🧩 - Capítulo 16 - 🧸

1.2K 110 4
                                    

O appa me olhava totalmente preocupado, eu ainda estava meio em choque e pensando no que acabou de acontecer… Tinha outra pessoa aqui em casa ou foi tudo coisa da minha mente?

S/n: Appa você não tentou me assustar, né? — pergunto com um pouco de receio travado em minha voz.

Tae: Claro que não meu anjo. — coloca uma de suas mãos em meu rosto — Eu sei que você tem medo e eu nunca faria nada para te prejudicar. Agora me explique o que aconteceu.

S/n: Eu fui tomar água, depois fui para o quarto e tomei um banho, quando voltei aqui na sala o senhor já não estava mais… — suspiro temendo ao relembrar deste momento — Eu coloquei um desenho para assistir, um tempo depois começou a fazer um barulho no porão, eu subi correndo… — meu tom de voz muda para medo e desespero — Tinha outra pessoa aqui em casa appa.

Tae: … — ele faz uma cara de dúvida — Meu amor, eu só fui ao banheiro, depois voltei para a sala e não vi nada.

S/n: Então eu estou louca? — encaro ele totalmente confusa — Appa o que está acontecendo? E-eu estou com medo…

Tae: Vem aqui. — ele me abraça — Não precisa ficar com medo, eu estou aqui e vou cuidar de você, eu vou te proteger.— nos separamos do abraço — Agora deita aqui comigo.

Ele se ajeita, eu me deito e apoio minha cabeça em seu peitoral, o appa começa a mexer em meus cabelos, logo uma sensação de alívio se faz presente, alívio por saber que ele está aqui comigo e que nada de ruim pode me acontecer enquanto ele estiver ao meu lado.

Isso nunca havia acontecido antes, espero que não tenha ninguém aqui e que eu não esteja ficando doida… Foi tudo muito real, mas, ao mesmo tempo, não teria como acontecer isso…

Eu percebi que o appa ficou muito pensativo com esta situação, o que será que se passa na mente dele? Eu daria tudo para saber… Olho para a janela notando que já estava escurecendo, eu e o appa ficamos aqui deitados praticamente a tarde toda, muitos chamariam isso de preguiça ou de algo chato, mas eu e o appa sempre gostamos de ficar de boa, sem preocupações ou pelo menos fingir que não temos preocupações…

Tae: Está com fome? — pergunta com uma voz suave, o que me passava total tranquilidade.

S/n: Só um pouco. — respondo sonolenta.

Tae: Eu vou preparar algo para nós comermos. — ele se levanta e vai até à cozinha.

Eu fico aqui parada enquanto olhava para a parede, apenas pensando e pensando… Eu não aguento mais pensar, acho que preciso seguir o conselho do J-hope, é só deixar que o vento leve os meus pensamentos embora. Eu preciso relaxar…!

Vou começar a andar mais com o Hoseok, quem sabe eu aprenda algo bom! Ele é uma boa influência assim como o Jungkook. Me levanto e vou até à cozinha, abraço o appa pelas costas, o mesmo estava na bancada da pia cortando alguns legumes…

Tae: Você está com um cheirinho tão gostoso. — diz se virando para mim — Meu neném. — ele me envolve ao redor de seus braços, o Tannie aparece e fica em pé na minha perna — Ele também quer um abraço da mamãe! — dita abrindo um sorriso muito lindo…!

S/n: Sim…! — dou risada de seu comentário — O que vai ter para o jantar? — pergunto olhando o que ele estava fazendo.

Tae: Estou fazendo um ensopado de carne com batatas.

S/n: Meu preferido! — me sento em cima da bancada e fico balançando as pernas — Vai demorar muito?

Tae: Acho que não… — o mesmo me encara e por um instante parece se perder em seus pensamentos, ele solta um sorriso ladino voltando a cozinhar.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora