Issei on:
Vamos ver, já se passaram dois dias desde a minha conversa com a Rias, nesse meio tempo eu melhorei bastante e voltei a ir a escola e a ver os meus amigos, meus poderes também voltaram e eu já comecei a produzir meus novos lançadores de teia, porém esse trabalho se provou ser um verdadeiro inferno !
Não só eu levei horas pra entender os projetos e a fórmula da teia, como também levei horas pra conseguir começar a construir tudo no meu quarto já que não tenho uma oficina e por isso tive que improvisar bastante.
A parte difícil nem foi conseguir os matérias e equipamentos pra produzir o lançador e o fluido, isso tudo eu podia comprar fácil, porém a parte difícil foi fazer funcionar.
Eu literalmente fiquei com as minhas mãos grudadas uma na outra por duas horas ! Quando fui produzir o fluido, justamente porque esqueci das luvas e agora sobre o lançador, digamos que eu tive que construir um de uma maneira simples para mim, por isso acabei usando a carcaça de um relógio antigo e até que consegui, ele tá com todos os requisitos minimo porém tem um pequeno problema ainda, ele tá tá funcionando direito.
Agora eu já estou na minha décima oitava tentativa em fazer esses lançadores funcionarem, só espero que o resultado seja melhor que os anteriores.Flashback on:
-1º dia da construção dos lançadores de teia-
Ok, primeiro dia da construção dos lançadores de teia, eu já consegui construir um protótipo com base nos projetos do Azazel e nós meus antigos lançadores, que só sobraram os rastreadores aranhas ainda funcionando.
Levou duas horas de trabalho duro,mas eu finalmente consegui terminar é agora hora do primeiro teste.
Eu aperto o botão do disparador e algo da errado, um curto circuito acontece nos sistemas do lançador e eu acabo queimando a ponta do meu dedo.-AI ! MERDA ! -Grito tirando meu dedo de perto do disparador.
Droga, é claro que o primeiro teste não ia dar certo pra variar.
Eu levei alguns minutos até entender o que tinha dado de errado e na realidade os sistemas do lançador não aguentava tanta carga de energia, então eu troquei os sistemas dele e fui para o segundo teste.
Novamente eu fui apertar o botão do lançador mas dessa vez o foi o cartucho que deu defeito.
O cartucho explodiu e fluido de teia voou no meu rosto e no meio cabelo.-Ai ! Que nojo. -Resmuguei enquanto tentava tirar a teia da minha cara.
O segundo teste novamente não deu certo, acabou que eu exagerei na pressão dentro do cartucho e quando apertei o gatilho ele acabou explodindo.
Esse segundo teste foi o que mais me deu dor de cabeça, eu passei horas limpando a teia que voou em mim, no meu quarto e no próprio lançador e depois disso os testes que vieram a seguir também foram um fracasso atrás do outro sem parar e isso foi assim o dia todo.Flashback off:
Agora já e o 2º dia da construção dos lançadores e eu ainda continuo tentando fazer eles funcionarem, mas está tão difícil que eu simplesmente joguei tudo de lado, peguei um dos meus antigos lançadores e me joguei na cama.
-Aff.....como vocês conseguiram funcionar ? -Questionei enquanto olhava para um dos meus lançadores antigos.
Eu então olho para os lançadores que estou construindo e olho novamente para os meus antigos e é inegável que mesmo que os meus antigos estejam destruídos, eles eram muito superiores.
-Ai Azazel, bem que eu precisava de uma ajuda tua....se bem que você tentou me ensinar a como mecher com essas coisas e eu pra variar ignorava. Hahaha.....que coisa não ? -Falei olhando para o teto.
Eu não sou muito inteligente, a maioria das minhas notas estão no mínimo pra passar e mesmo me esforçando bastante eu não consigo entender esses projetos como ele entendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...