Issei on:
Onde estou ? Está tudo escuro e.....ahg ! Meu corpo está doendo tanto, só de respirar eu consigo sentir dor uma enorme dor no peito, mas o que diabos aconteceu ? Eu só me lembro de estar em um encontro com Asia, para nos despedirmos na cidade antes de irmos embora e daí....e daí... Deus...
As minhas memórias voltam e eu começo a me lembrar do ataque como flash super rápidos na minha mente, eu lembro do momento em que contei o meu segredo, do momento em que vesti meu uniforme e sai para salvar o maior número de pessoas, lembro da minha aliança com os outros heróis, lembro de revelar a minha identidade para o Baraquiel e lembro de ir até escola que estava sobe ataque e lá eu acabei me encontrando o Azazel transformado em largato.
Nós lutamos e por eu já estar muito ferido acabei entrando em uma série desvantagem, ao ponto da minha única solução ser correr.
Depois eu ainda acabei me encontrando com Asia e Rias no ginásio, elas trataram um pouco dos meus ferimentos e eu por fim fui atrás do Azazel com uma possível cura, eu consegui aplica-la depois de uma breve luta mas não consegui ver se ela deu realmente certo pois acabei desmaiando devido meus ferimentos.
Agora eu não sei onde estou e nem quanto tempo passou desde que eu desmaiei, só sei que o meu corpo ainda dói.
Mas aonde será que eu estou ? Eu sinto que estou com os olhos fechados e parece que eu estou deitado sobre algo, mas eu não sei o que é.
Eu me esforço um pouco e mesmo com dificuldade eu consigo abrir meus olhos e vejo que estou em um lugar desconhecido, com certeza não estou na escola e nem na casa do Sirzechs.
Eu então olho para os lado e a primeira coisa que eu vejo e o meu uniforme e os meus lançadores completamente destruídos e com o meu reflexo nem aparecendo mais nas lentes da máscara e nos lançadores.
Ao ver isso eu sinto uma enorme tristeza, como se algo em mim tivesse morrido, mais abaixo eu vejo alguns comprimidos e um copo de água.
???: Já acordou ? Como está se sentindo ? -Uma voz feminina e familiar me perguntou.
Essa voz....eu conheço essa voz.
Com dor eu viro meu pescoço até a direção da voz e vejo Rias, saindo de um canto escuro e me olhando com uma face seria.
-Rias ? O que-ahg ! -Eu tento me sentar e dizer alguma coisa, mas a dor é tanta que eu não consigo me levantar nem um pouco e sou obrigado a ficar deitado.
Rias: Melhor você não tentar se mexer muito, os seus ferimentos ainda são recentes e não tem nem 10 horas que foram suturados, de novo pra ser mais específica. -Falou ela com um tom frio enquanto caminhava lentamente até o sofá na minha frente e se sentava do lado do meu traje.
Rias estava com uma face seria e fria enquanto olhava para mim, definitivamente ela sabe o meu segredo e de alguma maneira ela deve ter me ajudado depois que eu desmaiei, só espero que ninguém mais saiba a minha identidade secreta.
-Rias, eu sei que você tem muitas perguntas e pode acreditar em mim quando eu digo que vou responder todas, mas primeiro eu preciso que me diga o que aconteceu enquanto eu estava desmaiado. -Falei um pouco despertado.
Ela apenas me encarou friamente e aponta para os comprimidos e o copo de água na minha frente.
Rias: Tome esses comprimidos primeiro, são analgésico que vai aliviar a dor, depois que você tomar eles eu e você vamos ter uma conversa bem séria, Issei. -Falou ela me olhando com raiva e pegando a minha máscara.
Ela encarou minha máscara por um tempo e depois a jogou na mesa.
Rias: Ou devo chamá-lo de Homem-Aranha ? -Perguntou ela visivelmente irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...