Uma grande melhora.

36 5 0
                                    

Issei on:

                 Laboratório da Oscorp.

A Oscorp foi uma empresa fundada por Norman Osborn em 1964, que tinha o objetivo de curar doenças, desenvolver meios de energia limpas e que não causasse efeitos negativos no planeta. Como eu sei disso ? Simples, o responsável por guiar nosso passeio pelo laboratório está contando isso, seu nome é Sirzechs Gremory.

Sirzechs: Então após fundar e criar a Oscorp, Norman dedicou sua vida a melhorar o mundo inteiro e todos que ali viviam. Aos 35 anos ele começou a estudar a nanotecnologia e com 45 anos ele começou a desenvolver desenvolver um soro que teria como base curar todas as doenças no mundo e melhorar o desempenho humano, fazendo ele atingir o seu auge. -Explicou o nosso guia encantado andávamos pelo laboratório e observamos vários cientistas trabalhando, além de ver várias máquinas surreais.

A maioria das pessoas ficou muito animada e interessada na explicação, mas eu nem tanto, só estava ali porque valia nota.

Sirzechs: Porém, após a morte de Norman no ano de 1973 por causas naturais, a Oscorp enfrentou o seu momento mais sombrio e como ele não possuía descendente, durante muito tempo foi discutido a posse da empresa e foi só no início dos anos 2000 que finalmente essa problema foi resolvido, agora a Oscorp é comandada por um conselho de 12 membros que eram próximos de Norman. Agora a Oscorp está no seu auge novamente e está criando e desenvolvendo cada vez mais coisas que ajudaram o mundo.

Murayama: Mais e a fórmula que ele está a desenvolvendo, o que aconteceu com ela ? -Perguntou Murayama se referindo a fórmula que Norman estava desenvolvendo antes de morrer.

Sirzechs: BOA PERGUNTA ! Com a morte de Norman Osborn, a maioria das suas anotações foi perdida e durante anos essa fórmula foi esquecida, porém nós últimos 5 anos, a Oscorp tem tentado recriar essa fórmula e melhora-la ainda mais, eu inclusive, sou supervisor desse projeto e posso confirmar que quando ele estiver pronto, não vai ser possível apenas curar doenças, a fórmula também vai elevar o corpo humano a um nível nunca antes visto, podendo se curar de fraturas e ferimentos graves em um espaço de tempo menor, aumentando seus sentidos, sua força, velocidade, resistência e etc.... Sem dúvidas essa nova fórmula que nós batizamos de fórmula Oz2, trará bons resultados para a humanidade. -Disse Sirzechs com alegria e entusiasmo. Sirzechs: Bom.....agora eu vou deixar vocês exploraram o laboratório um pouco, observem, tirem fotos mas não toquem em nada, até daqui a pouco. -Disse ele indo embora.

Nesse momento todos começaram a se separar para observar o laboratório, até Matsuda e Motohama foram observar o laboratório e eu apenas deu um volta por aí sem preocupação. Esse era o pensamento que eu tinha, mas logo ele iria mudar. Enquanto eu andava sem rumo por aí, eu senti algo morde minha mão, então rapidamente eu bati com minha outra mão no lugar de onde vinha a dor e logo após isso eu vi uma pequena aranha de cor vermelha e azul cair morta no chão e uma pequena bolinha vermelha na minha mão. De início eu achei aquilo muito estranho, não fato de eu ter sido picado por uma aranha, mas sim pelo fato que de que eu nunca vi aquela Aranha na vida, nunca que eu vi uma aranha daquela cor. Independente de que tipo de aranha fosse aquela, eu não parecia estar passando mal nem nada, então eu simplesmente tirei uma foto dela e voltei para a excursão e caso ela fosse venenosa, eu poderia ir ao hospital. O restante da excursão foi completamente normal e sem graça, bom....pelo menos pra min, todos os outros adoraram a excursão e durante o caminho de volta todos estavam falando de como foi incrível, enquanto eu procurava saber de que espécie era aquela Aranha, mas infelizmente eu não encontrei nada, parece até que ela não existia. O restante do dia foi até normal para mim, eu e meus amigos fazíamos o que sempre fazíamos dia após dia, conversar sobre animes e garotas e depois espiar elas se trocando. O que foi ?! Somos adolescentes sem namoradas, é claro iríamos fazer isso de vez enquanto. Nós obviamente não fomos pegos mas a cada dia que passa eu sinto que elas ficam cada vez mais atentas. Logo após o fim da aula, nós três estávamos indo para casa juntos, exatamente como fazíamos todo dia, porém no caminho eu comecei a me sentir um pouco tonto e com um enorme enjôo. Meus amigos logo notaram que estado e vierem me perguntar se eu estava bem.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora