Autor on:
-Alguns dias atrás, apartamento de azazel.-A alguns dias atrás antes do ataque do Rhino, Issei estava visitando Azazel afim de repor o seu estoque de fluídos de teia, coisa simples e rápida e que Azazel já disse que faria caso ele precise e não conseguisse ele mesmo produzir o fluido, porém para surpresa de issei, o que era pra ser apenas um rápida e simples visita para repor o fluido se transformou em uma aula.
Agora enquanto Azazel está recarregando os cartuchos de teia de Issei, o mesmo dava uma aula sobre estratégia em combate, coisa que Issei sinceramente não desejava ouvir, tanto que agora estava dormindo em cima da mesa.Azazel: Issei ? Issei ?! ISSEI ?!!! -Gritou Azazel batendo na mesa e tentando acordar Issei.
Ao ouvir o seu nome ser gritado ao mesmo tempo que Azazel batia na mesa, Issei rapidamente abriu os olhos e acordou.
Issei: O que ?! O que foi ?! Tô acordado ! -Gritou Issei com seu cabelo um pouco bagunçado e babando um pouco.
Azazel: Aff.....Issei, preste atenção, isso é algo importante e um dia você pode precisar saber.
Issei: Tá tá...como tudo que eu aprendo na escola. Professor Azazel, eu sei que tá tentando me ajuda e tudo mais e sou bem grato por isso, mas eu sinceramente não preciso dessa aula de estratégia em combate. -Comentou Issei sem vontade.
Azazel: Issei, você bem versátil e habilidoso, mas também é impaciente e muitas vezes uso somente socos, chutes e piruetas para vencer uma luta e sem nenhuma estratégia, uma hora você vai se encontrar em uma situação tão tensa e complicada que vai precisar de uma boa estratégia se quiser vencer, por isso por favor preste a atenção na minha explicação.
Issei bufou um pouco e pensou no que Azazel tinha dito e então acabou jogando a toalha.
Issei: Tá......ok.....pode explicar aí.
Azazel abriu um sorrisinho e voltou com sua explicação.
Azazel: Pois bem, como estava explicando, em uma batalha você deve usar sempre o ambiente ao seu redor como uma arma, se tiver lixeiras, placas ou qualquer coisa arremessável uso isso e se estiver lutando com mais de uma pessoa ao mesmo tempo então tente fazer eles lutarem contra si. Uso eles de escudos, faça-os acertar seus próprios seus colegas, deixe eles sem concentração, se fizer isso vai poder vencer qualquer batalha e por isso não deve esquecer isso.
Embora Issei não estivesse gostando dessa aula, não tinha dúvidas que ele estava prestando atenção em cada palavra e embora ele não acreditasse que isso fosse ser útil no futuro, ele não podia estar mais enganado.
-No presente, laboratório abandonado da Oscorp.-
Issei agora estava em uma situação muito ruim, ele tinha entrado em uma armadilha e agora estava com vários dos seus ossos quebrados e outros fraturados, além de estar frente a frente com três fortes inimigos, Adrian Toomes, o Abutre, Aleksei Sytsevich, o Rhino e Herman Schultz, o Shocker, três criminosos que antes eram conhecidos como Montana, Touro e Danny Pomposo, e os três formavam um grupo conhecido como os executores.Shocker: Eai garoto, aposto que tá se tremendo de medo agora, né ? Hahahahah ! -Zombou o Shocker cruzando os braços.
Abutre: Aposto que ele deve tar com tanto medo por trás desse máscara que não consegui dizer uma única piada ! Hahahahaha ! -Zombou o Abutre voando.
Rhino: Hahahaha ! O que foi moleque ? Um gato comeu a sua língua ? Hahahahah !
Os três tiraram sarro e riram de Issei como nunca e o mesmo estava realmente assustado com a sua situação atual, ele realmente estava com medo demais para dizer qualquer coisa, mas ao mesmo tempo ele também estava pensando no que fazer agora e como ele poderia vencer aqueles três.
Fugir talvez fosse uma opção, mas o Shocker poderia derruba-lo com aqueles ataques com ondas de choque e mesmo que ele desviasse daqueles ataques, ainda teria o problema do Abutre, que podia cortar suas teias, então em todo caso era uma situação bem difícil de escapar e mesmo que ele quisesse fugir, Issei sabia que essa não era a opção certa visto em conta que ele dificilmente conseguiria fugir e mesmo que fugisse os ataques deles iam continuar, ele sabia que tinha que deter eles agora e naquele momento, mas como ele poderia fazer isso ?
Foi aí que ele lembrou de uma lição que Azazel deu a ele sobre combate contra vários oponentes e um pleno veio em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...