Autor on:
Era noite, uma lua crescente estava presente no seu e dentro de um armazém onde eram produzidas drogas para o tráfico do rei do crime, vários homens armados faziam a guarda. O armazém era dividido em dois andares, um no chão onde as drogas eram produzidas e tinha 8 homens de guardas armados com fuzis e o segundo andar, onde haviam mais 8 homens armados e observando tudo pelas janelas com rifles nas mãos, prontos para tudo ou quase tudo. Issei estava entrando no andar de cima pela clarabóia aberta e após entrar, o mesmo grudou na parede de ponta começou a analisar a situação. Havia 8 homens armados com rifles e olhando para as janelas distraídos e com uma boa distância entre um e outro. Issei vendo isso disparou um fio de teia no teto e se pendurou se ponta cabeça e com muito cuidado e mirou em um dos homens, disparou teia em sua boca para que ele não gritasse e avisasse os outros, em seguida puxou a arma das mãos dele e por fim ele o puxou para o teto, prendendo ele e a arma no teto com as teias. Esse sem dúvidas era o caminho mais difícil se comparado com o plano do Senhor da Lua, mas era o caminho mais seguro a ser seguido. Enquanto Issei neutralizava os homens no segundo andar de forma furtiva, o Senhor da Lua assistia tudo da clarabóia enquanto esperava para ver se o plano de Issei daria certo ou não. Após alguns minutos, Issei já havia prendido 7 dos 8 homens do segundo andar no teto, mas quando ele foi prender o último, seu lançador de teia falhou e soltou um ruído mostrando que estava vazio.
Issei/Homem-aranha: Droga, agora não ! -Reclamou Issei em voz baixa.
O último homem se virou e ao notar o sumiço dos demais, ele olhou para o teto e viu todos presos em teias e o Homem-aranha no teto junto deles. Ele então se preparou para atirar, mas no mesmo instante o Senhor da Lua desceu pulando pela clarabóia e caindo em cima do último homem, o nocauteando.
Senhor da Lua: Quase que o seu plano foi por água a baixo. -Apontou o senhor da Lua em voz baixa.
Issei/Homem-aranha: É, mas não foi. -Respondeu Issei descendo do teto.
Issei então retirou as luvas de seu uniforme, em seguida removeu o cartucho de teia vazio e girou a pulseira para um novo cartucho de teia.
Senhor da Lua: Achei que você tinha teias orgânicas. -Apontou o Senhor da Lua vendo Issei trocar os cartuchos dos lançadores.
Issei/Homem-aranha: Quem me dera, as vezes esse lançador esquece de trocar os cartuchos sozinhos. -Disse Issei colocando suas luvas de volta.
Os dois então foram até s escadas e olharam para o andar de baixo e viram que lá também tinha vários homens armados de guarda e dessa vez em posições nada favoráveis para uma ação furtiva.
Senhor da Lua: E agora ? Outra ação furtiva ? -Perguntou o Senhor da Lua em voz baixa.
Issei/Homem-aranha: Não.....vamos pra ação ! -Respondeu Issei pulando e disparando vários fios de teias nas armas dos bandidos, puxando as oito armas das mãos deles. Issei/Homem-aranha: Boa noite senhores bandidos ! -Disse Issei anunciando a sua chegada.
Bandidos: HOMEM-ARANHA ?!!! -Gritaram todos os bandidos.
Derrepente o Senhor da Lua pula da escada e cai em cima de um dos Bandidos, em seguida ele puxa dois bastões das costas.
Senhor da Lua: Desculpa interromper, mas essa produção de drogas acaba essa noite. -Disse o Senhor da Lua batendo em dois bandidos ao mesmo tempo com seus bandidos e os noucateando também.
Bandidos: Quem diabos e você ?! -Perguntaram os bandidos restantes para o Senhor da Lua.
Senhor da Lua: Muito prazer e boa noite, eu me chamo Senhor da Lua. -Respondeu o Senhor da Lua educadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...