Não é problema meu.

29 5 0
                                    

Issei on:

Depois que eu venci Riser numa briga em frente a vários alunos e alunas da minha escola, minha arrogância atingiu o seu maior nível, eu literalmente estava no topo, mas quando maior a altura, maior é cada.....isso eu sentiria ainda está noite. 

-A gente se vê amanhã, até ! -Digo me despedindo de Matsuda e Motohama.

Matsuda: Até amanhã cara.

Motohama: Até !

Os dois vão embora e eu a partir daí sigo sozinho até a minha casa, completamente sem medo e confiante. Depôs de 10 minutos de caminhada, eu finalmente chegou em casa e só entrar eu vejo sentada na mesa da cozinha uma garota da cabelos loiros que eu nunca vi na vida e uma outra mulher, também de cabelos loiros, mas essa parece mais velha eu diria que a mãe daquela outra jovem, mas eu ainda preciso ter certeza.

-Oi ? Tô interrompendo algo ? -Pergunto de forma amigável.

Logo as duas garotas se viram e ao ver o rosto da mais jovem, logo eu a confundo com um anjo devido a sua beleza e elas ao me verem dão um sorriso.

Asia: Você deve ser o Issei, certo ? -A mais jovem pergunta.

-Sim, sou eu, mais....como você sabe ? -Pergunto.

Meu tinindo não tá apitando, então elas não devem ser uma ameaça, certo ?

Sra.Argento: Seus pais falaram de você, nós somos as suas novas vizinhas e essa moça aqui, é a minha filha Asia Argento. -Diz a mulher mais velha em um tom gentil.

-Muito prazer. -Digo com um sorriso amigável estendendo minha mão direita.

Asia logo a cumprimenta e eu começo a me perguntar onde estariam meus pais.

-Vocês sabem onde meus pais foram ? -Pergunto após não ver eles em nenhum lugar.

Asia: Foram para nossa casa ajudar o meu pai colocar alguns móveis, não devem demorar. -Explica Asia.

-Hó ! Ok.....nesse caso......

Droga, eu não sei o que fazer agora, eu deveria bater um papo com ela ? Ou deveria ignorar ela e ir para meu quarto me preparar para a luta de hoje a noite ? Eu fico muito confuso do que escolher, mas derrepente a porta e aberta e meus pais aparecem junto de um homem de cabelos castanhos e bigode.

Gorou: Pronto, tá tudo em ordem, se precisa de ajuda e só chamar. -Falou meu pai entrando em casa.

O homem de bigode não agradeceu e nem disse nada, apenas olhou para min com uma cara seria e depois voltou seu olhar para sua esposa e filha.

Sr.Argento: Vamos pra casa, agora. -Disse ele de um jeito estranho.

Miki: Mais já ? Ainda tá cedo, vocês podiam jantar com a gente. -Falou minha mãe simpática.

Sr.Argento: Não ! Vamos pra casa. AGORA. -Disse de forma grosseira.

Gente, mais que cara grosso. Logo Asia e sua mãe se despediram e foram embora para casa.

-Nossa....que estranho.

Miki: É.....mais mudando de assunto, porque você saio tão cedo hoje de manhã ? -Minha mãe pergunta.

-Isso....é porque......eu.......eu....não quis perder o ônibus de novo e queria me atrasar, só isso. -Digo inventando uma mentira.

Eles acabam acreditando e a partir daí nós tivemos um momento bem normal em família, e quando eles foram para cama, eu fingi também ir para cama, mas secretamente eu coloquei uma calça de moletom azul, tênis vermelho, e um casaco com capuz vermelho, alem de levar uma máscara com abertura nos olhos também da cor vermelha e luvas brancas com detalhes em vermelho. Obviamente eu escondi a máscara e as luvas para não levantar muitas suspeitas quando saísse e voltasse para casa, afinal eu só ia usar a máscara para eles não descobrirem que sou menor de idade, já que a idade mínima pra participar da luta é 21 anos e as luvas só servem para dar estilo. Depois de eu pegar a minha roupa, eu saí discretamente pela janela do meu quarto, coloquei meu capuz e pulei até a casa mais próxima e depois repeti isso até chegar em um prédio. Antes de eu avançar mais em direção ao centro da cidade, eu me virei e deu uma última olhada na minha casa e em seguida comecei a correr em direção ao centro da cidade, pulando em prédio em prédio e atravessando a ponte pelo alto, tudo de forma que ninguém me visse. Já era 21:30 quando eu saí de casa e quando eu finalmente cheguei no centro da cidade, no prédio onde haveria a luta, já era 22:15, então após chegar no meu destino eu coloquei minha máscara e minhas luvas e entrei no prédio, onde já dei de cara com uma enorme vila de caras fantasiados.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora