Autor on:
-Aparentemente de Azazel-
Azazel agora se encontrava sentado em uma cadeira perto da sua mesa de jantar, olhando para baixo com uma face reflexiva enquanto esperava a chegada de Sirzechs.
Azazel tinha motivos para acreditar que Sirzechs sabia algo a mais sobre Issei e ele tinha motivos para acreditar que o seu amigo estava escondendo algo e essa desconfiança começou quando o Abutre atacou pela primeira vez, e mesmo não tendo filmagens ou fotos boas do acontecimento, Azazel vendo aquele traje voador, lembrou que já havia visto algo semelhante nos arquivos da Oscorp enquanto ainda trabalhava lá.
Num entanto, somente isso não era o suficiente para ele desconfiar de Sirzechs, o que realmente fez Azazel desconfiar de Sirzechs, foi quando ele viu na televisão Issei quase sendo morto pelo Rhino.
No momento em que seus olhos avistaram a armadura de combate no corpo do vilão, Azazel imediatamente a reconheceu como um projeto dos arquivos da Oscorp e como ela não notificou nenhum tipo de roubo, Azazel tinha todos os motivos pra acreditar que tinha o dedo de alguém no meio disso.
Embora ele não soubesse de quem exatamente, se era de Euclid ou Sirzechs.
Euclid era o irmão de Grayfia e tio de Mellicas, e quando ele soube da notícia sobre a doença da irmã e do sobrinho, ele quase teve um ataque, ficou indo em vários bares afogar as mágoas e teria ficado lá se Azazel não tivesse o arrastado para fora e feito ele ficar sóbrio novamente.
Após isso, Azazel reuniu Euclid e Sirzechs e juntos eles decidiram que iria curar Grayfia e millicas.
Sirzechs então pegou o projeto do soro Oz original feito por Norman Osborn, antes da sua morte e juntos eles trabalharam com muito empenho tentando completar a fórmula, num entanto como ela era bem antiga e eles não tinha muitas anotações sobre sua composição, o trabalho ficou extremamente difícil e demorado, parecia literalmente que era uma missão impossível para os três, até que Azazel teve uma idéia.
Ele sugeriu que eles pegassem o que tinham do Oz original e criassem uma nova versão com base na antiga, porém com elementos atuais.
Isso foi uma luz no fim do túnel para os três e logo eles começaram a desenvolver o Oz2, uma versão aprimorada e mais estável que o Oz original, porém com efeitos letais quando pura e injetada no sangue humano.
Falta ainda alguma coisa, algo para estabilizar o soro, algo que não fosse afetado negativamente.
A partir daí as ideias deles se dividiram, Azazel queria testar recombinação genética entre espécies usando Dna de lagartos, Euclid queria continuar testando a fórmula pura, mas Sirzechs resolveu "juntar" as duas idéias.
Com a ajuda de um cientista da Oscorp, Sirzechs ajudou na criação de aranhas geneticamente modificadas, que não só aguentavam o Oz2, como também foram o mais perto que chegaram do sucesso.
As aranhas tinham resultados espetaculares, não só o Oz2 havia melhorado elas como também as deixaram com um sistema imunológico altamente adaptável e forte.
Tudo parecia que ia dar certo, num entanto enquanto Euclid queria testar em humanos o mais rápido possível, sugerindo até que enviassem amostras para os hospitais dos veteranos ou hospitais infantis, atitude essa que Azazel e Sirzechs foram contra por ser muito extrema e porque a fórmula era muito perigosa, num entanto Euclid tentava convecer eles que dizendo que muitas daquelas pessoas estão em um estado péssimo ou até terminais e caso a fórmula desse certo eles estariam fazendo milagres e caso desse errado, bem..... segundo Euclid eles estariam fazendo um favor e essas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...