Cavaleiro da Lua.

10 4 0
                                    

Autor on:

Era noite, uma dubla de criminosos mascarados estavam fugindo depois de ter assaltado um loja.

Bandido 1: Isso foi fácil demais ! -Disse um dos Bandidos confiante.

Bandido 2: É isso aí ! Sem aquele palhaço de vermelho por aí, as coisas ficam bem mais fáceis.

Os dois estavam cantando vitória, mas ao entrarem em um beco, a alegria dos dois se transformou em frustração. Derrepente os sacos com dinheiro foram puxados e quando eles olhares para cima, viram o Homem-aranha puxando em cima deles.

Issei/Homem-aranha: Eai pessoal, sentiram falta de mim ? -Perguntou o Homem-aranha caindo em cima de um dos Bandidos e depois acertando o outro com um chute, fazendo ele bate na parede e desmaiar.

Logo após isso Issei escreveu um bilhete para o polícias, deixou os bandidos presos em teias e foi embora. Essa era a primeira noite do Homem-aranha após sair de sua breve "aposentadoria" e como agora ele voltou a ter a fama de "herói" Issei aproveitou para comemorar do seu jeito, combatendo o crime em Nova York a noite. Rias e Asia estavam na casa Koneko numa noite do pijama e amanhã era sábado, então Issei tinha a noite toda para se divertir do seu jeito.

Issei/Homem-aranha: WOOOOOOOOOOOOOOO ! Hahaha ! -Issei gritava e ria enquanto se balançava em alta velocidade pelo prédio iluminados na meio da noite.

Dizer que ele estava se divertindo enquanto se balançava e fazia piruetas seria eufemismo, pois Issei estava fazendo isso e muito mais. Sempre que ele via um crime, ele o impedia com estilo, sempre fazendo piadas, porém enquanto se balançava, Issei ouviu barulho de tiros. Ele então mudou sua trajetória e seguiu o barulho de tiros, que o levou até um beco escuro, onde ele viu algo um tanto incomum. Era um bando de homens, cerca de 10 ou 20 lutando contra um cara sozinho e esse cara era golpeado diversas vezes mas parecia não sentir nada e continuava lutando brutalmente. Esse cara tinha um capuz e capa Branca e parecia usar uma armadura da mesma cor, além de ter um símbolo estranho no peito que Issei não reconheceu de primeira. Ele lutava ferozmente contra aqueles homens e quando um deles puxou uma arma, Issei decidiu intervir.

Issei/Homem-aranha: Opa ! Eai pessoal, posso me juntar a festa ? -Perguntou Issei caindo em cima do homem com a arma e o derrubando no chão.

Logo todos olharam para o Homem-aranha que havia chegado derrepente e Issei aproveitou esse momento para soltar teia na cara de dois bandidos e pular por cima deles e caindo em de um terceiro, ficando de costas para o encapuzado.

Issei/Homem-aranha: Eai parceiro, eu me chamo Homem-aranha e você ? Qual o seu nome ? -Perguntou Issei fazendo graça, mas o encapuzado não respondeu.

Logo os bandidos voltaram para o ataque e Issei e o encapuzado tiveram que trabalhar juntos para conter a situação.

Issei/Homem-aranha: Calado, frio, sombrio e violento, você por acaso é o Batman ? -Brincou Issei enquanto lutava contra dois bandidos ao mesmo tempo.

Encapuzado: Eu não sou o Batman. -Respondeu o encapuzado dando um soco e um bandido, fazendo ele perde os dentes.

Issei/Homem-aranha: Então você fala ?! Nesse caso, quem é você ? O encapuzado da noite ? O cavaleiro de prata ? Ou chapeuzinho branco ? -Perguntou Issei enquanto prendiam vários bandidos em sua teia.

O encapuzado lançou um estranho objeto cortante em formato de lua crescente e pretendeu as mãos nos últimos bandidos na parede.

Cavaleiro da Lua: Eu sou o defensor dos viajantes da noite, sou o punho e sumo sacerdote do Deus Konshu, sou o cavaleiro da vingança, sou o que trás Justiça ao anoitecer. Eu sou o CAVALEIRO DA LUA ! -Gritou o encapuzado.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora