Matt on:
Uma chuva intensa cai junto de relâmpagos numa noite escura e sombria em Hell's Kitchen, meu nome é Matt Murdock, e agora eu estou caminhando até a igreja onde eu cresci.
Eu acabei de sair de um caso jurídico no meu trabalho de advogado, já é quase meia noite e praticamente todos da cidade estão em casa ou em algum lugar se protegendo da chuva, mas eu não, eu continuo nas ruas completamente sozinho e segurando na minha mão direita a minha bengala e na minha mão esquerda um guarda chuva.
Aposto que nesse momento deve estar se perguntando, o que um cego faz sozinho nas ruas de uma cidade perigosa ? Bem...digamos minha cegueira não é uma deficiência para mim, eu sei onde as coisas estão e mesmo sendo cego eu não sou indefeso, afinal eu sou o vigilante mascarado conhecido pelo nome de Demolidor.
Agora eu já estou subindo os degraus da igreja, da pra sentir o vento e a chuva batendo nela e da pra sentir que só tem mais uma pessoa lá dentro, um homem de meia idade, calvo e que está dentro do confessionário vendo as horas, esse é o Padre Paul Lantom, um homem muito importante na minha vida depois que meu pai morreu, eu geralmente vou a ele para pedir conselhos e para me confessar, para contar a ele o que faço durante a noite, para contar a ele os pecados que eu cometi após deixar o demônio dentro de mim sair, essa noite eu vim me confessar.
Eu abro as grandes portas de madeira da igreja e entro dentro dela, no mesmo momento o som da chuva, dos relâmpagos e do vento muda, assim como a temperatura aí meu redor, ficando sem ventos e mais quente.
Eu então fecho meu guarda chuva e dobro minha bengala, ela não é mais necessária, não tem ninguém pra me ver como um cego indefeso e ela é mais um acessório de disfarce do que algo essencial na minha vida e após dobrar ela eu vou na direção do confessionário, que o único lugar daqui de dentro que tem calor humano e batimentos cardíacos.
Eu caminho até lá sem dificuldade nenhuma, tanto porque já decorei o caminho quanto porque eu sei que tem bancos de madeira do meu lado, porém eu paro quando chego perto do altar, olho para cima onde está uma estátua de Jesus Cristo e faço o sinal da cruz em mim mesmo, só depois eu vou até o confessionário, onde eu entro e me sento num branco lá dentro.
Padre Paul Lantom: Você demorou Matt, por acaso encontrou algum amigo no meio do caminho ? -Pergunta ele com uma voz calma.
-Haha....não Padre, eu só...quis ouvir o barulho da chuva um pouco mais e andei devagar, eu sempre achei o barulho da chuva muito relaxante. -Respondi.
Quando eu era criança adorava ouvir a chuva durante a noite, isso me ajudava a dormir, principalmente depois que eu sofri o acidente que tirou a minha visão.
Padre Paul Lantom: Bem...nesse caso vamos começar, tem algo que gostaria de me contar, Matt ? -Perguntou ele.
-Sim, ontem a noite Padre, eu novamente sai em patrulha, tentando achar alguma pista sobre o rei do crime, algo que pudesse me levar até ele e isso acabou me levando pras docas, onde eu descobri uma rede de tráfico humano. -Disse enquanto me lembrava do ocorrido.
Flashback on:
Era noite, não estava chovendo e não tinha vento, eu estava em cima de um apartamento usando a minha audição para achar alguma coisa e eu achei, eu ouvi o barulho de choro e grito de mulheres, junto de gritos de homens raivosos vindo das docas.
Eu então peguei o meu bastão, pulei do prédio e disparei um gancho no prédio ao lado e usei o impulso para me balançar até outro prédio.
Se eu pudesse ver o que estou fazendo provalmente ficaria apavorado e é nessas horas que eu agradeço por ser cego, não é uma tarefa fácil correr e pular de prédio em prédio do jeito que eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e responsabilidade.
FanfictionIssei Hyoudou é um jovem estudante do ensino médio que vive em nova York com seus país e tendo uma vida comum e sem relevância, sendo literalmente um ninguém, mas tudo isso muda após uma excursão no laboratório da Oscorp, onde uma aranha geneticamen...