Gata-negra.

18 4 0
                                    

Issei on:

São 22:30 da noite e adivinha o que eu estou fazendo. Me divertindo ? Assistindo TV ? Me balançando por aí ? São esses os seus palpites ? Pois bem, a resposta é...... nenhuma das alternativas, pois eu estou no meu quarto, pendurado de ponta cabeça e estudando a fórmula química que o professor Azazel me entregou, mas eu confesso que isso é chato pra porra.

-Cloro, resina, água e.... blá, blá, blá, agita um pouco e depois mais.... blá, blá e blá.

Eu sei que é um comportamento meio infantil, mas você também ficaria assim se ficasse estudando essa maldita fórmula desde que voltou da aula e ainda não tivesse entendido nada.

-Afi, desisto. -Digo jogando as anotações no chão e caindo em cima da minha cama.

Eu me espreguiço de cansaço e em seguida ligo a TV.

Noticiário: Boa noite, essa manhã o vigilante mascarado conhecido como "Homem-aranha" foi visto lutando contra quatro pessoas encapuzados no alto da um telhado. Ainda não mais detalhes sobre a briga, mas quando tivermos mais detalhes iremos informá-los.

Aquela luta ainda tá repercutindo ? Acho que isso acontece quando um cara que se veste de vermelho saio por aí combatendo o crime.

Noticiário: Está a tarde nossa empresa conseguiu que algumas pessoas dessem um comentário a respeito do vigilante mascarado, entre elas, o próprio capitão de polícia, barakiel himejima.

Pessoa 1: O Homem-Aranha ? Ai cara, eu acho ele super irado ! Ele se balança entre os prédios, bate em bandido e ainda usa uma roupa super daora.

-É isso aí parceiro, valeu pelo elogio.

Pessoa 2: Homem-Aranha ? Eu acho ele um esquisitão ! Pra mim, ele devia tar na cadeia, aquela aberração.

-Huuuuuuuuuu ! Abração é a tua cara.

A maioria dos comentários sobre mim variam entre elogios e ofensas, porém o número de ofensas e nem maior, tipo......o tamanho de uma baleia azul comparada a um elefante. É.....meio deprimente, vamos ver se o Barakiel tem uma opinião diferente.

Barakiel: Eu não sei quem é esse Homem-aranha e nem sei quais suas intenções, então não tenho uma opinião formada sobre ele. Tudo que posso dizer, é que eu, assim como toda polícia de Nova York estamos de olho nele, se ele sair da linha nós iremos ir atrás dele.

Bem.....ele não me elogiou, mas também não me ofendeu, é melhor que nada.

Noticiário: Agora vamos para a novidade do dia. O atual presidente das indústrias Fisk, Kokabiel, acabou de inaugurar mais um hospital e mais um orfanato, bancados pelo dinheiro das empresas Fisk, fundada por Wilson Fisk, que infelizmente veio a falecer no início do ano devido a um acidente de avião. 

Kokabiel: Wilson Fisk confiou sua empresa a mim antes de morrer, eu só estou honrando o legado que o meu amigo deixou para trás.

Eu não sei que é esse cara, mas mesmo que ele faça várias doações e reforme vários lugares, eu ainda tenho um leve arrepiou quando olho pra ele, não sei o porquê. 

-Ta legal, chega de jornal, tá hora de ir dormir. -Digo pegando o controle da TV e desligando ela.

Em seguida eu disparo uma bola de teia no interruptor do quarto e desligo a luz. Eu me deito na minha cama, fecho os olhos e tento dormir, mas o tempo passa e o sono não vem de jeito nenhum e com passar de mais tempo, isso vai me deixando irritado.

-Afi ! Porque eu não consigo dormir ?! -Digo abrindo os olhos e me levantando da cama.

Foi aí que eu percebi, eu praticamente fiquei sem me divertir o dia todo e tô muita energia acumulado. Eu acendo as luzes e começo a andar de um lado para o outro pensando em como gastar essas energia, foi aí que eu vi o meu informe e uma lâmpada acendeu na minha mente.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora