Testando os meus poderes.

40 5 0
                                    

Issei on:

Definitivamente esse não é o meu dia, já que ele começou com eu quase sendo atropelado e sendo perseguido por um cara com uma arma, que por algum motivo queria me matar, mas graças a esse tinindo estranho e essas habilidades estranhas, eu consegui fugir dele e me esconder no topo de um prédio.

-Mais o que diabos tá acontecendo comigo ? -Pergunto para min mesmo.

Primeiro uma aranha estranha me morde, depois eu passo mal e fico com o corpo musculoso, com um tinindo que me faz sentir o perigo e agora eu descobri que estou mais ágil e que consigo grudar nas paredes. Mesmo ainda com o coração a mil, eu me levanto do chão do terraço e começo a ligar todos os pontos até achar uma possível explicação. 

-A aranha que mordeu era azul e vermelha, não existia em nenhum lugar do mundo e eu encontrei ela em laboratório que faz todo tipo de pesquisa, então ele deveria modificada e de alguma forma ela escapou e acabou me mordendo, assim transferindo os poderes dela para min, então isso explicaria algumas coisas, mas mesmo assim não explicaria o do porque aquele cara queria me matar. -Digo analisando todos os fatos até esse momento.

As aranhas grudam nas paredes, são bem ágeis, são bem fortes para o seu tamanho e tem pequenos peles que sentem a vibração do ar, agindo assim como um sensor de perigo, basicamente isso tudo são características que eu aparentemente herdei, embora ainda não sabia se eu sou realmente forte. Nesse momento eu viro meu rosto e vejo um cano feito de aço, então eu peço e resolvi testar a minha força. Eu me aproximo do cano e quando eu o agarro e aperto, ele é amassado como se fosse papel.

-Hó ! Eu nem fiz força direto. -Grito impressionado com minha força.

Eu amassei aquele cano de aço como se fosse papel e eu nem usei toda minha força ou seja, eu devo herdado a força proporcional a de uma aranha também, mas isso me leva agora a outra questão, será que solto teias ? No início eu achava que as aranhas soltavam teias das bundas, mas Matsuda uma vez me disse durante uma aula de biologia, que aquilo era na verdade o abdômen das Aranhas e elas só soltavam teia de lá, porque era o lugar mais acessível para isso, então levando em teoria o que ele disse, talvez eu possa fazer isso também, mas não pelo abdômen, mas sim pelas mãos. Eu então ergo a manhã do meu casaco e da minha camisa e vejo que não tenho nenhum indício dessa habilidade, ou seja eu não possuo ela ou ainda desenvolvi. Independente disso, eu agora tenho que vê se eu não vou desenvolver braços e olhos a mais e virar uma aranha humana. Seja como for, por enquanto tudo parece estar indo bem, então até as coisas ficarem ruins, eu vou manter isso em segredo de todos, inclusive dos meus amigos e dos meus pais. 

-Bom, agora eu tenho que pensar num jeito de descer daqui. -Digo olhando para baixo do prédio.

O problema é que mesmo depois de eu descer, eu ainda vou ter que dar a volta na quarta para ir até o caminho da escola e pode ser que aquele cara apareça de novo, então é melhor pensar em outro jeito. Foi então que eu olhei para os prédios em minha frente e vi que eles levavam até a minha escola e eu poderia facilmente pular de um para o outro, assim evitando aquele cara. Eu penso um pouco nessa sugestão e após tomar uma decisão, eu começo a correr e pulo do prédio onde estou para o outro. Nossa como isso e demais ! Eu continuou correndo e pulando de prédio em prédio a todo momento, saltando a 5 ou 8 metros no ar e sentido a o vento bater no meu corpo. Cada salto é como se eu estivesse em uma cama elástica e aterrissagem é tão fácil como se eu estivesse dando simples pulos. Isso é uma das coisas mais divertidas que eu já fiz na minha vida ! A cada salto eu avanço 10 metros e desse jeito eu vou ser o primeiro a chegar na escola. Eu continuo pulando de prédio em prédio seguindo caminho até a escola, mas no caminho eu paro e vejo o motorista de ônibus que me sacaneou naquele dia, então eu tenho a ideia de me vingar. Primeiro eu espero ele entrar no ônibus e sair para pegar os alunos e conforme ele vai andando de ponto em ponto para pegar os alunos, eu vou seguindo ele pelo telhados dos prédios e quando ele já pegou todos os alunos, eu desço de um dos prédios onde eu estava e espero ele começar a andar. No momento em o ônibus começa a se mover, eu corto atrás dele e finjo estar desesperado enquanto peço para ele parar, mas obviamente ele não faz isso e continua acelerando, enquanto os alunos dão risada de min. Isso.....podem rir agora, mas vai ter volta. Eu então finjo tropeçar e cair no chão e o ônibus vai embora junto dos estudantes rindo de min. Quando ele se afasta o suficiente, eu corro para um beco e pulo na parede e começo a escalar ela rapidamente até o topo e ao chegar no terraço, eu começo a correr na direção do ônibus e pular de prédio em prédio e em poucos segundos eu já consigo passar o ônibus.

-Espera só até a gente chegar na escola. -Falo com um sorriso confiante enquanto vejo o ônibus ficar para trás.

Graças aos meu novos poderes, eu consegui chegar na escola 30 minutos antes do ônibus e como eu também fui um dos primeiros a chegar na escola, a primeira coisa que eu fiz foi esperar o ônibus no estacionamento com um sorriso alegre no rosto e no momento em que o ônibus chegou, eu pude olhar de todos lá dentro muito confusos e assustados, principalmente do motorista que havia me deixado para trás. Esse momento não tem preço, sem dúvidas é um dos melhores momentos da minha vida.

-Eai, porque demoram tanto ? -Pergunto zombando deles.

Garoto: Como....como você chegou aqui antes da gente ? -O garoto que me zoou naquele dia me pergunta.

-Vim com o meu Megazord. -Digo de forma debochada e logo em seguida entrando na escola.

É....acho que esses poderes vão ser bem úteis para min.

Issei off:

Euclid on:

Eu ainda acredito no que eu vi, aquele garoto que picado por uma das nossa aranhas de alguma forma conseguiu fugir de min, mas não foi só isso que me deixou impressionado, também tem o fato dele ter desviado do meu carro antes mesmo dele ser atingindo, ele tava de costas ! Depois ele ainda veio correndo até min com a intenção de me ajudar e no momento em que eu peguei a minha arma, ele novamente saio correndo, como se já soubesse o que eu iria fazer.

-Isso é muito estranho, ele sabia o que ia fazer antes mesmo de eu mesmo fazer, como se sentisse o perigo, igual a uma aranha.

No momento eu estou andando de volta para o laboratório da Oscorp, já que o meu carro foi destruído. Depois eu ainda persegui ele, mas ele novamente conseguiu fugir e nessa folga ele demonstrou uma alta agilidade e capacidade de grudar nas paredes, todas habilidade de uma aranha, mas não foi isso que me fez desistir de perseguir ele, não.....foi o fato dele já estar com Oz2 da corrente sanguínea a pelo menos 3 dias e durante esses dias, ele não apresentou nenhuma mutação externa e nem morreu, muito diferente das cobaias, que morria ou sofria uma mutação em 5 ou 10 horas. Sem dúvidas ele é um caso especial e talvez.....talvez.....ele seja o único caso que deu certo a fórmula. Eu preciso estudar ele, se ele for o primeiro sucesso da nossa fórmula, talvez tenhamos progresso...... Grayfia.....Millicas....esperem mais um pouco.

Euclid off:

Autor on:

Enquanto Euclid ia em direção ao laboratório da Oscorp após desistir de matar Issei, no Queen's os pais de Issei já estavam acordados e já tinha visto o bilhete de seu Filho. No Início eles estranharam bastante a atitude de seu filho, mas isso logo passou eles voltaram a sua vida cotidiana.

Miki: Aí querido, você ficou sabendo que nós vamos ter um novo vizinho ? -Perguntou Miki fazendo café.

Gorou: Sim, eles devem chegar hoje. -Respondeu Gorou lendo o jornal.

Miki: Será que vai ser uma garota bonita ? Nosso filho está precisando de uma namorada, assim ele pode sair menos com os amigos pervertidos dele. -Disse Miki colocando o café na mesa.

Ela então se sentou na mesa e os dois começaram a tomar café da manhã juntos, porém nesse momento a Campanhia tocou e Miki vou ver quem era e no momento em que ela abriu a porta, ela se deparou com uma garota de cabelos loiros e olhos verdes, com uma carinha de anjo e usando uma vestido branco.

Asia: Muito prazer, meu nome é Asia Argento, eu e meus país nós mudamos para a casa ao lado e eu resolvi cumprimentar os nosso novos vizinhos. -Disse a jovem de cabelos loiros de um jeito doce e gentil.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora