🧩 - Capítulo 63 - 🧸

372 46 2
                                    

Não aguento mais… Já perdi a conta de quantas vezes fiquei inconsciente, abaixo a cabeça enquanto fechava os olhos, sinto algo gélido em contato com as minhas costas. Me viro bruscamente tentando ter a visão do que havia sido aquilo, deixo um suspiro de dor pairar no ar ao sentir uma ardência insuportável.

Novamente abaixo a cabeça me dando por vencida, meu olhar cai sobre o meu corpo, dou um pequeno pulo de susto ao perceber que estava sendo mantida apenas com as minhas peças de roupas íntimas. Sinto-me imensamente ameaçada, não entendo o porquê de tudo isso, o que eles pretendem conseguir me prendendo aqui.

Essa merda toda já deu no saco, toda vez a mesma coisa, isso é um castigo dos céus por eu cometer um dos maiores pecados que um simples humano pode vir a cometer? A verdade é que nada mais faz sentido… Minhas pernas estavam completamente dormentes, eu só conseguia continuar de joelhos por causa dos meus pulsos que permaneceram presos acima da minha cabeça.

Uma posição um tanto quanto desfavorável, novamente algo gélido entra em contato com a minha pele fazendo-me estremecer… Em um ato rápido, consigo dar um tranco para o lado tendo visão do que estava atrás de mim. Engulo em seco ao vê-lo ali… Baekhyun.

Baek: É melhor manter a calma ou irá se machucar ainda mais. Eu só estou cuidando de seus ferimentos. — ele anda até mim, ficando a minha frente — Isso está feio. — aponta para baixo — Me refiro a sua coxa, se não cuidarmos provavelmente ficará marcas e uma cicatriz enorme.

Eu continuo calada, Baekhyun era um colega meu na escola, o mesmo tem dezenove anos. Eu sinceramente não esperava que ele tomaria esse rumo em sua vida, um menino esperto, esbelto e com uma face maravilhosamente angelical.

Nós nos dávamos tão bem, eu, Jeon e ele éramos inseparáveis, seu olhar se fixa ao meu. Seu rosto mantinha um sorriso doce, gentil e muito amável. O que foi o suficiente para me acalmar, ele sempre teve esse poder sobre qualquer pessoa que estabeleça contato visual com ele por mais de cinco segundos.

Baek: Se continuar me olhando assim, vou pensar que está apaixonada e vou ser obrigado a roubar-lhe um beijo. — desvio o meu olhar sentindo raiva e vergonha ao mesmo tempo — Tão fofa…! É brincadeira, por mais que perdemos o nosso contato, você sempre foi como uma irmã mais nova para mim. — dita enquanto colocava sua destra atrás de sua cabeça coçando o local — Diga alguma coisa… Estou com saudade de ouvir a sua voz.

S/n: M-me ajuda… — vocifero em um único fio de voz — P-por favor… — posso jurar que seus olhos brilharam esboçando dor e culpa.

Baek: Eu não posso… De verdade me dói vê-la assim, neste estado. Mas é necessário, é por um bem maior e logo você vai estar descansando em paz.

S/n: O-o que quer dizer com isso? — meus olhos marejam e sem relutar derramo as lágrimas que tanto insistiam em cair.

Baek: Não chore minha bela menina. — passa os seus polegares em minha face secando as lágrimas — Meu coração se quebra em mil pedaços ao vê-la assim. Vou terminar de cuidar dos seus machucados e logo após vou alimentá-la.

Ele começa a cantarolar uma melodia com sua voz doce e calma… Acabo por me lembrar dos velhos tempos, quando nós três saíamos para ir ao cinema, quando fazíamos uma mini festa do pijama e muitas outras lembranças. Novamente me pego o encarando, estar em sua companhia me fazia tão bem, apesar das circunstâncias ainda me sinto segura ao seu lado… Baekhyun, o que aconteceu com você? Por que você mudou assim do nada? Eu senti tanto a sua falta…

S/n: O que tem nas minhas costas? — pergunto após sentir a ardência retornar.

Baek: Acho que você não se lembra do ocorrido, te acharam nos corredores das selas, você estava desmaiada e quando foram te pegar, você simplesmente se levantou e disse que precisava proteger a sua família. — ele sorri em minha direção — Você tem uma determinação impressionante, resumindo, você meio que lutou com eles, acabou batendo as costas na parede só que lá havia um arame farpado e você escorregou pelo mesmo.

Eu não me lembro de nada disso, acho que estou tão perturbada que nem desmaiada eu sossego… Meu corpo se arrepia com a pequena corrente de ar que passou no ambiente, observo ao meu redor tentado achar de onde vinha.

Baek: Eu sei que deve estar preocupada com seus amigos… O cara alto e o baixinho conseguiram escapar graças a você. A essa hora, eles já devem estar bem longe daqui e talvez até seguros.

S/n: M-mas aquela mulher disse que os mataria. — franzo o cenho tentando entender a situação — Como vou saber quem está dizendo a verdade?

Baek: Você deve estar se referindo a Mi-suk, ela é doida na maior parte do tempo. Por que eu mentiria para você? Não tenho motivos para isso. — ele suspira e volta a ficar na minha frente — Eu vou soltar seus braços para você comer, seus tornozelos permaneceram amarrados por precaução.

S/n: Mi-suk? Eu nunca nem ouvi o nome dessa mulher, por que ela precisa de mim?

Baek: Para acertar as contas com o Kim Taehyung vulgo seu pai. Ah, e  eu queria pedir desculpas por expor seu romance com ele nas mídias, mas foi preciso e graças a isso descobri algo muito importante.

S/n: Mas nós tomamos cuidado, estava me espionando? — ele assente meio hesitante — Aish… Se eu não estivesse presa aqui, lhe daria um soco na cara, e o que você descobriu de tão importante?

Baek: Kim Taehyung não é o seu pai, investiguei isso durante meses para ver se estava correto e mandei até fios de cabelos de ambos para um teste de DNA. — minha face passa a demonstrar surpresa — Na verdade, vocês foram meio burros, ele tem vinte e sete anos, você tem dezessete… As idades não se batem, como não percebeu isso antes?

S/n: Você disse que ia me dar comida, tô esperando. — digo após me sentir constrangida, sempre esteve tão óbvio.

O fato de Baekhyun estar aqui facilitou para o meu lado, nós tínhamos laços fortes, por isso ele não consegue hesitar ao me responder algo e explica com o máximo de detalhes possíveis. Eu ainda vou convencê-lo a me tirar daqui, vou convertê-lo ao que era antes, pelo jeito que ele está agindo ainda parece ser o mesmo Baekhyun do passado, mas algumas de suas palavras e atitudes são tão frias quanto um cubo de gelo.

É como se ele tivesse sofrido uma lavagem cerebral, seja lá o que tenha acontecido, obviamente eu vou querer descobrir… Eu já estou toda fodida mesmo, mais um pouco não vai fazer a mínima das diferenças e, além disso, vou fazer isso por mim, pois preciso de respostas. A única certeza que estou tendo agora é que eu já me cansei de toda essa patifaria, preciso por um ponto final nisso tudo quanto antes.


































































Continua...

☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Oi, oi pessoal!

Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.

Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.

Obrigada por ler até aqui!

Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora