O Lagarto.

15 4 0
                                    

Issei on:

Já estava chegando a hora de nós irmos para casa, faltava apenas alguns minutos para o sinal tocar e todos sermos liberados, mas no meio da última aula, eu senti aquele tinindo novamente e dessa vez ele tava me avisando que algo perigoso estava se aproximando. De início eu estranhei esse tinindo repentino, pois não havia nada suspeito ao meu redor, mas ele não parou e só invés disso ele continuou apitando na minha cabeça, ficando mais forte a cada segundo, fazendo meu coração acelerar como se eu tivesse corrido uma maratona. Já chega, eu preciso ver o que tá fazendo esse tinindo apitar. Eu me levanto da minha cadeira e levanto minha mão.

-Professora, eu posso ir no banheiro ? -Pergunto.

A professora permite e eu saio da sala fingindo que vou ao banheiro, mas na verdade eu vou até onde esse meu tinindo esquisito tá dizendo que tem perigo e ele acaba me levando até o laboratório da escola.

-O que ? Tem certeza disso ? -Pergunto para min mesmo como se estivesse falando com o tinindo.

Eu então entro no laboratório e vejo que ele está completamente escuro e destruído, parecendo até que um furacão passou por aqui. Eu tento acender as luzes, mas parece que elas estão quebradas também pra variar. Esse tornados não perdoam nem as lâmpadas, da pra acreditar ? Sério que eu tô fazendo piada ? Não, isso só coisa da minha cabeça. Derrepente o tinindo fica mais forte e quando eu olho para o escuro, eu escuto um rosnar e uma coisa grande e de olhos amarelos de levantando e olhando na minha direção. Droga......me ferrei.

-Oi ? Você por acaso é um rato de laboratório que tomou a bomba de algum estudante maromba, certo ? -Pergunto fazendo graça afim de esconder o meu medo.

A criatura continua a rosnar e eu percebo a merda que eu me meti. E quando eu acho que as coisas não podiam ficar pior, outra pessoa aparece e dessa vez uma conhecida.

Sirzechs: O que você está fazendo aqui Issei ?! -Perguntou Sirzechs atrás de min parado na porta.

O meu tinindo então começa a apitar como nunca e eu simplesmente corro até Sirzechs e derrubo ele no chão antes da criatura avançar para cima dele, revelando ser um Lagarto gigante e usando roupas rasgadas. O Lagarto passo por nós e então sai correndo para fora da escola. Droga, isso vai dar uma confusão. Porém Sirzechs se levanta e rapidamente aciona o alarme de incêndio. O Lagarto de assusta com o barulho e corre para saída sem que ninguém o visse. Logo os professores começam a guiar os alunos para fora da escola e eu logo corro na frente para ver se aquela coisa ainda tá por lá, mas quando eu saio pela porta da escola, não vejo a criatura em lugar algum e o meu tinindo para de apitar. 

Katase: Mais o que foi isso ? Porque o alarme disparou. -Perguntou katase atrás de min.

Droga, como eu vou contar pra ela que um Lagarto gigante invadido a escola ? 

Sirzechs: Foi culpa minha. -Disse Sirzechs saindo da escola. 

Rias: Irmão ? O que aconteceu, porque você está aqui ? 

Sirzechs: Eu sai mais cedo do trabalho e resolvi vim busca você e o Issei, mas acabou que eu não consegui resistir e acabei entrando na escola para ver como vocês estavam, daí eu vi que no laboratório de biologia tinha entrado dois cães suspeitos que estavam quebrando tudo, daí eu fui confeitar eles e eles fugiram, deixando uma bomba que eu pensei ser perigosa, daí eu acionei o alarme, me desculpe Rias.

Mais.....não foi isso que aconteceu.... porque você tá escondendo a existência daquele bicho. Logo após esse fiasco, os professores liberaram os alunos porque já havia dado a hora, eu e Rias fomos para cada junto de Sirzechs e devo dizer que o clima não foi dos melhores até em casa. Chegando em casa, Rias rapidamente subiu até o seu quarto e eu fiquei na cozinha junto de Sirzechs.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora