Issei on:
Me fala, o que você acha que eu estou fazendo ? Estudando, fazendo dever de casa, saindo com os amigos ou vendo tv, essas são os palpites que você diria ao um adolescente normal, mais eu não sou um adolescente normal, não........Eu sou o Homem-Aranha ! E agora eu estou aproveitando para o tempo para testar esse novo traje e esse lançadores de teia enquanto me balanço pela cidade, fazendo acrobacias e me exibindo para todas as pessoas que me observam.
-HOOOOOOOOOOOOO ! ISSO É DEMAIS ! -Grito não conseguindo segurar a minha empolgação.
No início eu tive um pouco de medo de pular grandes alturas, mas logo eu descobri que essas teias conseguem me segurar com facilidade, além dessa roupa não arrastar muito no ar, permitindo que eu vá muito rápido, muito mais rápido do que quando eu usava aquele casaco. Eu me balanço entre os prédios, corro nas paredes e pulo indo de prédio em prédio, testando ao máximo minha velocidade e minha agilidade, vendo o que rápido eu posso ser. Mesmo usando esses lançadores pela primeira vez, eu consegui entender direitinho como eles funcionam, primeiro você da dois toque rápidos e depois segura para soltar um teia longa, feita para balançar, puxar ou arremessar e para soltar bolas de teias, só é nescessário dois toques rápidos, segura e depois soltar rápido e repetir isso várias vezes. As bolas de teia são perfeitas para prender objetivos ou para derrubar coisas, pois elas também tem um impacto relativamente bom, eu diria que é equivalente a jogar uma bola de baseball em alguém. Fora isso, os lançadores também tem uma trava de segurança para caso eu queira pegar algo ou feche a mão, para desativar a trava é bem simples, basta apertar o botão do lançador que fica na palma da minha mão embaixo do traje, duas vezes rápido, com isso a trava vai ficar liberada por alguns segundos. Para uma pessoa normal, seria muito difícil usar esses lançadores de forma tão rápida como eu estou usando, mas para min isso não é nem um problema. Eu me balanço e me divirto muito no ares entre os prédios, meu coração está acelerado com a adrenalina, então eu vou até um prédio e fico grudado na parede enquanto olho para a cidade ao meu redor. Eu estou a pele menos a 50 metros do chão e embora isso seja assustador, também é muito emocionante.
-Ha..... haha.... hahaha.....hahahahah ! Isso é bom demais. -Digo ao perceber o quão incrível são esses poderes no seu máximo.
Eu fico grudando no prédio por alguns minutos, até que eu vejo um bando de assaltantes tentando invadir o apartamento pelo térreo, então eu vejo a oportunidade e decido entrar em ação. Eu me solto do prédio e pulo em direção ao invasores e antes mesmo deles notaram a minha presença ou de eu tocar os pés no térreo, eu já começo a analisar todos eles. Hmmmmmmmm, são 5 invasores, um deles está com um pé de cabra e o restante está desarmado, todos são homens adultos de 1,70 pra 1,75, todos estão de máscara e usando roupas escuras e parecem ser de estatura média, um desafio fácil para min, mas antes de atacar, eu preciso pensar em como chegar com estilo. Eu penso e penso bastante nisso, até que finalmente uma ideia surge para ser uma marca registrada minha.
-Boa noite pessoal ! -Digo pousando no meio deles e assustando todos. -Perderam a chave ? -Pergunto fazendo graça.
Isso, minha marca registrada vão ser as piadas, elas vão servir para esconder o meu medo e minha insegurança.
Bandido 1: MAIS QUE PORRA É ESSA ?! -Gritou o bandido com o pé de cabra.
-Olha a boca ! A sua mãe não te deu educação ?
Logo o meu tinindo começa a apitar e eu sinto que devo pular e assim eu faço. Assim que eu pulo no ar, vejo que um dos bandidos atrás de min tentou me acertar um soco pelas costas, então após eu saltar por cima dele, eu caí bem em cima das costas dele e me sento nelas.
Bandido 2: Mais que merda foi essa ?! Ele saltou 2 metros no ar. -Gritou outro bandido vendo o seu parceiro ser derrubado.
-Ai aí aí, além de bocas sujas vocês também atacam pelas costas ? As mães de vocês devem estar chorando agora. -Zombo deles.
Bandido 3: Seu pirralho de merda sai de cima de min ! -Diz o bandido que eu derrubei no chão.
Mais uma vez o meu tinindo apita e eu vejo o cara com o pé de cabra correndo até min. Eu então pulo, atiro minhas teias nele e jogo ele em cima do seu parceiro já no chão e em seguida prendo os dois com teias, fazendo eles gritaram e se perguntarem o que é essa coisa que prendeu eles.
Bandido 1: Mais que merda é essa abração ?!
Bandido 3: Sai de cima de min idiota!
Bandido 1: Não da ! Eu tô preso junto com você seu idiota.
-Bem, essa coisa é uma teia artificial que vai dissolver em uma hora, então não precisam ficar estéticos, vocês não vão ficar presos pra sempre.
Os três bandidos restante então se entre olham e resolvem atacar todos de uma vez, mas graças a esse meu tinindo eu consigo prever os ataques antes que aconteçam, inclusive, eu acho que eu vou ter que dar um nome pra esse "tinindo" mas qual nome eu deveria dar ?
Bandido 4: Que merda, como ele consegue desviar tão rápido ?
-É por causa de um sexto sentido que eu tenho, ele sempre me avisa do perigo, mas eu ainda não dei um nome pra ele, vocês tem uma sugestão ? -Pergunto enquanto pulo por cima deles e fico fazendo graça.
Bandido 5: Que tal sentindo inseto ?! -Berrou um dos bandidos correndo até min com a mão fechada.
-Desculpa, mas aranha não é inseto. -Digo pulando por cima dele e acertando um chute em suas costas que o faz ir de encontro a parede.
Menos três, faltam dois agora. Meus Deus, como achar um nome pra esse tinindo pode ser ser tão difícil ? Enquanto eu luto com os dois bandidos restantes, eu fico tentando achar um nome bom pra esse tinindo, até que finalmente um bom nome me vem a cabeça. Enquanto isso, eu pulo no ar e bato a cabeça dos dois bandidos restantes uma na outra fazendo eles caírem desacordados.
-Sentido aranha, esse parece ser um bom nome, não concordam ? -Pergunto após vencer a luta e todos ou estarem presos na teia ou desacordados.
Só faltou um bilhetinho pra tudo isso ficar perfeito, mas eu posso cuidar disso outro dia.
-Bom, foi prazer deter vocês e tudo mais, mas agora eu tenho que ir, afinal deve ter outros crimes pela cidade. -Digo indo até a beira do prédio e pulando, logo em seguida disparando minha teia em um prédio e me balançando em busca de mais crimes.
Essa noite vai ser longa, eu só não posso perder a noção do tempo porque tenho aula amanhã.
Issei off:
Autor on:
Issei passou boa parte da noite combatendo crimes pelas cidades, impedindo roubos, agressões, estupros e todo o tipo de crime comum numa cidade grande e diferente do seu início onde ele fazia isso de forma discreta, agora ele estava fazendo isso de forma bem mais extravagante, contando piadas e se exibindo. No dia seguinte as notícias de um vigilante mascarado chamado "Homem-Aranha" se espalharam pela cidade, porém ninguém tinha fotos ou vídeos em alta qualidade do mesmo, com muitos inclusive achando que fosse mentira, mas o principal jornal da cidade, o Clarim diário, não achava isso. Por isso logo no horário da manhã quando todos foram trabalhar, o editor chefe chamou todos os seus principais jornalista e fotógrafos para debater sobre esse tal "aranha". O editor chefe do Clarim era o sério e rabugento j.j.jamenson e entre os jornalistas e fotógrafos, estavam a bela Betty Brant, o jornalista Ben Urich e o fotógrafo Ned Leeds. Todos os três eram de extrema confiança para Jamenson e se tinha um grupo de pessoas que podia descobrir quem era esse tal aranha, esse era o grupo certo.
J.J: Então, o que sabemos sobre esse tal "aranha" ? -Perguntou Jamenson ascendendo seu charuto.
Ben Urich: Por enquanto quase nada, a única coisa que sabemos é que ele foi visto ontem a noite das 22:00 até às 02:00 da manhã. -Respondeu Urich.
Ned Leeds: Fora isso, nós também sabemos que ele usa um traje vermelho e preto, age sozinho, é forte, rápido, solta teias e também parece ser Jovem. -Completou Leeds.
Betty Brant: Mas infelizmente não temos nenhum vídeo para colocar no nosso site e nenhuma foto para colocar no nosso jornal, pelos nenhum com boa qualidade.
J.J: Nesse caso vamos ficar de olho nesse muleque caso ele apareça novamente, eu quero saber tudo sobre ele. Quais são suas motivações, o que ele ganha com isso é até quantas moscas ele come por dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...