Gata-negra.
De longe eu observo o museu que eu invadi acionar o alarme e dessa mesma distância, eu vejo aquele vigilante sair pela clarabóia e ir embora. Ok....ele acabou sendo um imprevisto no final das contas, mas a minha missão foi comprida e agora tá hora de pegar o meu pagamentos. Assim que toda poeira se abaixa, eu aciono o dispositivo no meu cinto e disparo um gancho em um prédio e uso isso como apoio para me impulsionar e saltar para o próximo telhado e ir até o meu destino, torre Fisk. Com esse último trabalho, minha dívida finalmente vai estar paga e eu vou poder viver em paz. Chegando na torre Fisk, eu subo até o topo utilizando o meu gancho e chego até uma sala, onde meu atual empregador me espera junto com dois seguranças, altos e grandes.
-Pronto, consegui o que você queria. Um cajado de ouro do antigo Egito, mas não ainda não sei o porque alguém como você gostaria de fazer com isso. -Digo pegando o cajado que roubei e colando na mesa dele.
Kokabiel: Sabe minha cara, as vezes você só quer ter algo na sua coleção porque gosta de artefatos antigos. -Disse Kokabiel, meu empregador.
-Ta tá tá ! Seja como for, eu agora tô livre ! Já paguei minha dívida e agora vocês vão ter que achar outra pessoa para ser a sua gata ou seu gatuno. -Digo me virando e indo em direção a saída.
Kokabiel: Um momento ! -Diz ele em voz alta.
Eu paro e me viro com raiva.
-O que é ?! Eu já paguei a minha dívida com o Fisk e agora com você, não temos mais nada.
Ele ri e eu começo a perceber que as regras do nosso contrato foram alteradas.
Kokabiel: Sabe come que é......seu contrato foi renovado e acabou que eu quero que você continue sendo a minha gata, claro que com isso seu pagamento vai aumentar também.
O que ?! Isso só pode ser brincadeira ! Meu corpo treme de raiva, minhas garras saltam para fora e eu perco minha paciência de vez e avanço sobre ele. Os seus seguranças tentam me deter, mas eu facilmente evito eles. Primeiro, eu passo por baixo de um dos seguranças e dou um chute com força nas suas bolas, fazendo ele cair no chão, depois eu pulo por cima do segundo e uso minas garras para arranhar o seu rosto, fazendo vários curtos profundos e como consequência ele cai no chão agonizando com as mãos no rosto. Agora só tem ele, o responsável por me manter nesse inferno, vou rasgar suas garganta e depois ninguém vai ir atrás de mim ! Eu pulo em cima dele e ele cai no chão, eu levanto minha mão direita com as garras prontas para corta-lo, mas ele não parece com medo, na verdade ele está sorrindo.
-Alguma última palavra ?! -Pergunto.
Kokabiel: Se você fizer isso, outra pessoa vai entrar no meu lugar e é provável que ela resolva dar o troco em você, talvez......indo atrás da pessoa que você mais ama, talvez......revelando o que realmente aconteceu na sua antiga casa, não sei, tudo pode acontecer se você me matar, mas se você não fizer isso, aceitar o seu novo contrato e continuar trabalhando para mim como uma boa gatinha, você vai ter muito mais dinheiro e aquela pessoa não vai precisar descobri como você conseguiu tanto dinheiro e nem que é uma assassina.
Droga........o que eu faço ? O que eu faço ?!! Eu penso bastante no que ele me disse e no que poderia acontecer de ruim caso eu recusasse ou matasse ele e no final......eu tomo uma difícil decisão. Eu saio de cima dele e recolho minhas garras.
Kokabiel: Ótimo, agora você pode ir para casa e aproveitar bem a sua vida, quando precisar de você mando uma mensagem. -Disse ele se levantando e com tom arrogante.
-Eu te odeio. -Digo antes de pula do prédio e ir em direção a minha casa.
Gata-negra off:
Issei on:
Ok, essa não vou a melhor noite da minha vida mas até que não foi tão ruim, certo ? Eu só falhei em impedir um roubo, criei uma imagem ruim minha para a polícia e agira vou ser tachado como um criminoso e todos os policiais da cidade vão querer minha cabeça.......é.....não foi tão ruim.
-Isso foi um fiasco ! Minha reputação agora foi de vigilante pra criminoso, droga ! -Gritou enquanto me balanço até a casa de Sirzechs.
Tá legal.....foi um pouquinho ruim sim, mas pelos ninguém morreu, isso já é uma vitória, certo ? Quem eu tô querendo enganar, essa noite foi um fiasco e amanhã vai ser ainda pior com a polícia querendo o meu couro. Quando eu finalmente cheguei em casa, eu rapidamente retirei meu uniforme e me joguei em cima da cama e dormi de uma só vez, esperando que tudo fosse um sonho. Infelizmente, nada disso foi um sonho no final das contas e o noticiário deixa isso claro.
Noticiário: Última notícias. Um cajado feito de ouro do antigo Egito foi roubado ontem a noite, os principais suspeitos são uma mulher de cabelos brancos e roupa preta e o vigilante mascarado Homem-aranha.
Pessoa 1: Eu sabia que esse tal de Homem-Aranha era um criminoso desde o início, espero que prendam ele logo.
Pessoa 2: Isso era bem óbvio, estava na cara que ele era um ladrão desde o início.
Barakiel: Se ele é realmente um criminoso, então eu mesmo vou me encarregar de prende-lo.
Notícia: Essas e muitas outras pessoas que apoiavam o vigilante mascarado Homem-aranha, agora estão contra ele.
Acabou que toda Nova York que acabar com a minha raça agora. Isso não é justo, eu não fiz nada e todos já querem acabar com a minha raça.
Issei off:
Autor on:
Sala de biologia.
Issei e Azazel estavam na sala de biologia depois que as aulas acabaram, o motivo ? Ajudar Issei a resolver a fórmula química dos lançadores e também para conversar sobre essa má fama.
Azazel: Eu disse pra você tomar cuidado, agora tá todo mundo querendo te pegar e eu posso inclusive ser preso por estar te dando cobertura.
Issei: Tenho certeza que você pode ser preso por outros motivos também, mas eu tomei cuidado, só foi desleixado e deixei ela fugir com aquele cajado.
Azazel: É.....agora só devolvendo aquele cajado pra você se safar.
Issei: Que saber ! É isso que eu vou fazer ! Eu vou atrás daquela mulher eu vou fazer ela devolver aquele cajado. -Disse Issei saindo na sala de biologia correndo.
Azazel: PRIMEIRO VOCÊ PRECISA ACHAR AQUELA LADRA ! -Gritou Azazel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...