Primeiro encontro.

8 3 0
                                    

Autor on:

O sol nasce em mais um em Nova York e aos poucos sua luz vai passando pelas janelas e acordando os moradores da cidade para mais um dia, seja para trabalhar ou simplesmente passear mas dentre todas as pessoas, tem uma que está mais animada que as demais e essa e Asia e o motivo para isso é que hoje e o seu primeiro encontro com o seu namorado, Issei.
A luz do sol passa pela janela da jovem loira e levemente atingi seu rosto, causando um leve desconforto e fazendo a mesma acordar um pouco sonolenta.
Ela então se senta na sua cama e esfrega os olhos ainda um pouco cansada, mas ao lembrar que hoje era o dia do seu primeiro encontro com o seu primeiro namorado.
Um sorriso enorme surgiu no rosto de Asia e a mesma então saltou na sua cama com muita alegria e correu para o banheiro tomar um banho e já começar a se aprontar.
Após entrar no banheiro ela então removeu sua camisola branca que usava para dormir, em seguida sua calcinha que era a Sus única pesa de roupa por baixo que ela usava para dormir e entrou no chuveiro e começou a se lavar enquanto cantarolava.

Asia: La la la la, la la la...

-Enquanto isso-
Issei ainda estava deitado em sua cama dormindo pesadamente depois da batalha de ontem a noite contra o Abutre, Rhino e Shocker e mesmo o luz batendo em seu rosto ele continuava a dormir, esquecendo completamente do seu encontro com Asia.
-Um tempo depois-
Depois de sair de um banho de meia hora, Asia saio do banheiro com uma toalha enrolada no seu corpo e uma no seu cabelo e logo em seguida ela abriu seu guarda roupa e começou a procurar por uma roupa descente e fofa para usar no seu encontro.

Asia: Hum.....qual eu escolho ? Humm... -Se perguntava Asia olhando para seu guarda roupa pensativa.

Ela deu uma olhada de cima a baixo nas suas roupas procurando algo que fosse fofo e que Issei gostasse, porém ela não tinha muitas roupas boas para a situação e mesmo que tivesse alguns vestidos lindos que comprou junto de Rias, Asia acreditava que eles eram demais para essa ocasião e continuou a procurar até que seus olhos acharam uma roupa perfeita para a ocasião, não sendo muito chique e extravagante mas também não sendo muito comum e ao mesmo tempo fofa.
Asia então tirou uma camisa de manga curta da cor rosa e uma calça branca com suspensório, junto de meias e sapatos da mesma cor e uma tiara rosa.
Após pegar sua roupa ela em seguida pegou uma calcinha e sutiã brancos e então começou a se trocar de frente para o espelho.
-Enquanto isso-
Rias acabará de trocar de roupa e agora estava descendo para ir tomar café da manhã como de costume, porém antes de descer as escadas ela olhou para a porta do quarto de Issei e resolveu ter certeza que ele não ia esquecer do encontro dele.

Rias: Issei ! Não se esqueça que hoje você tem um encontro com a Asia, melhor já estar acordado e se arrumar.  -Avisou Rias em voz alta e batendo na porta.

Após dar o seu aviso, Rias se virou e desceu para tomar o café da manhã e dentro do quarto, Issei um pouco sonolento começava a acordar.

Issei: Hum ? O que ? Já é de manhã ? Que horas são ? -Perguntava Issei sonolento e se sentando na cama.

Ele passou a mão direita no rosto e esfregando seus olhos tentou se lembrar do que aconteceu ontem a noite.

Issei: Tá legal....eu fui atrás do sinal do rastreador do Rhino, lutei com ele e mais dois, tive que fazer vista grossa em prol de não estragar a vida do Sirzechs, depois voltei pra casa e dormir, mas fora isso tô sentindo que esqueci mais uma coisa.

Ele então forçou sua memória um pouco e após se lembra do que Rias havia lhe dito ao bater na porta, mais uma memória foi liberada e seu rosto ficou pálido.

Issei: Meu.... Deus ! Eu esqueci do meu encontro !

Issei então pulo de cima da sua cama e correu até o chuveiro para tomar um banho e enquanto se levava, ele se perguntava se devia levar seu uniforme com sigo, mesmo que seus cartuchos tenha sido destruídos e ele não tenha mais teias.
-Enquanto isso-
Rias domava seu café da manhã calmamente  como sempre, até uma voz famíliar chamou sua atenção.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora