Homem-Aranha.

15 4 0
                                    

Issei on:

Já se passou uma semana desde o incidente com Lagarto, o professor Azazel voltou a dar aulas, Rias e Sirzechs voltaram a se falar mais vezes e agora e eu ainda não achei nenhum casaco que possa substituir o meu antigo, pois todos são casacos de inverno ou são casacos feitos para sair em encontro, nenhum deles tem o que eu preciso. De início eu continuei usando meu casaco rasgado mesmo, mas também tinha o fato dele ter fedendo esgoto, então eu joguei fora e fui compra um novo, mas você acreditaria que só tinha um da cor rosa ?! Eu não sou preconceituoso, mas ninguém vai me levar a sério assim. Sendo assim, até eu achar um casaco novo, não vou poder sair por aí combatendo o crime, bom....pelo menos eu não vou poder sair pulando entre os prédios procurando por eles, mas se eu vê alguém cometendo um crime na minha frente, tá óbvio que eu vou impedir, mas sair pela cidade procurando por eles já é outra história. Agora eu estou no meu quarto vendo tv enquanto assisto Dragon Ball.....que é ?! Eu gosto de Dragon Ball. Derrepente meu celular tocar e eu vejo que recebi uma mensagem do..... professor Azazel ? Como ele tem o meu número ? Será que ele pegou na diretoria ? Deixa eu ver essa mensagem.......PUTA MERDA !

"Olá homem-aranha, eu sei que isso pode parecer estranho e confuso, mas eu gostaria que você viesse para a escola essa noite as 21:00 da noite, pois eu tenho um presente para você."

Ele sabe.......mas como ?! De início eu achei que ele estivesse enganado, mas ele logo me mandou uma mensagem dizendo meu nome, então eu não tive escolha e fui para a escola a noite. Chegando lá eu fui direto até onde Azazel tinha me mandado ir e chegando na sala dos professores, Azazel estava tomando um café enquanto tinha uma maleta em cima da mesa.

Azazel: Há, você chegou que bom, achei que viria. -Disse ele se levantando.

-Oi..... professor, como você tá ? -Pergunto tentando puxar assunto.

Azazel: Eu tô bem, muito bem na verdade, principalmente depois que você e Sirzechs me ajudaram naquele caso do Lagarto.

-Bom....falando nisso, eu queira saber como você sabia que eu era o Homem-Aranha.

Azazel: Simples ! Minha memória voltou parcialmente, eu não sei quem me atacou e me injetou com a fórmula, mas sei que ela depois de fazer isso ela foi embora e destruí a maior parte das minhas pesquisas, deixando apenas o pendrive que eu escondo no laboratório. De início eu achava que estava tudo bem e fui para casa, mas logo eu fui percebendo os efeitos da formula, então pedi para Sirzechs me ajudar e foi o que ele fez.

-Tá certo, mas isso não respondeu minha dúvida, como sabia do meu segredo.

Azazel: Daí vem a parte interessante. -Disse Azazel pegando a maleta e se sentado na mesa. Azazel: Quando eu tava transformado no Lagarto, eu tinha apenas pequenos laços de sanidade e em um desses laços, consegui vim até a escola a fim de encontrar o pendrive entregar a Sirzechs, porém minha mente não estava muito boa então não lembrava onde eu tinha guardado e destruir todo laboratório para acha-ló, mas daí você apareceu e toda a minha mente ficou nublada, daí eu só lembro da nossa luta no esgoto, e eu te reconheci por causa do machucado no seu peito.

-O que ?!

Azazel: Depois que eu voltei pra escola, eu notei que você estava sentindo dor na região do peito, como se tivesse se cortado, então eu observei você mais atento e quando eu vi que você já havia se recuperando em menos de 3 dias, eu já tinha certeza quem você realmente era.

-Serio ?!

Azazel: Não, foi mais chute, o que te integrou mesmo foi fato de você ter vindo para a escola.

Eita.....ele pegou de jeito..... Azazel então começa a rir e eu apenas com cara de besta olhando pra ele.

Azazel: Hahahahah, você precisa ser mais cuidadoso com a sua indentidade secreta, desse jeito qualquer um vai adivinhar a sua.

-É.....vou lembrar disso, foi por isso que você me chamou aqui ? -Pergunto.

Azazel: Não, chamei você para retribuir o favor, -Disse Azazel me entregando a maleta.

Eu então a coloquei em cima da mesa e abrir e quando eu fiz isso eu quase tive um ataque. Era um traje vermelho e preto, com grandes olhos brancos com contornos pretos, além de ser muito bonito, o tecido era de um material que eu nunca vi.

Azazel: Eu fiz com o intuito de ser bonito e prático. Como você sai mais à noite, eu escolho misturar as cores vermelho e preto, assim você pode descer camuflado mais no escuro e o vermelho não reflete tanta luz quanto preto, então você pode ser literalmente uma sombra. O tecido utilizado é um tecido experimental que vem desenvolvendo, ele é resistente a chamas e a cortes, nem mesmo um estilete o bisturi consegue cortar isso daí, porém ele não é indestrutível, balas podem atravessar, objetos cortantes podem perfurar caso sejam pressionadas com muitas forças E se for exposto à muito tempo no fogo pode queimar. Além disso o tecido também oferece proteção contra o frio no inverno e no verão ele não esquenta quase nada, permitindo que a pele respire. E os olhos são feitos de uma lente resistente, não vão quebrar com tanta facilidade. -Explicou Azazel.

-Nossa.....eu não sei nem o que dizer.

Azazel: Perai que a inda não acabou, ele também pode ser lavado junto com outras roupas, e oferece proteção contra eletricidade, mas a melhor parte mesmo esta nessas duas coisas. -Disse Azazel pegando sua pulseiras redondas e colocando diversos cartuchos ao seu redor.

Ele então apontou para o teto, pressionou com dois dedo o botão que ficava na palma da mão e um fio branco saio da pulseira e grudou no teto.

Azazel: Issei, eu lhe apresento os lançadores de teia, uma invenção que eu produzir após notar que você não solta teia organicamente. Apesar de se chamar de homem-aranha.

-Isso, joga na cara.

Azazel: Mas voltando ao assunto, os lançadores funcionam para você disparar fios ou bolas de teias, depois eu explico como usar, mas agora vamos falar disso. -Disse Azazel pegando um dos cartuchos do lançador. Azazel: Isso é cartucho de teia, nele a um fluído especial que eu mesmo desenvolvi, semelhante a teia das aranhas que fica solido ao entrar em contato com o ar, mas se dissolve em uma hora, num entanto aguenta mais de 20 toneladas.

-Nossa....tudo isso é pra min ?

Ele responde balançando sua cabeça.

-Mas porquê ?

Azazel então se sentou na mesa e começou a explicar.

Azazel: Uma pessoa com seus dons com certeza tem talento para fazer o bem e o mal, mas você escolheu ajudar as pessoas você ainda me ajudou, esse é o mínimo que eu posso fazer por você, mas se o uniforme danificar ou lançadores derem defeito ou o fluído acabar, você vai consertar.

Sabia que era bom demais pra ser verdade.

Azazel: Num entanto eu vou te ajudar nisso, afinal eu sou seu professor também. Agora vista isso e vai se divertir, Homem-Aranha.

Eu então pego a maleta com o uniforme e os lançadores e vou correndo até o terraço me trocar.

Issei off:

Autor on:

Era noite em Nova York, cerca de 22:00 da noite, todos já estavam indo para suas casas ou passeando pela cidade, mas quando eles ouviram um som estranho vindo do alto, todos olharam para cima e viram um homem de vermelho e preto se balançando entre os prédios com uma espécie teia e lá no alto, estava Issei, já transformando por completo em Homem-Aranha, enquanto aproveitava ao máximo o seu novo traje e seus lançadores de teia.

Issei/Homem-Aranha: OLÁ NOVA YORK ! -Gritou Issei se balançando perto do chão. Issei/Homem-Aranha: Novo traje, mesmo aranha !

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora