Issei on:
Quem é esse tal de Vali ? De onde ele saiu ?! Como ele sabe o meu segredo ?!! Não importa, eu preciso controlar minhas emoções e tentar não levantar suspeitas.
-O que ?! Homem-aranha ? Hahaha, essa foi boa, pena que eu não tenho como ser o Homem-aranha. -Digo tentando desviar do assunto.
Ele ri e me encara, então o meu sentido aranha começa a apitar e eu desvio de um soco dele.
-EI ! Qual o seu problema ?! Porquê fez isso ?! -Pergunto com raiva.
Vali: Me responda, se você não pode ser o Homem-aranha, como conseguiu desviar dessa soco ? Dizer que foi apenas reflexo não vai adiantar. -Diz ele entrando em casa.
-Olha.....eu não sei quem é você, mas se não ir embora agora, eu vou chamar a polícia ! -Ameaço pegando o celular.
Ele ri e então se senta na mesa.
Vali: Vai em frente, pode ligar, eu queria conversar sobre o Cavaleiro da Lua mas deixa pra lá.
Cavaleiro da Lua ? Ele conhece aquele doido ? Eu então guardo meu celular e vou até a mesa e me sento.
-Fale.....-Mando.
Vali: Ora ora, desistiu de ligar para a polícia ? -Ele fala confiante.
-Se continuar enrolando assim, eu mudo de ideia. -Digo perdendo a paciência.
Ele ri e faz um sorrisinho.
Vali: Pois bem, meu nome é Vali lúcifer e eu trabalho junto o cavaleiro da Lua.
-Tá, isso eu já sei, eu quero saber como você sabe que eu sou o Homem-aranha , como me encontrou e o que você quer afinal de contas ? -Pergunto.
Vali: sobre a sua primeira pergunta, a resposta simples, Konshu me disse qual sua identidade secreta. -Disse Vali respondendo minha primeira pergunta.
Konshu ? Esse Deus que eu nunca ouvi falar de novo ? Será que pra ser amigo do cavaleiro da Lua tem que ser louco também ? Melhor não fazer amizade com ele então.
-Desculpa ser grosso, mas quem é esse tal Konshu ? -Pergunto.
Vali: Konshu é o Deus da Lua e protetor dos viajantes da noite, na que é conhecida hoje em dia como "mitologia egípcia." Ele observou você e descobriu sua verdadeira identidade e onde você mora e isso já responde também a sua segunda pergunta. -Explica Vali.
Por que ele falou da mitologia egípcia como se ela fosse real ? Quem esse tal Deus Konshu que eu nunca ouvi falar e como diabos essa cara descobriu onde eu moro, será que ele me seguiu ? Não, meu sentir aranha teria detectado, nesse caso será que foi um rastreador ?! Meu Deus.....eu preciso ver isso depois.
Vali: Agora indo pra última pergunta, eu vim até aqui porque queria conversar com você sobre a missão do cavaleiro da Lua e também ver se você seria um bom aliado.
-Que missão ? Como assim, aliado ?
Vali: O cavaleiro da Lua veio até nova York afim de eliminar o mal da cidade, punindo os criminosos como merecem, mas ele também está atrás do verdadeiro mal da cidade, ele está atrás de um homem chamado de "rei do crime."
-Rei do crime ? Que nomezinho estranho.
Vali: Ele é o responsável pelo tráfico de drogas e armas na cidade, ele basicamente manda na cidade por baixo dos panos, mas também e difícil de rastrear, ninguém sabe o seu nome verdadeiro e nem sabem como ele é. -Explica Vali.
Rei do crime....O responsável por comandar o crime da cidade, será que eu acredito nele ?
Vali: Seja como for, eu, o cavaleiro da Lua e mais alguns de nosso aliados, acreditamos que você possa ser um aliado nessa cruzada contra o rei do crimes. -Diz ele se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...