"Encontro triplo."

8 4 0
                                    

Autor on:

Depois de enfrentar o Abutre e descobrir que o seu traje tinha a assinatura da Oscorp, Issei voltou para casa pensativo e com múltiplas idéias na cabeça. Será que ele fugiu da prisão sem ninguém ver, roubou a Oscorp e veio atrás de mim por vingança ? Será que ele foi solto por alguém que roubou aquele equipamento e veio atrás de mim por dinheiro ?! Será que alguém na Oscorp soltou ele e mandou atrás de mim ? Se Sim....que dizer que ela pode saber quem eu sou ?!!! Essas e muitas outras perguntas martelavam a mente de Issei enquanto ele se balançava de volta para casa. Após chegar em casa e entrar no seu quarto, Issei retirou sua máscara, se sentou na cama e ligou a televisão afim de assistir as notícias sobre a prisão do Abutre ou sobre o paradeiro do Demolidor e do Cavaleiro da Lua, já que esse último havia sido ferido gravemente. Porém, não estava passando nada sobre a prisão do Abutre e nem sobre o Demolidor e o Cavaleiro da Lua, somente a notícia que três vigilantes lutaram com um cara em traje voador e que ouve um massacre em um armazén cheio de drogas.

Issei: Será que isso foi obra do Cavaleiro da Lua ? -Questionou Issei aumentando o volume na TV.

Repórter: Essa noite por volta das 19 e 20 Horas, um armazém cheio de homens armados foi atacado, deixando um chão cheio de sangue e corpos. Até o momento não se sabe de quem era esse armazém ou quem atacou ele, tudo que se sabe é que ele servia pra produzir drogas e que segundo algumas testemunhas nós apartamentos próximos, foi visto um homem usando um sobretudo preto saindo do local do ataque andando. A identidade desse possível suspeito e desconhecida até o momento. -Informou a repórter.

Ouvido isso cruzou as pernas e fez uma face pensativa.

Issei: Isso aconteceu enquanto eu jantava com os pais da Rias. Huummmmm.....será que foi o Cavaleiro da Lua que fez isso ? Tá certo que ele gosta de usar branco pra ser visto, mas ele é o único louco o suficiente pra fazer isso. -Disse Issei pensativo.

Ele ficou acordado por mais algumas horas, até que eventualmente pegou no sono e caio em sua cama de uniforme e dormiu feito pedra. Quando sol nasceu no dia seguinte, Issei acordou com a luz do Sol batendo em seu rosto. Ele então se levantou e saio do quarto sonolento afim de tomar café da manhã, porém no momento em que ele olhou para baixo e viu que estava de uniforme, o mesmo voltou para seu quarto e trancou a porta com o coração a mil.

Issei: Essa foi quase........-Disse ele suando frio.

Issei então tirou seu uniforme junto dos lançadores de teia e guardou eles embaixo da sua cama, em seguida ele tomou um banho rápido pois estava fedendo e colocou uma roupa mais simples, sendo uma camisa de manga curta branca, uma calça jeans escura, meias brancas e um tênis preto e cinza escuro. Logo após se trocar ele saio do quarto e finalmente desceu para tomar café da manhã e chegando na cozinha ele viu Rias e Asia ainda de pijama tomando café.

Issei: Bom dia. -Disse anunciando sua chegada e pegando um pouco de café.

Rias e Asia: B-Bom dia... -Falaram as duas juntos com seus rostos corados encantado encaravam os braços musculosos que elas não sabiam que ele tinha.

O braços do issei são tão musculosos.....ele faz a academia ? Foi o que Asia pensou. Eu não sabia que ele tinha braços tão musculosos pra idade dele e olha que moramos juntos a dois meses ! Foi o que Rias pensou. As duas estavam visivelmente apaixonadas e atraídas por issei, mas ele só tinha uns coisa na sua mente no momento. Porque desde que eu ganhei poderes o café tem ficado com um gosto tão estranho ? Era o que ele pensava e enquanto bebia seu cadê e se sentava no sofá vendo o noticiário, procurando alguns informação sobre a prisão do Abutre ou sobre os seus "colegas" vigilantes, mas não estava passando nada. Vendo isso, Rias e Asia aproveitaram a deixa e sorrateiramente se aproximaram de issei e se sentaram do lado dele, mas ele nem notou que elas estavam do lado dele, ele estava extremamente focado na TV e elas também não estavam dizendo nada, apenas estavam coradas e com muita tímidez e ao lembrar da pergunta que os pais de Rias fizeram noite passada, se uma delas tinha uma relação amorosa com o issei. Isso de fato fez elas ficarem acordadas até tarde com tanta vergonha e foi inclusive por isso que elas não trocaram de roupa, acordaram a poucos minutos e estavam com muita preguiça, porém Asia além de tudo tinha um pouco de tristeza por Issei ter respondido que os dois não tem nenhum tipo de relação e isso, mesmo sendo um pensamento meio bobo, deixou Asia um pouco triste. O silêncio continuo por um bom tempo entre os três, porém elas logo notaram a seriedade na face de Issei e resolveu quebra o silêncio.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora