Issei on:
Tudo estava indo bem até agora, eu, Asia e a Sra.Argento estávamos rindo e ela e Asia estavam felizes em se reencontrar, porém tudo mudou quando ela fez uma pergunta, uma simples pergunta que fez eu e Asia coramos.
Sra.Argento: Você e a minha filha.....Vocês tem algo a mais ?
Ao ouvir essa pergunta eu senti meu coração parar, meu rosto ficar quente e vermelho como pimentão e Asia também sentiu isso porque ambos ficamos em silêncio. O que eu devo dizer ? Sim ?! Não ?! O que eu falo ?!! Enquanto eu penso no que dizer, sinto um arrepio, porém esse era diferente, esse arrepio...... é o meu sentido aranha apitando igual aquela vez no jantar com os pais da Rias, mas não tem nenhum perigo próximo e logo ele para, me deixando com mais dúvidas do que respostas e com a Sra.Argento nós encarando com um sorrisinho no rosto. Esquece esse sentido Aranha e pensa logo numa resposta, Issei e rápido !
Sra.Argento: Hum.....pela reações de vocês eu acho que já tenho uma resposta. -Fala ela cruzando os braços e fazendo um sorrisinho confiante.
Asia: MAMÃE ! -Gritou Asia envergonhada.
Ela ri e parece que eu vou desmaiar de tanta vergonha, porém antes disso acontecer a porta do quarto e aberta e uma enfermeira entrar.
Enfermaria: O horário de visitas acabou é hora de irem embora. -Comentou a enfermeira.
Sra.Argento: Mais já ? Nossa, como o tempo passa rápido. -Falou ela meio triste. Sra.Argento: Se cuide minha filha, em breve estaremos juntas novamente. -Disse segurando o rosto de Asia e beijando sua testa.
Asia: Eu te amo mãe. -Disse Asia abraçando sua mãe.
Ela abraçou sua filha e em seguida seu olhar se voltou para mim e eu estranhamente senti um arrepio na espinha e um frio no estômago.
Sra.Argento: Issei....
-Sim ?!
Sra.Argento: Cuide bem da minha filha. -Falou ela com uma face gentil.
Eu e Asia coramos e eu gaguejando respondi.
-Claro.....sem problemas. -Disse a ela antes de sair do quarto junto de Asia.
Após isso nós descemos e saímos do hospital, ficando na calçando em frente a porta de entrada e olhando fixamente para a estrada e ainda evitando o contato visual, porém eu não aguento mais isso, eu preciso falar com ela.
-Asia......será que podemos conversar ? -Pergunto me virando para ela.
Ela se vira para mim e nós nos olhamos nos olhos novamente.
Asia: C-Claro. -Gagueja ela corada.
Ambos estamos com vergonha e tremendo, mas eu preciso ter coragem e fazer isso.
-Asia.....eu preciso conversar com você sobre o beijo. -Ela cora quando eu comento sobre isso. -Já está na hora de tirar essa história a limpo e paramos de nós evitar. Asia.....você me ama ?
Ela desvia o olhar e então responde com a cabeça baixa.
Asia: Sim....eu te amo Issei, eu te amo de verdade. -Responde ela levantando seu rosto e olhando para mim.
-Eu também gosto de você Asia... -Ela cora ao ouvir isso. -Mas eu não vejo sendo bom o suficiente para você, eu não sou...eu não sei se sou bom o suficiente para você.
O olhar de Asia entristece um pouco.
Asia: Por que ? Tem alguma coisa de errado comigo ? -Ela pergunta um pouco desesperada.
-Não, não tem nada de errado com você, é comigo, eu não sou bom o suficiente pra você.
Asia: Não estou entendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...