Issei on:
Aonde eu tô.......tá tudo escuro, parece que eu tô deitado em algo macio e tem algo deitado em cima de mim e mais dias coisas sobre meu braço, o que será que é isso ? Eu abro meus olhos e me vejo no meu quarto deitado em minha cama, coberto dos pés ao pescoço. Meu quarto......como foi será que eu vim parar aqui ? A última coisa que eu me lembro foi que.....eu tinha saído como Homem-Aranha, acabei encontrando com o Demolidor e em seguida nós concordamos em nós unir para deter uma pessoa, mas quem era ? Eu não consigo me lembrar. Derrepente eu vejo algo se mechendo em baixo da coberta no meu lado direito e então eu fico confuso sobre o que é isso, foi aí que Rias surgiu, completamente nua com seus enormes peitos a mostra e sonolenta.
Rias: Bom.....dia....dormiu bem, querido ? -Ela pergunta se espreguiçando e se sentando na cama, me dando a visão do seu corpo nu.
-Ri-Ri-Rias ?!!!! Por que você tá nua e porquê você tá na minha cama ?! -Pergunto com meu rosto corado e tentando desviar os olhos, mas os peitos dela sempre me prendem.
Ela me olha confusa e então dá uma risadinha antes de pressionar seus peitos no meu rosto.
Rias: Há, não vai me dizer que não se lembra da nossa noite especial ontem a noite. Issei, você é um safadinho. -Ela fala esfregando os peitos no meu rosto.
Meu Deus.....eu morri e fui pro paraíso ? Ou tudo que vi era um sonho ? Seja o que for, eu acho que tô amando isso. Derrepente eu sinto algo se mecher embaixo da coberta no meu lado esquerdo e para meu espanto, Asia se levanta também completamente nua, com seus peitos pequenos a mostra e sonolenta igual a Rias.
Asia: Bom dia, issei e Rias, já começaram sem mim ? -Ela pergunta também colocando seus peitos sobre minha cara e disputando com Rias.
Rias: Hehe, desculpa Asia, mas eu e o Issei queríamos tirar uma casquinha um do outro está manhã, mas já que você acordou, que tal fazermos isso juntas ? Que nem noite passada. -Rias pergunta de forma erótica.
Meu Deus.....isso é o paraíso !!!! Eu tô amando tudo ! Mas perai.....pelo jeito que elas estão falando, nós já fizemos sexo, mas eu não lembro de nada ou seja, eu não lembro da minha primeira vez ! Merda ! Merda ! Merda ! Enquanto fico frustado por provalmente ter perdido a minha primeira vez, as duas olham para mim com uma face maliciosa.
Asia: Bem.....acho que seria uma boa ideia continuarmos de onde paramos, o que acha, Rias ? -Perguntou Asia lambendo os lábios.
Rias: Hehe, eu adoraria. -Respondeu ela também lambendo os lábios.
Elas então começam a passar os dedos em peitos e puxam minha camisa enquanto me olham com um olhar de predadoras. Eu posso ter perdido a chance de ver a minha primeira vez, mas com toda certeza foi memorizar esse momento com essas duas belas mulheres. Derrepente eu sinto algo se mecher embaixo do cobertor novamente, dessa vez sendo em cima de mim e para meu espanto, é a Gata Negra, também nua e usando apenas sua máscara. Só vê-la meu coração acelera e eu começo a duvidar da realidade, mas antes de eu dizer qualquer coisa ela me beija na boca, enfiando sua língua na minha boca e girando ela contra a minha, se separando somente quando ficarmos com falta de ar e em seguida ela se senta em cima de mim e me olha com uma face predadora enquanto lambe os lábios. Mais o que diabos está acontecendo ? Por que ela tá aqui ? O que é isso tudo ? Eu fico muito confuso com a situação.
Gata Negra: Hehe, olha só a cara dele, parece tão assustado. -Comentou ela abraçando Rias e Asia.
Asia: Vamos acalmar ele então. -Comentou Asia.
Rias: Igual ontem a noite. -Completou Rias.
As três se abaixam e se aproximam do meu rosto, mas antes de qualquer coisa acontecer, as três me seguram e sacodem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanficIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...