🧩 - Capítulo 5 - 🧸

2.9K 165 4
                                    

Point of View — Kim S/n:

Abro os olhos lentamente, deixo um sorriso bobo escapar por meus lábios, será que foi só um sonho? Olho para o lado, vejo que o appa estava ali olhando pela janela, esse homem não dorme nunca? Me ajeito em meu assento, o de cabelos pretos olha para mim.

Tae: Que bom que acordou neném, já estamos pousando.

S/n: Mais já!? — me espreguiço e solto um bocejo.

Tae: Demorou bastante, você dormiu praticamente o voo inteiro.

Eu dormi o voo inteiro!? Então quer dizer que eu tive um sonho erótico com o appa? Eu me sinto suja por isso, mas, bem que poderia ter acontecido de verdade...

Aah... Eu sou tão iludida, depois de um tempo o avião pousa, pego na mão do appa e nós descemos do mesmo.

S/n: Nossa, aqui está bem frio! — sinto um vento lá... Em baixo!? — Oxê, como assim?

Tae: O que aconteceu? — olho para ele com as minhas bochechas coradas — Por que está com vergonha?

S/n: É que... É algo estranho, deixa para lá. — ele me olha com uma cara de curiosidade — O que foi?

Tae: Me diga o que houve? — balanço a cabeça negando — Começou agora termine.

S/n: Ta bom, é que... Bateu um vento aqui embaixo e... Eu não lembro de ter é... Saído de casa sem a minha roupa íntima. — sinto meu rosto esquentar muito mais.

Tae: ... — arqueia uma sobrancelha, ele se abaixa e fala em meu ouvido — Isso foi porquê... Eu a tirei de você.

S/n: Então, quer dizer que... Aquilo aconteceu de verdade?

Tae: Sim, baby, achou estar sonhando? — faço que sim com a cabeça — Então eu vou te fazer sonhar mais vezes!

Jk: Minha gente, tudo bem por aqui? — ele vem até nós — Por que a S/n tá com cara de paisagem?

Tae: Ela ainda está com sono, só isso... Vem. — ele me pega no colo.

Jk: Kim S/n você dorme demais! — olho para ele com um olhar mortal — Brincadeira, eu vou indo na frente.

S/n: Está falando sério? — pergunto no ouvido do dele.

Tae: O mais sério possível.

S/n: Mas você sabe que foi errado o que fizemos, né?

Tae: O proibido é mais gostoso, não acha?

S/n: Só se for com você... — encosto minha cabeça na curvatura de seu pescoço — Você está cheiroso!

Tae: Obrigado, você também está muito cheirosa, está com cheiro de... — ele cheira meu cabelo — Neném, o meu neném!

{...}


Nós havíamos chegado no hotel, eu iria ficar em um quarto com o appa, o Jeon para ter mais privacidade ficaria no outro sozinho com o Tannie para fazer companhia.

Tae: Eu vou pedir o jantar, quer o que para comer?

S/n: Pode escolher para mim por favor, eu vou tomar banho e me vestir adequadamente.

Sigo até o banheiro, faço as minhas necessidades, logo depois começo a me banhar... Então quer dizer que... O que ocorreu no avião do appa foi verdade!? Sinceramente é meio difícil de acreditar.

E aquelas sensações...!? Foi algo totalmente diferente, na verdade, eu nunca havia feito nada daquilo e o appa sabia disso, nós sempre tivemos uma relação aberta.

Na verdade, todos dizem que esse é o papel de uma mãe, conversar com a filha sobre relações sexuais, ciclo menstrual e essas coisas, mas comigo, foi diferente.

Certo dia, eu por curiosidade, perguntei ao appa o que era sexo, pois é... Isso não foi algo que aprendi na escola, naquele dia o appa me explicou tudinho, eu lembro também de quando tive a minha primeira menstruação, eu tinha 13 anos e quando eu vi aquele sangue saindo de mim, eu fiquei com medo, nunca tinha visto nada parecido.

Então, contei ao appa, ele me explicou ser algo natural do corpo da mulher, que ocorre todo mês e que eu poderia sentir cólica e algumas outras dores. Ele sempre foi tão atencioso comigo, não sei o que faria da minha vida sem ele...

Termino o meu banho, depois de me secar, eu me enrolo na toalha saindo do banheiro, vou em busca de uma roupa, dos meus perfumes e hidratantes.

S/n: Onde será que eu deixei? — pergunto a mim mesma — Ham, lascou!

Tae: Está procurando o quê? — tomo um baita susto — Desculpa.

S/n: ... Não foi nada... Eu estava procurando as minhas roupas, sabe onde está?

Tae: Eu guardei ali no closet. — aponta para o mesmo.

S/n: Oh obrigada! Você é muito eficiente! — vou até o closet pegando um pijama.

Tae: Obrigado, eu acho... — ele vai até o banheiro — Eu vou tomar um banho.

Ele entra no banheiro fechando a porta, eu me troco aqui no quarto mesmo, sabe que, eu dormi bastante no nosso voo, porém... Ainda estou com sono.

Resolvo ligar a TV, procuro um desenho para assistir, deixa eu ver... O que será que passa de bom aqui?

S/n: Hum... O incrível mundo de gumball, perfeito! — meu estômago começa a fazer uns barulhos esquisitos — Calma aí, você acha que é só tu que está com fome, meu querido?

Okay... Isso foi estranho, por que eu estou falando com o meu próprio estômago?

Uns dez minutos depois a campainha do quarto toca, espero que seja alguém que veio trazer a minha comida, estou morrendo... Vou até à porta a abrindo.

S/n: Pois não?

Xx: Aqui está o seu pedido, moça! — ele olha para dentro do quarto e depois para mim.

S/n: Algum problema?

Xx: Está sozinha? — arqueio uma sobrancelha — Sabe que... Eu poderia te fazer companhia gracinha!

Tae: A gracinha já tem companhia. — olho para o appa — Então, espero que essa situação não se repita ou então serei obrigado a falar com o seu chefe.

O appa pega a comida com o rapaz, depois ele entra no quarto e bate com a porta na cara do mesmo, o de cabelos pretos me encara.

S/n: Eu não tive culpa, fiquei sem reação... Na verdade, fiquei chocada também.

Tae: Mas eu nem disse nada.

S/n: O seu olhar falou tudo, ou seja, ele te entregou... Ele pode ser considerado um dedo duro. — olho para o appa e percebo que o mesmo estava só de toalha, minhas bochechas começam a arder — Você não vai se vestir?

Tae: Está com vergonha? Você fica fofa assim. — ele pega suas roupas e volta ao banheiro.

S/n: Será que o Jungkook está bem? — pergunto ao appa.

Tae: Provavelmente sim, vamos comer?

S/n: Obaa! — antes de me servir vejo quais comidas tinham ali — Você pediu sushi, appa você me conhece tão bem!

Tae: Isso se deve ao fato de você ser praticamente igual a mim, até os nossos gostos são iguais.

{...}


Terminamos de comer, escovamos os dentes e agora estávamos deitados, o appa estava assistindo um filme, enquanto eu estava deitada com a cabeça apoiada em seu peitoral, ele fazia cafuné em meus cabelos, meus olhos pesavam cada vez mais.

S/n: Appa...

Tae: Diga meu anjo.

S/n: Obrigada por tudo, eu te amo!

Tae: Imagina neném, eu que tenho de agradecer, então, obrigado... Eu também te amo!

É tão bom ficar assim com o appa, espero que esses dias eu consiga me aproximar mais ainda dele... Será que ele sentiu ciúmes àquela hora que o homem me disse aquilo? Acredito que não, ele só devia estar tentando me proteger mesmo, afinal, eu sou a filha dele né.

Enfim, fecho os meus olhos e aproveito a sensação de estar perto do appa, sentindo o calor de seu corpo, enquanto o mesmo mexe em meus cabelos... Quando menos percebo, caio em um sono profundo, calmo, sem sonhos, sem pesadelos, apenas o devido descanso.































































Continua...

☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Oi, oi pessoal!

Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.

Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.

Obrigada por ler até aqui!

Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora