Heróis de aluguel.

2 1 0
                                    

Autor on:

Harlem, uma região mais simples e mais esquecida de Nova York, geralmente sendo essa a região onde as pessoas de uma classe social mais baixa moram, porém lá também é onde muitas pessoas acabam seguindo o caminho do crime por falta de opção.

Agora era de noite, um grupo de jovens estava andando pela cidade carregando uma mochila com drogas dentre, o objetivo era simples, levar elas do produtor até o distribuidor.

Esse era o um dos serviços do Rei do Crime, era uma das formas que ele conseguia dinheiro na cidade e como a maioria dos policiais fazia vista grossa, os jovens só precisavam andar separados para não chamar a atenção dos moradores e tudo dava certo, porém dessa vez isso não iria ser fácil.

Enquanto um jovem negro de cabelos crespos seguia o seu caminho em direção ao distribuidor, uma mão o agarrou pela mochila e o puxou para um beco e o colocou contra a parede.

O jovem assustada se debateu e começou a socar e dar chutes em que estava o segurando, mas parecia que ele estava batendo em uma parede.

Jovem: ME SOLTA ! ME SOLTA SEU IDIOTA ! ME SOLTA PORRA ! -Gritou ele enquanto se debatia.

???: Calma Carlos, desse jeito você vai quebrar a mão. -Uma voz grossa porém amigável falou o nome do rapaz.

Carlos então olhou para mais atentamente e viu um homem negro de físico forte, alto, cabeça raspada e com uma pequena barba, usando uma camisa amarela e por cima uma blusa jeans azul, calças escuras, botas e um cinturão escrito "CAGE" em dourado.

Nesse momento o medo do jovem passou e ele parou de se debater, pois sabia que aquele na sua frente era Luke Cage, um cara legal que mora no Harlem e que trabalha como herói de aluguel, pois ele tem uma pele indestrutível.

Carlos: Luke ? O que você tá fazendo aqui ?! -Perguntou ele surpreso.

Luke: Eu ia te perguntar a mesma coisa. Já está tarde, sua mãe não te em casa a dias e você não tem ido pra escola, aonde você tá se metendo ? -Perguntou Luke muito sério.

Carlos desviou o olhar e então ele avistou um outro homem, pele clara, usando uma máscara amarela cobrindo metade do rosto e usando uma roupa verde com um dragão dourado no peito.

Punho de ferro: Boa noite Carlos, como vai ? Meu nome é Punho de ferro, caso esteja com curiosidade. -Se apresentou o homem no fundo do beco.

Carlos: Olha Luke, fala pra minha mãe que eu tô bem e que eu vou largar os estudos, diz pra ela que uma vez por mês eu vou mandar uma quantia de dinheiro pra ela, ok ? Agora me solta, eu tenho trabalho pra fazer.

Luke: Traficando drogas ? Isso não parece ser um trabalho de verdade.

Punho de ferro: Você ao menos sabe pra quem está trabalhando ? Sabe o que ele pode fazer com você se te considerar um risco ?

Carlos: Olha aqui ! Não tem outro jeito de sobreviver nessa cidade, ou eu faço isso ou passamos fome ! Nem todos nós nascemos privilegiados. -Berrou ele irritado.

Luke: Sabe, o seu irmão pensava a mesma coisa, ele também se envolveu com gente que não devia pra ganhar dinheiro, mas um dia acabou sendo preso e pra evitar que ele falasse alguma coisa, mataram ele na prisão, você era muito pequeno nessa época mas eu me lembro do dia em que o seu irmão jogou a sua vida fora e deixou a sua mãe e você sozinhos no mundo. Você pode achar que não existe outra solução mas eu não acredito nisso e não vou deixar você jogar a sua vida fora e não vou deixar a sua mãe perder mais um filho, agora me dá essa mochila e vai pra casa. -Falou Luke soltando Carlos e estendendo sua mão direita.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora