Autor on:
Depois de uma longa noite chuvosa o sol finalmente surge pela manhã, as nuvens vão se separando e dando lugar ao céu azul, a cidade Nova York acaba de acordar para mais uma manhã.
Agora já são 5:45 da manhã, o clima está um pouco frio mas é pra esquentar um pouco até às 10:00, junto de um céu limpo, sem nuvens e perfeito para ir a praia, passear ou ir ao parque, porém nada disso será possível para os alunos da academia Kuoh, pois a escola finalmente foi reaberta e a partir de hoje as aulas retornam e um por um os alunos acordam e vão se arrumar para o retorno as aulas, todos um pouco triste e desanimados, porém dois deles continuam a dormir e esses dois são Issei e Asia.
Mansão Gremory, quarto da Asia.
No quarto de Asia, a luz do sol adentra a janela e vai aos poucos iluminando o ambiente, que estava com roupas no chão, cobertas amontoadas e com o casal que havia tido sua primeira vez juntos, dormindo abraçados.
Issei estava coberto dos pés até a cintura e estava dormindo abraçado a Asia, com a cabeça dela encostada em seu peito enquanto também o abraçava.
Ambos estavam nus e estavam assim desde que foram para cama ontem a noite depois do seu encontro e aquele momento foi tão bom para ambos, que eles esqueceram que no dia seguinte tinham aula e que eles precisam colocar o relógio para despertar.
A luz no sol continuou entrando no quarto e subiu a cama do casal, parando bem na cabeça de Issei, que com o brilho acabou finalmente acordando e a primeira coisa que ele viu quando abriu os olhos, foi a sua bela namorada, dormindo no seu lado tranquilamente.
Ele de primeira estranhou o que estava acontecendo mas logo suas memórias sobre a noite passada voltaram e o seu rosto corou ao lembrar do que havia acontecido.
Autor off:
Issei on:
Eu....não acredito.......eu não posso acreditar que aquela noite foi realmente verdade.....eu e a Asia.....fizemos sexo ! Nós dois perdemos nossa virgindade juntos !
Meu coração está disparando muito rápido, meu corpo está tremendo e eu não paro de sorrir igual um pateta, eu realmente estou eufórico !
Esse dia vai ser com toda certeza inesquecível pra mim, mal vejo a hora de.....perai, se eu contar prós meus amigos sobre isso eles podem querer me matar e eu não quero gente querendo matar o Issei Hyoudou, o Homem-Aranha tudo bem, mas o Issei, esse daí ninguém deve querer matar.
Derrepente, Asia começa a se mecher e parece que ela está acordando e nesse momento eu finalmente paro de sorri igual a um idiota e passo a minha mão direita do seu rosto, fazendo carinho no lado do seu rosto e no seu cabelo e ela como resposta segura minha mão gentilmente e sorri.
Asia: Bom dia. -Falou ela abrindo os olhos e olhando para mim com uma face gentil.
-Bom dia. -Digo de volta para ela gentilmente e dando um beijo em sua testa.
Ela solta uma risadinha fofa e então me abraça novamente, encostando a cabeça no meu peito.
Eu naturalmente a abraço de volta e com a minha mão esquerda, eu fico alisando o seu cabelo.
-Dormiu bem ? -Pergunto enquanto passo a mão no seu cabelo.
Asia: Sim....muito bem. -Respondeu ela parecendo animada.
Acho que aquela noite não vai ser só inesquecível pra mim.
Eu sou uma pequena risada e deito minha cabeça no travesseiro, porém uns voz famíliar quebra o nosso momento e nos vaz suar frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...