuo aqui sentado nesta mesma posição enquanto observava o quarto de S/n. De longe consigo notar uma foto em cima de seu criado mudo, vou até o mesmo, pego o pequeno porta retrato e acabo por deixar um sorriso escapar no momento em que meu olhar pairou sobre a fotografia contida.

Ela estava tão bela...! Na foto estava eu e a S/n, ambos sorrindo, demonstrando uma grande felicidade... Me sento em sua cama, no quarto exalava a sua bela essência, o seu doce cheiro, eu analisava cada canto cuidadosamente e eu só consigo me culpar.

Ouço a campainha tocar, seco as minhas lágrimas, mas eu não me preocupei em mudar as feições de meu rosto, eu não estou bem e estou pouco me fodendo para o que os outros vão pensar.

Caminho lentamente até a porta enquanto ouço o som estridente da campainha tocar inúmeras vezes como se alguém estivesse entre a vida e a morte [...] após dar curtos e demorados passos, eu finalmente chego até a porta a abrindo da forma mais vagarosa e tediosa o possível.

Tae: O que quer? - pergunto ríspido e sem paciência.

Ao ver aquela silhueta feminina que me parece totalmente familiar eu a analiso mais a fundo, a mesma tem seus cabelos tingidos por uma cor vermelha, alta e aparentemente muito magra. Solto um suspiro ao me lembrar de quem se trata. Mas o que ela quer aqui? Como se já não bastasse me chantagear e ameaçar a vida da S/n. O que mais esta biscate quer de mim?

O olhar em meu rosto era totalmente cansado, exausto ao extremo, eu sinto como se estivesse perdendo tudo, de fato estou graças a essa mulher.

Xx: Não vai me convidar para entrar, oppa? - diz com aquela voz nojenta e forçada ao máximo que só faltava estourar os meus tímpanos - Ah e pense duas vezes antes de demorar a atender a porta, se isso se repetir, quem sabe o que se pode acontecer com a... - a interrompo de forma agressiva.

Tae: Não coloque o nome dela, nessa sua boca imunda. - a mulher me encara com sangue nos olhos - O que quer aqui?

Xx: Eu vim aqui dizer que tive uma mudança de planos! - sorri feito uma idiota.

Suspiro em frustração, como ela pode ser tão trouxa a este ponto? Eu só espero que a S/n esteja bem, pelo menos ela tem o Jungkook e eu sei que ele cuidará dela.






































































































Continua...

☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Oi, oi pessoal!

Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.

Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.

Obrigada por ler até aqui!

Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora