Vocês tem algo a mais ?

8 4 0
                                    

Autor on:

Em um laboratório secreto da Oscorp no subterrâneo, Adrian Toomes conversava com Herman Schultz em uma sala com sofás e uma televisão passando as notícias.  Ambos estavam usando roupas civis e com uma face não muito animada, principalmente Adrian.

Herman: Eai, o que o nosso empregador de disse quando aqueles polícias te tiraram do prédio ? -Perguntou Herman olhando para a tv e trocando de canal.

Adrian: Me disse que eu fui bem e servi o meu propósito, mesmo com aquele dois idiotas aparecendo e atrapalhando um pouco. -Respondeu Adrian encostando a cabeça na parede.

Herman: Hum.....o que você acha que estão fazendo com o Touro ? Já faz dias que eles o levaram pra Deus sabe onde.

Adrian: Eu não sei, mas segundo as próprias palavras dos cientistas, ninguém vai atrapalhar dessa vez.

Herman: Com tanto que ele continue nos pagando, por mim tudo bem.

-Enquanto isso-

Em um sala separada em um laboratório mais fundo, Aleksei Mikhailovich Sytsevich estava sentado em uma maca de hospital só de cueca recebendo várias injeções em seu corpo, uma atrás da outra sem parar, o que obviamente causava desconforto e o deixava irritado.

Aleksei: Ei ! Ai ! Da pra vocês...Ai ! PARA, JÁ CHEGA ! -Gritou Aleksei afastando os cientistas. Aleksei: Vocês estão me esperando com essas coisas desde que o Adrian tomou uma surra do cabeça de teia e só o que me disseram é que eu ia ficar mais forte, mas até agora eu só estou ficando com mais dor com essas malditas agulhas ! -Reclamou ele irritado.

Vendo isso um cientista chefe se aproximou de Aleksei, ele era um homem de 60 anos, de bigode cinza e calvo, além de usar óculos quadrados e ter 1,70 de altura e carregar um tablet no seu braço direto.

Cientista chefe: Senhor Aleksei, sinto muito por todo esse desconforto, mas essas injeções são necessárias para não só sua força física aumentar, mas como também a sua resistência, assim seus músculos e seus corpo não vão sobrecarregar quando estiver lutando. -Explicou o cientista chefe, mas Aleksei não entendeu muito bem devido a sua baixa inteligência. Cientista chefe: Estamos deixando você forte o suficiente para que não morra tão facilmente. -Explicou o cientista chefe de uma forma que Aleksei entendeu.

Aleksei: Aaaaaaaaa.... porquê não disse antes ? Nesse caso, eu acho que eu posso aguentar mais um pouquinho, mas será que poderiam me dizer quantas injeções eu ainda vou tomar ? -Perguntou Aleksei.

Cientista chefe: Não muitas, estamos quase acabando, mas enquanto não acabamos, meu chefe tem uma coisa para lhe dizer. -Falou o cientista ajeitando o tablet que em seguida ligou com uma transmissão do empregador de Aleksei, porém com seu rosto no escuro.

Homem-misterioso: Aleksei Mikhailovich Sytsevich, nascido na Rússia, vindo de uma família pobre e com dificuldade financeiras, consequentemente essa foi a razão de você ter saído de lá e vindo para o Estados Unidos e se juntando a Máfia, tudo afim de conseguir dinheiro para a sua família. -Comentou o homem-misterioso para surpresa de Aleksei, que não esperava que ele soubesse da sua vida. Homem-misterioso: Dos lucros que você obtêm com seus roubos, 90% deles vão para a sua família, de fato uma ação muito nobre da sua parte Aleksei.

Aleksei: Como você....como você sabe disso ? -Perguntou Aleksei de olhos arregalados.

Homem-misterioso: Você é um homem que se preocupa com sua família e está disposto a fazer de tudo por ela, eu também sou assim e por conta disso eu quero a sua ajuda. Me ajude a te ajudar. -Falou o Homem-misterioso

Aleksei ficou pensativo e nesse mesmo momento os cientistas pararam de vez com as injeções.

Aleksei: O quer que eu faça ? -Perguntou Aleksei se levantando da maca.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora