Rias on:
Depois de passar a tarde com minhas amigas, finalmente eu voltei para casa, mas dessa vez eu estou com um objetivo, descobrir o que está acontecendo na vida de Issei e descobrir se ele está envolvido com drogas, dúvidas ou algo pior. Eu subo as escadas devagar e em seguida me aproximo do quarto de Issei e então abro a porta bem devagar. Estranho, ela está destrancada, normalmente ele sempre deixa ela trancada.
-Issei ? -Pergunto por ele ao entrar afim de confirmar que estou sozinha em casa.
Como esperado ninguém responde e eu então entro no quarto de Issei. Ele é bem arrumado até, não tem nada suspeito a primeira vista, mas isso não significa que não tenha nada escondido. Certo Rias, hora de procurar ! Primeiro eu olho debaixo da cama procurando por algo, mas eu não vejo nada por lá, em seguida eu vou até às gavetas dele e passo a procurar por lá. Nossa, que vergonha ficar olhando as roupas dele, mesmo que seja por uma boa causa, isso não tira o fato que eu estou sentindo uma enorme vergonha. Eu procurei e procurei mais um pouco, mas não consegui achar nada suspeito no quarto de Issei, eu estava quase indo embora, mas um gota de sangue fresco no chão atrás de mim me fez ficar.
-O que é isso ? Sangue ?! -Digo me abaixando e olhando para a gota de sangue.
Como isso foi parar aqui ? Isso não estava aqui quando eu entrei, eu tenho certeza. Derrepente eu começo a sentir a sensação de estar sendo observada e então me viro e olho para o teto, mas não vejo nada.
-Que estranho....o que será que foi isso ? -Questiono.
Derrepente a porta principal e aberta e ouso uma voz familiar chamar.
Issei: Rias ? Sirzechs ? Alguém em casa ?
E a voz de Issei, parece que ele acabou de chegar em casa. Eu saio do quarto dele e vou correndo até a porta principal, onde vejo ele segurando sua mochila com a mão esquerda e com corpo todo suado.
Issei: Há ! Oi Rias, desculpa a demora, mas eu fiquei estudando na biblioteca e perdi a hora fala Issei com um sorriso.
Eu me aproximo dele e quando chego mais perto, moto que ele está visivelmente abatido, pálido, suado e tremendo.
-Issei, está tudo bem ? -Pergunto preocupada.
Issei: Mais é claro, porque não estaria ? -Ele responde sorrindo.
-Você está todo suado.
Issei: Há ! Isso ? É que eu vim correndo para casa e acabei suando.
-Ta, mas você também está pálido e tremendo.
Issei: Não tô acostumado a fazer correr tanto, meu coração tá acelerado e é por isso que eu tô tremendo e meio pálido, mas fora isso eu tô perfeitamente bem. -Ele responde confiante.
Mesmo com ele dizendo isso, eu de alguma forma tenho a sensação que ele está mentindo, mas não tenho como provar. Derrepente eu olho para a mochila dele e penso no que poderia ter ali dentro, mas infelizmente eu não posso simplesmente pegar ela e olhar dentro, não......eu preciso fazer isso enquanto ele está distraído.
Issei: Olha....eu gostaria muito de conversar e tals, mas eu tô fedendo e preciso urgente de um banho.
-Sem problemas, mas meu irmão avisou que vai ficar fora hoje a noite e é pra nós pedirmos comida.
Issei: Ótimo ! Nesse caso pode pedir o que quiser enquanto eu tomo banho, pode ser pizza, hambúrguer ou sushi caso você prefira algo mais "fino". -Falou Issei passando por mim e subindo as escadas.
Tudo parecia normal, mas enquanto Issei subia as escadas e ia até seu quarto, eu notei que ele ficou apertando seu ombro direito e parecia estar segurando a dor. Eu achei isso muito estranho, então após ele entrar no seu quarto e fechar a porta, eu subi as escadas e me aproximei do seu quarto devagar e parei enfrente a porta dele e encostei minha cabeça na porta para ouvir alguma coisa e o que eu ouvi me fez arregalar os olhos e ficar pasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...