Sirzechs on:
No momento estou trabalhando no meu escritório enquanto revejo alguns relatórios dos funcionários da Oscorp e assino algumas papeladas importantes, geralmente contratos multimilionários e autorização para financiar novos experimentos. Geralmente eu sou rápido em resolver essas coisas, mas toda hora acaba chegando mais e mais papelada e isso sincera........ é muito cansativo.
-Tá legal.....5 minutos de pausa. -Digo largando tudo em cima da minha mesa e me espreguiçando.
O que foi ? Se você tivesse o mesmo trabalho que eu, com toda certeza você íris querer uns cinco minutos de descanso por hora. Nesses momentos mais tranquilos e calmos, eu aproveito e olho para o fotografia que tenho da minha esposa Grayfia e do meu filho Millicas, então uma chuva de memórias vem na minha cabeça e eu começo a lembra dos tempos em que tudo estava normal, onde eu.......onde eu estava feliz ao acordar com minha esposa do meu lado.
*Flashback on*
Eu e Grayfia nós conhecemos quando tínhamos 15 anos, na época nós estávamos no segundo ano do ensino médio e eu era bem popular entre as garotas....hehe....chega até se engraçado contar isso agora, mas era normal, vinha de família rica, era considerado o mais bonito da escola e ainda tocava piano como ninguém, nessa época inclusive, eu queria ser músico nessa época, mas o destino tinha outros planos para mim e tudo começou quando Grayfia entrou na sala. Nossa......ela era linda, sua face serena e seria, seus cabelos brancos e seus corpo super desenvolvido, tudo nela era espetacular, além dela ser super inteligente e educada, mas o que realmente me chamou atenção nela, foi o fato dela não ter dado bola para mim no início, diferente das demais garotas, isso chamou a minha atenção nela e com um pouco de charme e persistência, nós começamos a namorar. Ela me apresentou para o seu irmão mais novo Euclid, me contou que além de estudar ela também trabalhava de empregada e eu a apresentei para meus pais e para minha irmã, que adoraram ela e até ofereceram um emprego de empregada na nossa casa, só que com um salário bem maior. Isso obviamente nós aproximou ainda mais e logo após nós firmamos, eu pedi ela em casamento e poucos meses depois da nossa formatura, foi o nosso casamento. Tudo ia muito bem e eu estava estudando para ser músico, mas ainda tinha como melhorar, pois em um dia qualquer, Grayfia com muita dificuldade e alegria, me falou que estava grávida. Isso me fez chegar aos céus, nunca havia estado tão feliz na vida, eu não só estava estudando para ser um músico, mas também estava casado com a mulher que eu amava e ia ser pai, isso era a melhor coisa da minha vida ! Nove meses depois, meu filho Millicas nasceu e esse foi o ápice da minha vida. Eu não podia desejar uma vida melhor, mas infelizmente as coisas nem sempre acabam como deveriam. Alguns anos atrás, Millicas e Grayfia contraíram uma doença desconhecida e ficaram s beira da morte, por causa disso eu desisti de ser músico e comecei a trabalhar na Oscorp em busca de uma cura junto com Euclid e nessa busca por uma cura, nós tiramos o último experimento do Norman Osborn da geladeira, o "Oz", mas como estava incompleto nós tivemos que criar uma nova versão, então criamos o "Oz2" e testamos essa fórmula primeiro em animais, onde as aranhas tinham tido o melhor resultado, então usamos elas para testar em prisioneiros condenados a morte, mas o resto.....você já sabe.
*Flashback off*
Eu quero e vou salvar a minha esposa e o meu filho, mas também tem limites que eu não posso cruzar, já me sinto horrível por estar usando o Issei, mas por favor.....esperem mais um pouco. Derrepente meu celular começa a tocar e quando eu pego ele, vejo que é a minha mãe me ligando.
-Oi mãe, no que posso ajudar ? -Pergunto atendendo a chamada.
Venelana: Oi Sirzechs, só vim avisar que eu e o seu pai vamos fazer uma visitinha na sua casa essa noite, queremos ver os nosso filhos mais uma vez. -Ela informa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...