Homem-Aranha vs Abutre.

9 4 0
                                    

Issei on:

O jantar na casa de Sirzechs junto com os pais dele foi até que bem tranquilo, não ouve discussão e nem nenhum problema. O medo que eu estava sentido no início não era necessário, eles eram pessoas muito legais e quando dei por mim, eu e Asia já estávamos conversando com os dois normalmente, sem nenhum tipo de medo ou receio. Mas para variar, meu sentido aranha deu uma leve disparada. Nesse momento eu pensei que algo ruim estava prestes a acontecer, mas não aconteceu....no mesmo segundo que ele disparou ele também se acalmou. Que estranho.....ele geralmente só apita quando tem perigo por perto, porquê ele fez isso ? Enquanto olho para os lados procurando um motivo para o meu sentido aranha ter disparado, ouço uma voz me chamar e me lembrando que eu ainda tô num jantar com os pais da Rias, Sirzechs e Asia.  

Venelana: Issei ? Tá tudo bem ?

-Opa ! Tá.....tá todo bem. -Digo voltando minha atenção para a mesa de jantar.

Zeoticus: Sério mesmo ? Uma hora você tava conversando com a gente e na outra você ficou com uma cara seria e começou a olhar para os lados. Parecia até que tinha ouvido algo.

Droga......pensa numa desculpa Issei, pensa !

-É que eu pensei ter ouvido um barulho, mas não era nada demais. Acho foi coisa da minha cabeça, hehe....

Todos de entre olham e eu sinto que vão perceber a minha mentira, mas ele não notam e tudo volta ao normal.

Zeoticus: Aí garoto, desculpa se essa pergunta parecer indelicada, mas você trabalha com algo ?

-Como assim ?

Zeoticus: E que normalmente nessa idade a maioria dos adolescentes tem pelo menos um trabalho, eu queria saber se você tem um também.

Ferrou........se eu disser que não vão achar que eu sou um vagabundo, mas também não posso mentir. Pensa Issei, pensa !

-Bem.......eu atualmente estou....... tentando conseguir fotos ou vídeos do Homem-Aranha pro Clarin !

Rias: Sério ?!

-Sim ! Soube que o Clarin tá pagando de 100 a 1000 dólares por fotos ou vídeos do Homem-Aranha, mas é difícil saber onde àquele cara vai estar.

Venelana: Então você quer ser freelancer ?

-Sim ! Pelo menos por hora......só até eu me decidir a carreira que vou seguir.

Asia: Interressante.....eu não tenho nenhum trabalho, mas sempre sonhei em cuidar de agricultura. -Menciona Asia.

Venelana: Sério ? Porquê nunca tentou arranjar um emprego nessa área antes ?

Asia: Meu pai não deixava.....ele.....não gostava que eu saísse de casa na real. -Fala Asia com tristeza ao lembra do seu passado.

Nesse momento todos olhamos com pena para ela, principalmente Venelana, que parece que não quis a deixar triste.

Venelana: Sinto muito, eu não queria te lembrar desse momento triste na Sus vida....

Asia: Tudo bem... embora minha mãe ainda esteja em coma, eu estou feliz por Rias, Issei e Sirzechs terem me acolhido. 

Todos sorriem, especialmente eu, Rias e Sirzechs e após isso os pais de Rias decidiram que a visita já estava na hora de acabar, então eles se levantaram, se despediram de todos muito educadamente. Em seguida eu fui para meu quarto e chegando lá a primeira coisa que eu fiz foi me jogar de cabeça na cama.

-Ufa......achei que meu coração ia sair pela boca. -Digo aliviado por a visita ter ido embora.

Meu coração tava a mil a todo momento, parecia que eu tava enfrentando mais de 100 homens armados.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora