O meu nome é Logan.

2 0 0
                                    

Rias on:

Eu e Issei, viemos até a mansão dos Phoenix a pedido da minha amiga Ravel, com o objetivo de que Issei se desculpasse pela humilhação que supostamente fez Riser, passar na escola.

Num entanto parece que Riser não quis resolver tudo na conversa e desafiou Issei para uma luta de box, afim de gravar ele vencendo Issei, mostrar para a escola toda e como consequência recuperar a sua honrar, desafio esse que o Issei aceitou sem pensar duas vezes.

Confesso que até o momento não entendi o plano dele, o objetivo principal era só se desculpar e ir embora mas parece que as coisas saírem do controle.

Após aceitar o desafio, todos entramos no quarto de Riser, que estava um pouco bagunçado mas tinha vários pesos de academia e um ringue.

Issei e Riser então subiram lá em cima e ambos tiraram suas camisas e por um momento eu senti um pouco de inveja da Asia, pois o Issei, tinha um abdômen muito mais definido e trincado do que o de Riser, quando eu vi aquilo fiquei impressionada e até com inveja da Asia, porém mesmo tendo perdido issei para ela, eu ainda tenho o Homem-Aranha, então ainda há esperança.

Os dois então começaram a lutar e até que foi bem equilibrada se comparada com a última vez, ambos estavam acertado socos um no outro mas por alguns razão......eu tenho a sensação que tem alguns coisa errada nos socos que o issei da e nos socos que ele recebe, algo está me chamando a atenção, e mesmo não sendo uma experct em lutas, tenho quase certeza que que os golpes que o Issei está levando não estão o atingindo direito e o golpes que ele usa contra Riser, não estão no seu máximo eu acredito.

A luta deles está durando acho que cinco minutos e agora ambos já estão cansados e suando, Riser parece ter alguns leves hematomas mas nada muito relevante e nem parece que está muito fatigado, seus golpes ainda são muito rápidos e sua respiração ainda não está pesada, num entanto a situação de Issei, é um pouco diferente, já que ele não tem nenhum hematoma pelo corpo mas parece muito cansado.

Seus golpes estão lentos e sua respiração está bem pesada, atualmente ele está recebendo golpe atrás de golpe sem parar e mal está conseguindo se manter em pé, parecendo que ele ia cair a qualquer momento mas com muito esforço continuava em pé e enquanto isso, Ravel e as demais mulheres de Riser, torciam por ele e gritavam seu nome.

Eu não torciam por ninguém, nem para o Issei e nem para o Riser, porém eu confesso que estava mais preucupada com o Issei do que com o Riser.

Cada golpe que ele sofria me deva um aperto no peito e toda vez que ele não caia eu ficava com mais e mais ansiedade, me perguntando por quanto tempo ele vai resistir até cair de vez.

A luta de estendeu por mais alguns minutos, até que ambos tentaram dar um cruzado de direita em direção do rosto um do outro, Riser desviou do soco do Issei e acertou um forte golpe no rosto dele, fazendo Issei cair de costa no chão.

Logo após o corpo de Issei ter acertado o chão, um silêncio tomou conta do local e todos ficamos observando e esperando ver se Issei ia ou não se levantar e após quase um minuto no chão, um vencedor surgiu.

Com o bater de um gongo, Riser levantou suas mãos e gritou eufórico por sua vitória, ele se exibia fazendo poses enquanto suas mulheres gritavam animadas por sua vitória, a única que não demonstrava estar tão animada e no máximo tinha um sorriso satisfatório era Ravel.

Ele então pulou do ringue e suas garotas logo correram até ele o parabenizando e secando seus suor e eu por outro lado subi no ringue e fui até Issei, agora caído no chão de olhos fechados.

Eu me ajoelhei no ringue ao lado dele e o encarei com uma face triste, lembrando que mesmo se enforcando ele não conseguiu vencer, não que eu estivesse torcendo, porém mesmo assim confesso que me senti mal por ele.

Poder e responsabilidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora