Autor on:
-Laboratório da Oscorp-
No laboratório da Oscorp, em uma divisão secreta no subterrâneo, o homem misterioso estava trabalhando com mais dois cientistas desconhecidos num novo projeto, no projeto "Abutre." O projeto "Abutre" é bem simples no seu conceito, é apenas um traje na coloração verde com asas de metal e ligadas a coluna do usuário, permito ele controlar elas com a mente e voar até 150 km/h e voar até 3,500 metros de altura. Fora a capacidade de voou, o traje também e equipado com um paraquedas de emergência, garras nas mãos e nos pés, fora as asas já afiadas, uma máscara de oxigênio junto com óculos de proteção e uma super força, sendo capaz de levantar até 500 quilos.
Adrian: Tem certeza de que é seguro esse negócio ficar conectado a minha espinha ? -Perguntou Adrian enquanto dois cientistas vestiam o traje nele.
Homem-misterioso: Mais é claro que é. Ele foi desenvolvido por Norman Osborn, mas nós aperfeiçoamos ele, tanto que a radiação que ele emite é inofensiva para os será humanos e as agulhas conectadas na espinhas não causam nenhum dano. -Respondeu o homem-misterioso que soltou os Executores.
Ele estava nas sombras vendo tudo aquilo acontecer e após os cientistas terminarem de colocar o traje em Adrian, os mesmo se afastaram. Adrian então apertou um botão na luva do seu traje, e no mesmo momento várias aulas perfuram a espinha do mesmo, causando uma dor temporária, mas logo em seguida ele notou que ass asas assim como os propulsores do seu traje estavam o obedecendo.
Homem-misterioso: Como eu disse, é 100% funcional, agora, você sabe o que fazer.
Adrian: Sim.......chamar a atenção daquele inseto e fazer ele lutar pra valer para que você consiga muitos dados, eu entendi. -Disse Adrian mexendo suas asas e ligando os propulsores.
Homem-misterioso: Isso mesmo, mas você conhece as regras. Não precisa vencer, não mate ele, se for derrotado não conte a ninguém sobre a nossa parceira e espere eu ir te soltar, ok ?
Adrian: Entendi. -Disse Adrian colocando sua máscara com os óculos e abrindo suas asas, por fim saindo voando por uma escotilha.
-Enquanto isso na casa de Sirzechs-
Todos estavam na mesa de jantar, Issei, Asia eram os que mais estavam nervosos, enquanto Venelana e zeoticus os observam sorrindo gentilmente. De todos os desafios que Issei enfrentou até o momento, esse sem dúvidas era o mais difícil, conversar com os pais de Rias e fazer eles gostarem dele.
Autor off:
Issei on:
Tá certo Issei, muita calma nessa hora, nada de falar besteira ou fazer coisas idiotas, tente ser uma pessoa descente.
Zeoticus: Então Issei, qual a sua relação com minha filha ? -O pai de Rias pergunta com um sorriso.
Eu e Rias coramos e eu sinto uma enorme vergonha cair nas minhas costas.
Rias: PAPAI ! -Grita Rias com vergonha.
Eles dão uma risadinha e eu me encolho ainda mais.
Venelana: Então......vocês tem algo ? -A mãe de Rias me pergunta olhando na minha direção.
-Não.....somos só amigos.....-Respondo com muita vergonha.
A mãe de Rias da um sorrisinho travesso e ri.
Venelana: Hoho..... é mesmo ?
Rias: MAMÃE ! DA PRA PARAREM COM ISSO POR FAVOR ?! -Implora Rias com o rosto vermelho.
Venelana: Como quiser filha, eu só estava curiosa mesmo pra saber se você tinha algum caso com ele. Hahaha.
Rias e eu ficamos com mais vergonha e eu começo a suar frio depois dessas perguntas vindo de Venelana. Como será que Asia está ? Eu me viro para ver como ela está e vejo que ela está na mesma situação que eu e Rias, toda vermelha e com muita vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...